Simplesmente Complexo escrita por Julie Blair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para os que começarão a ler agora, Sejam Bem Vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166405/chapter/1

Em cima de minha escrivaninha, de canto, visualizava um envelope cuidadosamente ali deixado. Não lembrava de ter deixado envelope algum ali, então inclinei-me e peguei o envelope branco. Dentro, um cartão vermelho...

"Apenas pra lembrá-la do quanto eu te amo, e do quanto odeio quando não estamos na nossa parte "conjunto" do trabalho."

Confesso que sorri ao ler. Não imaginava que uma reação monogâmica poderia me fazer tão feliz... Não acreditava, de fato, em minha felicidade. Encontrei em um homem todas as características para me satisfazer... A química, o sexo, o amor. E a cada dia que passava, mais percebia o quanto tinha sorte. 
Em outro dia, teriam sido tulipas... Logo em seguida, vieram bombons em uma delicada caixinha de coração... E dessa vez, havia recebido apenas um cartão... Pra mim, muito melhor do que tulipas e bombons. 
Nunca acreditei em dar uma chance a isso, sempre tive medo... E por mais que uma parte de mim ainda seja insegura, basta olhar fundo nos olhos de Booth que já me sinto segura outra vez... Basta ele sorrir, que eu já esqueço de tudo o que me preocupa. E não posso negar que tenho um medo irracionar de perdê-lo, que apesar de sem lógica, ás vezes me faz ter vontade de tentar me libertar de tudo isso... Mas não posso, não quero... Basta enxergar a sua imagem que tudo o que eu quero e penso é nele, e no quanto sou feliz por estarmos juntos. 
É estranho escrever ou dizer isso... Mas estamos juntos. Antes também estávamos, ele nunca me abandonou, não posso reclamar. Mas antes, o que eram braços dados, viraram carícias e beijos ardentes que ainda me arrepiam ora ou outra... Sempre. 
Ele além de meu parceiro no trabalho, virou meu parceiro na família, no amor, na cama. Um parceiro excepcional, em todos os quesitos... O meu parceiro de vida.

Foi aí que meus pensamentos foram interrompidos por Booth, que se escorava em minha porta e me observava. Sorrimos um para o outro, até que conseguisse desviar meus olhos dos dele, que tinham o poder de me magnetizar.

- Não vou me acostumar com isso...
- Com o quê Bones?

Sim, ele continuou me chamando de Bones...

- Você, me olhando, quando estou desprevinida...
- Qual é Bones! Não me diga que você não gosta de me ver!

Apenas sorri, ele já sabia exatamente o que queria dizer. E então, ele entrou e aproximou-se de mim... Estávamos magnetizados, os dois, não queria perdê-lo de vista. E então, finalmente, ele conseguiu se pronunciar...

- Antes de entregar as pastas do caso... Vem cá...

E me levantei, completamente perdida nele. Envolvi com meus braços seu pescoço, e ele, com os seus, a minha cintura. Seus lábios aproximaram-se dos meus, e eu acabei com a pequena distância que sobrara para mim. Seus lábios ofegantes estavam juntos aos meus, que tremiam junto com meu corpo. Ele segurou-me com mais força, e me perdi em seus lábios, que aqueceram os meus. 

Estávamos perdidos um no outro quando a Dra. Saroyan entrou...

- Ei vocês dois! Deixem isso pra mais tarde!

E então, sabendo que o que fazíamos era errado, afastei-me de Booth. Cam prosseguiu...

- Achamos uma inconsistência com os restos... Será que você poderia conferir Dra. Brennan?

Por mais que quisesse ficar ali, com Booth, sabia que não tinha outra escolha.

- Sim, claro.

E então deixei um leve beijo no canto da boca de Booth. Senti sua barba mal feita, aprendi a adorá-lo assim... Como de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.