Never Leave Me escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166551/chapter/1

 Siga em frente!


Sophia Marie Jones: 02/06/2011 7:00 A.M

Era realmente difícil acordar sem tê-lo ao meu lado. Já fazia 3 anos desde aquele dia. O noivado Sophia, sinto muito, mas acabou. Aquela frase realmente não sairá de minha mente ainda. Sua voz doce e rouca ainda coava em meus ouvidos, como se ele ainda estivesse ali, bem ao meu lado. Talvez chorar deveria ser o certo, mas eu realmente decidi seguir em frente.

***

Hoje estava um dia chuvoso em Stratford, não que o dia nunca estivesse assim para Sophia. Depois de 2 minutos esperando o ônibus, ele finalmente chegou.

- Bom dia, Sophia. – disse Brittany, a motorista do ônibus.

- Bom dia Brittany.

- Ashley me falou que hoje seria seu aniversário, parabéns!

- Ainda mato Ashley! E de um jeito ou de outro, você sabe que eu odeio o dia do meu aniversário, não precisava dar os parabéns.

- Ah garota, que diacho! Seja lá qual for o motivo deste ódio, acho que você deveria esquecer, afinal, é o seu aniversário!

- Talvez, mas nada do que você falou irá fazer a diferença.

Brittany deu de ombros, ela realmente sabia que era difícil contrariar Sophia, mesmo ela estando errada e estando ciente disto. Sophia sentou-se no lugar de sempre; última fila do ônibus, bem atrás. Colocou seu guarda-chuva em seu lado e se perdeu em seus pensamentos.

- Feliz aniversário Sophia! – gritou uma voz suave, ao qual Sophia já imaginava de quem seria. Ashley, só poderia ser.

- Ashley, já cansei de falar, nada de escândalos!

- Acho que já está mais do que na hora de você parar com essa mania de odiar seu aniversário, pensei que você estivesse esquecido o... – Sophia a interrompeu, antes mesmo de ela falar o nome dele.

- E eu esqueci. Só não deixei de odiar a data do meu aniversário.

- Só acho que você deveria realmente seguir em frente.

Ashley era a melhor amiga de Sophia, desde criança. Na verdade, foram criadas juntas e se consideram irmãs. São muito diferentes uma da outra; Sophia é morena de cabelos negros e longos, até a cintura. Ashley é loira, de cabelos loiros e médios, mais ou menos até o ombro. Sophia tem olhos castanhos escuro, e Ashley olhos verdes. Mas, apesar das diferenças, nada atrapalha a verdadeira amizade das duas e isso era realmente impressionante.

- Ah, que seja. Mas mesmo assim, tenho uma surpresa para você.

- Que surpresa, Ashley? – disse Sophia, extremamente curiosa.

- Se eu falar, já não será uma surpresa mais.

- Ah, por favor. Você sabe que eu sou muito curiosa e odeio esperar por surpresas

- É, mas desta vez terá de esperar.

Durante todo o percurso, Sophia tentou descobrir qual a surpresa que Ashley falará, mas não conseguiu arrancar nada dela. O ônibus parou exatamente em frente a loja de Sophia e ela logo agradeceu a Brittany, por mais uma vez poupa-lá e parar logo em frente de sua loja. Sophia e Ashley desceram.

- Posso ajuda-lá, Sophia?

- Da última vez que você me ‘ajudou’, comeu todas as trufas.

- Ah, você sabe que aquelas eram as minhas preferidas.

Sophia enfiou a mão no bolso de seu casaco vermelho e tirou as chaves. Depois de abrir a loja, logo entrou na mesma, seguida por Ashley. Sophia não viraria exatamente agora a placa do FECHADO para o ABERTO do Biscoito’s da Sophia e por isso pensou em saber logo da surpresa.

- E então Ashley, qual é a surpresa? – falou enquanto colocava as formas de biscoitos em cima da enorme mesa da cozinha.

- E você acha mesmo que saberá agora?

- Sim. – deu de ombros –

- Pois está muito enganada. Só saberá mais tarde, na hora do almoço talvez.

- Não acredito!

- Pois, acredite.

- Diacho!. E então, vai ou não me ajudar a fazer os biscoitos?

- Claro que vou, por onde começaremos?

***

Enquanto Ashley recheava os biscoitos de caramelo, eu colocava os de flocos ao fogo. Era difícil prestar um pouco de atenção em nossa conversa. Era impressionante o motivo de eu ainda pensar nele, depois de 3 anos. Parte de mim não admitia que ainda pensava nele e a outra parte de mim apenas falava-me mentalmente; Siga em frente!

 Depois dos biscoitos estarem prontos. Lavei minhas mãos cheias de trigo, caramelo, calda de chocolate e calda de morango. Fui até a placa da entrada e virei-a, deixando o ABERTOaparecer e dois minutos depois, os clientes já começaram a aparecer. A Biscoito’s da Sophianão era lá uma loja famosa, mas realmente vendia muito bem.

Às 13:00 P.M, eu já atendia o última cliente antes da hora do almoço.

- E então, quanto custa estes? – o cliente estava falando dos biscoitos de chocolate, com pedaços de ameixa e calda de chocolate formando um rosto. Um dos que mais vendia.

- Custam dois dólares, senhor.

- Muito bem, aqui está. – O cliente entregou os dois dólares a Sophia, pegou dois biscoitos e saiu daqui se deliciando dele.

E antes de qualquer outro cliente chegar, fui até a placa e virei-a, indicando FECHADO. Agora sim, eu finalmente saberia da surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.