Secret escrita por Loveless


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mesmo que seja uma one-shot bem pequena >< "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166724/chapter/1

Elas já não ligavam se seus pais deuses estariam vendo. Não se ligavam se alguém estaria vendo.

Desde que Thalia voltou à vida depois de muito tempo como um pinheiro, Annabeth apenas queria a companhia dela. Queria passar o maior tempo possível com aquela que sempre foi sua amiga protetora.

Thalia se aproximou cada vez mais de Annabeth, e desenvolveram um sentimento que ia muito além da pura amizade. As duas estavam apaixonadas – perdidamente apaixonadas.

XxXxXxX

Ali numa das fendas do Punho de Zeus no Acampamento Meio-Sangue, elas se beijavam intensamente, trocando carícias e palavras carinhosas.

XxXxXxX

Elas tentaram evitar, juraram para si mesmas que nunca revelariam uma para outra o que sentiam, mas isso foi por água a baixo quando passeavam entre a plantação de morangos do acampamento. Quando Annabeth colheu um morango e deu para Thalia morder, a menina de cabelos negros e revoltos a beijou.

Annabeth ficou um pouco assustada, mas correspondeu o beijo, mostrando o quanto ela o queria. O beijo foi interrompido pela necessidade de ar, e nesse momento perceberam o quanto corriam risco de serem pegas e correram até o lugar onde teriam alguma privacidade: o Punho de Zeus. A partir daquele dia, se tornou o lugar delas, onde poderiam se amar como realmente queriam.

XxXxXxX

- Thalia... Você é tão maravilhosa. – Annabeth sussurrou no intervalo entre um beijo e outro.

- Você é encantadora, Annabeth. E eu estou completamente apaixonada por você. – Thalia selou os lábios com os de Annabeth, num momento onde sentiram todo o sentimento que havia ali.

Elas queriam se entregar uma a outra, queriam pertencer à outra... Mas nenhuma das duas queria avançar e estragar aquilo que estavam tendo, o que quer que fosse. Estavam apaixonadas, envolvidas plenamente naquele romance proibido.

Thalia respeitava Annabeth e não queria ofendê-la. Annabeth tinha receio de que Thalia tivesse nojo, mas preferiu arriscar nesse momento onde ela já não agüentava mais.

Com seus olhos cinzentos e profundos, olhou para Thalia e em tom quase inaudível disse:

- Por favor, faça amor comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, por favor, mandem uma review. Se não, mandem sugestões pra que a próxima fic seja melhor. Obrigada por lerem ♥