Simplesmente Complexo escrita por Julie Blair


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166405/chapter/11

Voz: Brennan

O helicóptero pousou em meio às árvores, Ben pegou-me no colo ainda amarrada para descermos. Ele era forte, me segurou com força, enquanto tentava resistir.

- Me solta!
- Esse é jeito de agradecer por salvar a sua vida Dra. Brennan? Terei que ensinar boas maneiras para você...
- Booth logo me encontrará, e você irá para a cadeia! 
- Não espere por isso Dra. Brennan... E seja bem vinda á sua nova vida!

Olhei ao meu redor... Cabanas improvisadas de madeira e palha, uma grande fogueira acesa, árvores de grande porte que nos cercavam. Mais ao longe, um curso de água de alguma cachoeira... Era lindo, mas não daquela maneira. Temendo ser aquele o fim de minha vida, nos braços de um homem asqueroso. Ben andou comigo nos braços, e apontou uma cabana. 

- Aquela será a nossa cabana!

Ben disse com um sorriso no rosto, como se estivesse entusiasmado.

- Quero dormir aqui fora.

Disse, anojada.

- Tudo bem, se é o que você quer!

Ben me largou, fazendo com que caísse no chão e me machucasse ainda mais.

- Mas aviso... As cabanas são para poucos , os demais também dormirão aqui fora. Inclusive aquele mocinho ali!

Ben apontou, com um sorriso, para o mesmo homem que me colocara a faca no pescoço. Ele sorriu de volta, seus dentes sujos, sua pele imunda. Ben cochichou... 

- Ele costuma sonhar de noite. Se fosse você, iria para a cabana... É realmente mais seguro... Nunca se sabe o que Nathan sonhará á noite!

Ben continuava esboçando o mesmo sorriso. Não sabia como reagir naquele momento... Não podia dar aquela satisfação á Ben, mas também sentia medo de dormir ali fora, com aqueles homens ainda mais nojentos. Decidi ser forte e manter a minha decisão.

- Vou ficar aqui. 
- Você é quem sabe donzela! Irei desamarrar você, mas já aviso... A área é cercada de seguranças... Todos têm uma mesma recomendação, morte direta! Você não receberá tratamento especial gracinha!

Ben novamente sorriu. Abaixou-se, ficando á minha altura, e desamarrou as cordas. Meus pulsos e pés estavam marcados, doía ainda mais sem as cordas. Gemi de dor, e um sorriso maior Ben esboçou em seu rosto. Ben despediu-se...

- Fique á vontade bela! Lembre-se, se tentar fugir, encontraremos você... Morta.

Ben piscou e seguiu para a cabana. Segurei meus pulsos, eles estavam realmente machucados. Queria correr, naquele momento. Tentar fugir, tentar encontrar uma saída... Mas não tinha força para isso. E mesmo que tivesse, não era apenas a minha vida que estava colocando em risco... Estava colocando em risco poder ver a minha filha crescer, sentir os braços de Booth ao meu redor, dar a minha filha a mãe que não tive, e a Booth a mulher que nunca pode ter. Eu não podia arriscar tanto a minha vida... Arriscando a minha vida, eu arriscaria também a vida de Sophie e Booth. E por eles, era necessário permanecer viva. Por eles, era necessário suportar a dor e agüentar o sarcasmo de Ben. Passaria aquela noite ali, seria forte, e acreditaria em Booth. Ele me encontrara tantas vezes, tinha que acreditar que ele me encontraria daquela vez também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.