Things To Remember escrita por IzStoll


Capítulo 4
Living and Learning with Life


Notas iniciais do capítulo

E ae gente, leiam no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165908/chapter/4

Universal:

Alexandra voltou ao acampamento, ainda fungando. Quando Katherine a viu correu desesperadamente em sua direção.

-Onde você estava?!-Perguntou (lê-se gritou) ela - Você quer me matar do coração?Todo mundo estava te procurando!

-Eu s-só fui esfriar a cabeça-a- Ela estava soluçando muito.

-Tudo bem, mas agora acho melhor você ir falar com Quíron, ele deve querer “bater” um papinho que você.

Ela apenas assentiu e seguiu para a casa grande, e, com todos a olhando, principalmente as caçadoras, que pelo que parecia, sentiam repulsa dela. Menos Thalia, ela era uma garota legal.

-Ei!Alexandra- Ela disse se aproximando- Tome cuidado, ok?As garotas aqui não vão ser tão legais assim, acho que você deveria pedir a Quíron que te deixasse passar um dia na Casa Grande até tudo se acalmar, ok?-Ela apenas fez que sim com a cabeça e entrou na Casa Grande.

                                                               X-X

-Isso é uma vergonha!-Berrava Dionísio a Alexandra- Só podia ser minha irmã!Agora ela passou dos limites!E ainda pediu a Apolo para dar uma arma a menina!

-Acalme-se!Se ela fez isso ela que vai ter de se resolver com Zeus e o resto do Olimpo!-Dizia Quíron impaciente-E isso não é culpa dela, ela não escolheu ser filha de Ártemis!

Lágrimas rolavam pelo rosto de Alexandra, ela não dissera se quer uma palavra desde que entrou lá, só ouvia os dois brigando, então a porta se abriu e entrou uma garota com os cabelos loiros e olhos acinzentados.

 -Quíron, Sr. D- Disse a menina- Não estou querendo atrapalhar, mas a discutição de vocês está sendo ouvida dos chalés. -Ela viu Alexandra chorando em pé ali. -Ah, agora vejo, que eu não sou a única sendo perturbada, vocês poderiam deixá-la dormir?Acho que já foi bastante pro 1º dia dela, não?

-Claro, Annabeth, você poderia levá-la ao chalé oito?

-Claro Quíron.

Elas saíram da Casa Grande e Annabeth estava tentando reanimá-la.

-Não está tudo acabado!Não é por causa da sua mãe que seu mundo vai acabar!

-É sim!Você não entende?Não é igual aos outros, os três grandes, por exemplo, eles fizeram o juramento pelo perigo do mundo!Mas eu nasci de um juramento de mais de 2000 anos!E como vou viver junto das caçadoras?Eu não acho que minha mãe vai voltar tão cedo!Apolo veio falar comigo!Ele se importa mais do que ela!

Ela saiu correndo dali, com as lágrimas voltando aos seus olhos, ela logo viu o chalé oito, um chalé com fulgor prateado. Imagens de animais e lanças enfeitavam as paredes, ela logo entrou, as caçadoras conversavam e davam risadas, mais ao chegar lá tudo ficou em silêncio.

Bem que Thalia a avisara, as caçadoras a olhavam com nojo, ela apenas entrou no banheiro passando por elas.

-Eu não pedi isso, não queria que isso acontecesse, porque justo eu? –As suas lágrimas se misturavam a água que caia, ela viu um pequeno objeto brilhante em cima da pia, ela chegou mais perto, e viu que era uma pequena lâmina.

-Ninguém vai ligar se eu fizer isso, ninguém vai perceber que eu vou ir embora, pelo menos, não vou ter que agüentar isso. -Ela fincou a lâmina no braço, a dor pra ela não a afetava, seus joelhos ficaram bambos, ela caiu no Box do banheiro e viu seu sangue se misturando a água que ia por água abaixo, sua única visão antes de desmaiar.

                                                                  X-X

Katherine acabara de levantar de sua cama, não conseguia dormir, ela fez o mínimo barulho para que Layla não acordasse, levantou o alçapão com cuidado e foi até a varanda. Dan também estava lá, olhando para as estrelas.

