Never Leave Me escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166556/chapter/3

A Surpresa


Justin Drew Bieber: 02/06/11 12:30 P.M

Eu realmente estava nervoso. Motivo? Eu finalmente iria me reencontrar com ela, com a Sophia. Ah, como é bom poder falar o nome dela, da garota que mais amei em toda a minha vida. Sua melhor amiga, Ashley, me ligou a dois dias, querendo conversar a sério comigo.

- Alô.

- Alô, eu gostaria de falar com Justin Bieber.

- É ele mesmo que está falando, quem gostaria?

- Ah Justin, sou eu, Ashley.

- Ashley? Nossa, há quanto tempo!

- Verdade. Então, Justin, eu queria muito conversar a sério com você, eu poderia?

- Claro Ashley, onde e quando?

- Você que sabe, quando você puder.

- No momento eu estou sem nenhum compromisso e poderia ser aqui, em minha casa, o que acha?

- Claro. Justin, você ainda mora no mesmo lugar?

- Sim, eu me mudei há pouco tempo, mas acabei voltando à mesma casa de antes, você lembra o endereço?

- Lembro sim. E pelo o que minha memória reflete você mora há pouco tempo daqui, não é verdade?

- Sim, acho que sim.

- Ok, eu já chego ai. Tchau.

- Tchau.

Alguns minutos depois. A campainha tocou, pelo olho mágico, pude ver a face de Ashley. Eu estava realmente com saudades daqueles cabelos loiros e daqueles olhos azuis.

- Ashley!

- Justin!

Abraçamo-nos. Pedi para que Ashley entrasse, e ela o fez. Sentamo-nos no sofá e Ashley começou.

- Nossa Justin, há quanto tempo que não nos vemos, não é verdade?

- Concordo, faz... Três anos, eu acho.

- É, isso mesmo.

- Qual o motivo desta bela visita?

- Haha, Sophia Marie Jones, esse é o motivo.

Desesperei-me, o que acontecera com Sophia?

- O que aconteceu com Sophia?

- Calma, não aconteceu nada com ela.

- Urfa, ainda bem.

- Porém, pelo o que eu a conheço, ela ainda não o esqueceu. Eu sei que não deveria fazer isso, afinal, você a magoou, mas eu cansei de vê-la triste por ai, mesmo depois de três anos. Você gostaria de reencontrá-la?

Minha resposta foi óbvia, sim. E esse reencontro será hoje.

Sophia Marie Jones: 02/06/11 12:32 P.M

- Anda logo Ashley, me fale, qual é a surpresa?

- Calma Sophia! Eu precisarei dar um pequeno telefonema antes.

- Argh!

Ashley pegou o celular e se distanciou, por tanto, eu não consegui ouvir nada da conversa. Ela voltou, com um sorriso vitorioso em sua face.

- Pronta para a surpresa, Sophia?

- Nunca estive tão pronta em toda a minha vida. – é estranho, mas sempre quis falar isso.

Ashley foi um pouco devagar até a porta de saída da Biscoito’s da Sophia, abriu-a e saiu da loja. Não entendi completamente nada. Quatro minutos depois, a porta se abriu, preferi não olhar para o que ou quem estaria nela. Fechei meus olhos cada vez mais fortemente, até cheguei a pensar que iria esmagar meus próprios olhos.

- Sophia, meu amor!

Espera um pouco, eu conheço essa voz. Não, não pode ser ele. Meu Deus. Abri meus olhos bem lentamente, com medo de quem pertencera aquela voz, e se fosse ele? E quando abri meus olhos por completo; sim, era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.