Simplesmente Complexo escrita por Julie Blair


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a alternância de Vozes... Ás vezes Booth, ás vezes Brennan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166405/chapter/10

Voz: Booth

Saí naquela manhã sem a Bones. Nossa filha perguntou onde ela estava, respondi que deveria estar no Jeffersonian, que era comum ela perder a noção de tempo quando tinha muito trabalho. Achava que ter a noite somente com a Sophie seria ótimo, mas me enganei. Rimos um pouco, mas logo senti falta de enxergar Brennan ao meu lado. Sophie também parecia sentir sua falta, perguntou pelo menos umas três vezes se ela demoraria muito pra voltar. Apesar do trabalho, Brennan sempre voltava. Mesmo que tarde, sempre ao acordar encontrava ela ao meu lado, e isso fazia os meus dias melhores. Mesmo assim, dormir sozinho em nossa cama era ruim. Aquele espaço que sobrava, sempre fazia com que eu demorasse pra dormir. Mesmo sabendo que ela voltaria, que em algum momento da noite escutaria o barulho de seu salto no chão de nosso quarto, não conseguia dormir direito sem sentir o cheiro de seus cabelos, e sua pele macia. E naquela manhã, quando não ouvi ela resmungando por ter roubado todo o lençol, soube que não estava lá. Desde que começamos a morar juntos, nunca tinha acordado sem ela ao meu lado. A sensação era estranha, ruim. Me vesti com pressa, e fui direto para o Jeffersonian. Tinha que fazer Bones ir pra casa, ela devia estar exausta. Liguei para seu celular, estava desligado. Acelerei, em pouco tempo já estava no Jeffesonian. Desci com pressa do carro, e apressei o passo até avistar Cam.

- Cadê a Brennan?
- Olá, Bom dia! Começamos assim...

Camille disse sorrindo.

- Olá, bom dia. Poderia me informar onde está minha mulher? Assim ficou melhor?
- Muito, muito melhor Seeley. Não sei, ela não está aqui. Deve ter ido pra casa...

Senti que algo não estava bem.

- A Bones não voltou... Mas ela pode ser saído faz pouco, não pode?

Observei Camille pensar antes de responder.

- Na verdade, não. Estou aqui desde cedo, há mais de três horas. Ela não demoraria tanto, Seeley...

Algo tinha acontecido. Podia sentir que Brennan não estava bem, onde quer que estivesse. Precisava encontrá-la, precisava que todos parassem o que quer que estivessem fazendo para ajudar. Precisava encontrá-la, esse era o meu único pensamento.

- Precisamos encontrar a Bones. Chame todos, vamos olhar as câmeras, e depois sair para procurá-la. Ela tem que estar em algum lugar, tem que estar!
- Seeley, se você não manter a calma, nada adiantará! Ela pode estar bem, pode apenas ter saído por algumas horas, é normal...
- A Bones não é normal, ela é diferente, todos sabemos! Ela não sairia por três horas com um caso ainda aberto! Ela não faz isso!
- Seeley, vamos manter a calma. Vamos verificar as câmeras, sair para procurá-la. Vamos encontrá-la, é só manter a calma.

Cam logo gritou todos os Squints.

- Porque o desespero Cam?

Angela perguntou com um sorriso no rosto.

- Brennan sumiu. Ninguém sabe onde ela está. Booth achou que ela estava aqui, eu achei que ela estava em casa... Está sumida fazem mais de três horas.
- Ai Meu Deus, precisamos encontrá-la! Algo está errado, ela não é de fazer isso... De jeito nenhum!
- Angela, vamos manter a calma. Apenas vamos verificar as gravações das câmeras, talvez possamos entender o que aconteceu.
-Claro. Mas como manter a calma? Cam, precisamos encontrar a Brennan, rápido! Vamos verificar as gravações agora!

Angela parecia estar tão desesperada quanto eu.

- Vamos Angela.

Saí com Angela, apressando o passo. Todos vieram atrás, acompanhando o nosso ritmo.

Procuramos todos os registros, e enfim, encontramos Brennan. Nos assustamos ao ver que ela tinha ido ás 02:40 da manhã para o estacionamento e não tinha mais voltado. Todos corremos para o estacionamento. Chegando lá, seu carro estava estacionado.

- Temos que sair, temos que procurá-la!

Meu tom saiu mais ríspido do que queria. Mas não tinha controle naquele momento, tinha perdido todo o controle! Algo havia acontecido com Brennan, e eu havia prometido que nada nunca lhe aconteceria. Eu nunca devia ter deixado ela sozinha no Jeffersonian, nunca devia ter me afastado o suficiente dela para que isso acontecesse. Temia perder a pessoa que mais amei no mundo, a pessoa por quem eu mataria, daria a minha própria vida! E mesmo que tentasse manter o controle para encontrá-la, me culpava por dentro. Eu deveria estar do seu lado para protegê-la, ela sempre foi minha responsabilidade! Jamais conseguiria me desculpar se algo lhe acontecesse, jamais conseguiria me olhar da mesma maneira! Ela era a minha vida, nunca pensei em ser mais feliz... E eu amava ela, ela me amava... Tínhamos uma família, a família que nunca pudemos ter. Não era justo, não com ela... Ela tinha que estar bem, onde quer que estivesse, ela tinha que ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.