-Não consegue dormir?-Perguntou ele.

-Não, um monte de coisas ficam passando pela minha cabeça, mas e você?

-Eu sempre venho aqui, é onde eu consigo pensar, sem roncos-Ela riu - Sua amiga está meio apavorada.

-Deve ser duro ser filha de uma deusa que jurou não ter filhos, e além do mais-Ela continuou-é muita coisa para apenas um dia.

Ele não respondeu, apenas ficou olhando as estrelas brilhando e então os dois ouviram o arbusto se mexer, e dele saiu um garoto, musculoso, com cabelos negros e olhos de u azul tão intenso, que você poderia se perder em seus olhos, ele estava com uma camisa do acampamento toda rasgada, uma espada em sua mão e vários cortes pelo corpo. Resumindo: Ele era lindo.

Dan sorriu.

-Olha quem apareceu!Nathan você estava em missão há quanto tempo?Sete meses?-Derrepente seu sorriso desapareceu-E cadê a Iz?

-Bem, é sobre isso, ela... Ela...Morreu.

-Como assim!O que aconteceu?!-Ele estava desesperado.

-Ela falou pra nos separarmos, que eu me escondesse, eu disse que iríamos ficar juntos, ela... -Ele abaixou a cabeça- Me beijou, e disse que iria ficar tudo bem, depois de um tempo, eu a vi, ela estava sangrando, muito, mas não estava morta, e então, ela me disse“Diz pro Dan, que eu o amo, e você também.”E virou o seu rosto.

-Eu vou indo- Disse Dan entrando no chalé.

-Dan?

-Nos falamos amanhã Katherine.

Ela se virou para Nathan, que sorria pra ela.

-Ele não vai se recuperar tão cedo- Disse ele – Você é nova não?É claro que é. Iz é a irmã gêmea dele, e... Era minha namorada.

-Eu sinto muito.

-Não precisa sentir, ela escolheu isso, ela quis que eu sobrevivesse-Ele estava sem vida, como se alguém tivesse a retirado dele, e nisso, Katherine percebeu que seus olhos tinham um brilho especial, ou era apenas sua impressão?

-Katherine!Katherine!- Era Shey quem estava gritando, e correndo em sua direção, ela chegou ofegante- Alex. Sangue. Enfermaria. Agora.

-O que?-Perguntou ela sem entender- Fale devagar.

-A Alexandra, ela chegou ao chalé de Ártemis, Thalia disse que ela entrou no banheiro e ficou lá um tempão, e daí as caçadoras estranharam, então uma filha de Ares arrombou a porta e ela estava com o braço cortado e desmaiada!Ela está na enfermaria!Vamos!

-Espere, vou chamar a Layla!

Num instante elas haviam voltado, saíram correndo para a enfermaria, e quando chegaram viram a multidão que estava em volta do lugar. Elas entraram e logo viram o estrago: Alexandra estava branquíssima, como se nunca tivesse visto luz na vida, e pelo o que elas ouviram ela tinha perdido muito sangue.

-Com licença meninas, - Quíron estava lá-Precisão se retirar.

Elas não se manifestaram, estavam chocadas demais para fazerem qualquer coisa. E quando saíram as caçadoras debochavam de Alexandra.

-Essa daí não tem jeito, vai ser uma imbecil que não sabe se controlar.

-O que você disse?-Perguntou Layla – Por que eu acho que você meio que se definiu agora.

-Não, eu estava falando daquela coisinha que vocês chamam de amiga-Ela estava falando num tom de deboche- Por acaso, vocês compraram uma coleira?Por que desse jeito ela vai precisar de uma.

-Olha garota, eu não vou brigar com você por que sinceramente, eu não quero receber um castigo...

-E não quer ser machucada por uma caçadora.

Layla pulou em cima dela, e obvio que ela não ia deixar barato, houveram puxões de cabelo, chutes, socos, tudo quanto é coisa, até chegarem os filhos de Ares para separa-lás.

