Things To Remember escrita por IzStoll


Capítulo 3
Personagens - Como Anime


Notas iniciais do capítulo

Vim postar os personagens,ficaram ruins porque eu só tinha como desenho, então, ficou assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165908/chapter/3

Katherine Livi's

Katherine, filha de Nix e Hades, porém, não uma deusa, se apaixona por Nathan, filho de Poseidon

Layla Chalk

Melhor Amiga de Katherine, a mãe dela é um mistério, dizem que ela é filha de Atena, mas a própria deusa nega,ela e Lolcky, um semideus filho de Ares, ele se apaixona por ela,e sofre por isso.

Alexandra Stonem

Filha de Ártemis, essas únicas palavras podem destruir sua vida, e foi isso que aconteceu, ela demonstra ser meio problemática, ela se corta, a maioria a deseja por simplesmente ser filha da Deusa Virgem, mas as caçadoras nao serão amigavéis com ela.

Dan  Wonder

Daniel "Dan" é o filho de Hermes  mais bagunceiro     do acampamento, ele era feliz, estava apaixonado, até que Katherine a menina que ele se apaixonou, se apaixona por seu melhor amigo.

Nathan Gorf

As três amigas, Alexandra, Katherine e Layla se apaixonam por ele, mas ele já tinha uma namorada, que estava morta, Iz, irmã de Dan, seu melhor, ou ex melhor amigo dele.

Nico & Thalia

Apaixonados, e saparados pelo destino, Ele demonstra que é apaixonado por ela, ela também o ama, mas não quer sofrer, por amor.

Lolcky Stleffey

Se apaixona por Layla quando a vê, mas....Como ficar com uma pessoa, que te considera um irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.