-Hunter!Me solta!-Ela chutava e socava o menino – Hunter – que havia a segurado, mas pelo que parecia ele não se importava. -Lolcky!Você deveria ajudar a sua irmãzinha, não?

-Alicia, eu não vim te ajudar, eu vim separar vocês!-Respondeu Lolcky.

-Eu sei me cuidar, e não preciso que o irmão de uma imbecil me segure!-Disse Layla se soltando do menino - E é melhor vocês controlarem sua irmã.

-Ela não vai fazer isso de novo, não é Alicia?

-Não, mas agora, Hunter. ME SOLTA!-Ele a soltou, literalmente, ela caiu com tudo no chão, todos riram, ela saiu de lá emburrada junto com Hunter.

Layla também ia embora, mas ela tropeçou e caiu, em cima de Hunter, que ficaram com os rostos a centímetros de distancia. Os dois sentiram algo, ele também era um garoto bonito, era forte, inteligente, corajoso, e Layla era linda, seus olhos reluziam a luz da lua.

-Me desculpe!-Ela disse se levantando- Eu sou muito desastrada!

-Não, tudo bem-Ele sorriu, era um sorriso lindo, encantador, Layla quase babava. –Eu te acompanho até seu chalé.

Eles foram até o chalé 13, já estava muito tarde, mas por Alexandra eles foram dormir a essa hora, Layla e Lolcky se despediriam e foram dormir. O dia seguinte não ia ser fácil.

                                                                 X-X

Alexandra:

Eu estava sonhando. Acordei em uma grande sala. Ela era cheia de peles de animais e desenhos dos mesmos. Era o templo da minha mãe.

-Olá Querida- Disse uma doce voz atrás de mim, eu me virei, lá estava minha mãe. Com os cabelos iguais aos meus, mas com olhos amarelados, da cor da lua. -Desculpe só poder falar com você aqui.

-Eu quero voltar.

-Por quê?-Ela me perguntou se abaixando até onde eu estava- Você não queria me ver, não é?

-Eu não preciso mais de você!-Disse começando a chorar-Eu sempre fiquei sozinha naquele orfanato, e quando meu pai morreu, eu não tinha ninguém, eu precisava de você!E você me deixou sozinha.

-Deuses não podem interferir na vida de seus filhos –Ela aninhou meu rosto- Você pode ficar aqui se quiser, comigo.

Eu a abracei, ela ficou surpresa, mas retribuiu.

-Desculpe, mas eu não posso, não vou abandonar minhas amigas.

Entendo- Ela beijou minha testa - Agora já pode ir.

Eu senti uma forte dor de cabeça, e acordei numa maca, era a enfermaria olhei pro meu braço, ele estava muito machucado, não era pra menos.

-Você poderia parar de mexer o braço?- Perguntou um menino ao meu lado- Eu estou tendo sará-lo.

-Desculpe- Ele assentiu e continuou – Qual é o seu nome?

-Lyon, Lyon Cress.

 -Alexandra.

Alicia, Caçadora de Ártemis, filha de Hades, é irmã de Lolcky, por parte de Mãe,  ela mostra odiar Layla e Katherine, pricipalmete Katherine, pois Alicia ama Dan, mas ela descobre que elas são irmãs e......

Shey Pach

Filha de Afrodite, Shey é a garota que chamam de "estranha", ela se demonstra muito só, mais existe um garoto apaixonado por ela, Hunter, e Katherine não a deixa sozinha elas viram muito amigas.

Hunter Stane

Hunter é o garoto que você prefere ficar longe, mas é um bom garoto, ele ama Shey, que secretamente o corresponde, mas ele nega a si mesmo essa paixão.

Lyon Cress

Misterioso, cuidadoso, Lyon, um filho de Apolo que vale apena gostar, ele é protetor e fiel,mas se apaixona pela pessoa errada, Alexandra, a filha de Ártemis, e nem o pai dele, nem a mãe dela permitem essa paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, olha eu sou uma escritora chata chata chata, e eu só escrevo com review, e o problema, é QUE VOCÊS NÃO TÃO MANDANDO, E EU VOU MATAR TODO MUNDO SE ISSO CONTINUAR, CAPICHE?