Things To Remember escrita por IzStoll


Capítulo 2
Camp Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee, desculpem a demora!Eu fiz um video sinopse da história, vocês viram?Espero que sim, e se não vão lá, ta em cima da Sinopse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165908/chapter/2

Katherine’s Pov

Estávamos na Casa Grande, Nico disse que no acampamento nos dividiríamos em chalés e que cada um pertencia a um Deus diferente, esse lugar é o máximo!

O Sr. D estava esperando Quíron conosco, Quíron! O Treinador de heróis! Está bem Katherine, acalme-se. A porta se abriu e lá estava Quíron, o centauro, ele era metade homem e a outra metade um garanhão branco.

-Olá meninas- Disse ele entrando pela porta-, desculpem a demora.

-Tudo bem, não temos nada mesmo a fazer-Disse Layla.

-Muito bem, Nico - Disse ele chamando o filho de Hades- Mostre o acampamento a elas e, Ártemis não está feliz com sua atitude.

Ele apenas assentiu triste e fez um sinal para que o seguíssemos, Ártemis não estava feliz por causa de Thalia, a garota que encontramos mais cedo.

-Então, vocês ficaram no chalé de Hermes, o chalé 11- Ele disse apontando para um chalé velho, com a pintura descascando e um caduceu – com duas cobras - acima da porta. - O chalé dos indeterminados, até que seus pais os nomeiem filhos deles, moraram lá.

Ele saiu, nos deixando ali paradas. Um garoto abriu a porta do chalé e quando nos viu, caiu em cima de Alex.

-OLHA POR ONDE CAI!-Gritou ela na cara do garoto, que na verdade eramuitogato. - VOCÊ PODE SAIR DE CIMA DE MIM?

-Calma esquentadinha, -disse o garoto- Ah, são novatas.

-Perai!-Disse Layla estressada- Você pode esbarrar na minha amiga, chamar de estressada, mas nunca, nunca me chame de novata!

-Vixe, outra esquentadinha- Essa foi a gota d’água Layla voou para cima do garoto e começou a estapeá-lo, e ele a pegou no colo colocando a em seu obro.

-ME SOLTA!-Gritou ela chutando e se debatendo, mas ele acabou cedendo, e em seguida saiu correndo. - COVARDE!

-Não liga Layla, esses garotos não têm jeito - Falei entrando no chalé, ele não era grande coisa, lá dentro só haviam vários beliches e colchões espalhados, e em cada beliche um cobertor com um nome diferente, e nenhuma cama vazia.

A porta se abriu e lá estava o mesmo garoto de antes, mas as meninas se conteram.

-Olha, antes que falem alguma coisa eu vim pra ajudar vocês - Disse ele olhando para mim de cima abaixo- É isso vai ser bom

Apenas revirei os olhos e me sentei em qualquer cama.

-Ei, eu sei que sou lindo e inteligente mais, sentar na minha cama já é se jogar né?-Ele perguntou pra mim e só depois notei que na cama que eu sentava estava escrito “Dan” e logo me levantei. -Elas me amam.

-Tá bom, tá bom, já vimos o seu showzinho, mas agora queremos saber- Layla fez uma pausa- ONDE VAMOS DORMIR?

-Me sigam- ele disse e nos levou até o fundo do chalé, onde continha um tapete no chão, ele o retirou e lá estava um alçapão, ele abriu e pediu para que entrássemos.

-O alçapão secreto do chalé de Hermes- ele comentou- Só os filhos de Hermes tem acesso aqui.

-Mas, nós - Alexandra começou-Não somos filhas de Hermes, da pra reparar.

-É, vocês são bravinhas de mais-Ele debochou.

-E nós não somos babacas como você - Rebati, e ele fez um muxoxo.

-Bom, podem ficar aqui-Ele apontou para as camas que haviam lá, e eu logo pulei em uma. -Eu vou achar algumas roupas pra vocês, e os cobertores chegarão à noite.

Ele subiu o alçapão e foi embora, nos deixando lá sozinhas.

Layla’s Pov

-Tá bom, o que foi isso?-Perguntei entusiasmada.

-O que?

-Katherine, não se faça de boba, eu vi o jeito que ele olhou pra você!-Disse Alexandra.

-E-e-ele tem 15 anos!-Ela tentou se safar-Ele nem é bonito!

-Ah, faça meu favor - disse impaciente- Até eu achei ele bonito! E você não iria achar ele bonito? Me engana que eu gosto!

- Tá bom eu achei ele bonito-Ela continuou- Mas! Nós nunca teríamos algo.

-Fazer o que - Disse Alex levantando da cama- Se quiserem podem ficar ai, mas eu não vou ficar parada aqui.

Nós a seguimos pra fora do chalé, e decidimos ir até a arena de luta, onde vários meninos que eu digo que eram brutamontes, lutavam. Eu vi Nico e corri em sua direção.

-Olá Nico, quem são esses?-Disse apontando para os meninos que lutavam.

-São filhos de Ares, e talvez alguns de Enyo- Ele me respondeu.

-Enyo?

-Antiga deusa da guerra, ela era conhecida por ser destruidora de cidades.

-Quer lutar?-Disse uma voz feminina atrás de nós, era Thalia, a caçadora de Artêmis.

-Se você quer perder vamos!

Eles foram para a arena e começaram a lutar. Nico quase perdera inúmeras vezes, a garota era muito boa. E do nada uma corneta tocou, e todos estavam indo ao refeitório.Quando cheguei lá vi as meninas numa das mesas, que estava abarrotada de gente.

-Tem lugar pra mim?-Perguntei chegando atrás das meninas

-Claro, aqui meu bem-Disse um menino apontando para um lugar ao seu lado. -AI!

-Travis, ela não tem 19 anos - Disse um garoto que era igualzinho a ele, ótimo, gêmeos! –A Propósito, eu sou Connor, e essa anta é meu irmão.

-Layla- Disse Apertando a mão dele.

-Essa é só mais uma tática sua de conseguir menininhas Connor?-Disse Dan atrás de mim. -Achei que você estava com a Lacy. Mas deixe isso pra lá, Layla, você não vai comer?

-Já estou indo- Disse sem entusiasmo, peguei um pouco de comida, e quando terminei fui fazer minha oferenda- A minha mãe, quem quer ela seja.

Alexandra’s Pov

Esse lugar só tem Meninos lindos!Principalmente os filhos de Afrodite!Acho que vou gostar daqui. Acabei de fazer uma oferenda, pra minha mãe é claro, mesmo não sabendo quem ela é, mas quando estava saindo do refeitório todo mundo olhou pra mim, tinha um arco e flecha na minha cabeça, eles brilhavam em uma luz prateada!Eu comecei a gritar!

-Filha de Ártemis- Quíron falou com os olhos brilhantes, todos ao meu estavam boquiabertos, Ártemis é deusa do que mesmo?Beleza, Sabedoria não, ela é a deusa da caça e... A que prometeu não ter filhos!Meus deuses!Sai correndo nesse instante de lá.

Eu fui entrando pela floresta, tropeçando,caindo em lama, minhas lágrimas se misturavam a sujeira que estava em mim. E então uma luz dourada apareceu a minha frente, um homem que aparentava ter uns 20 anos, de cabelos loiros e olhos azuis tão claros como o céu estava na minha frente.

-Olá Alexandra - Ele disse a mim - Você não precisa chorar.

-Quem é você?- Perguntei me afastando.

-Ou, me esqueci desse detalhe- Disse ele rindo- Eu sou Apolo, e acho que você sabe quem eu sou.

Apolo, ele era o irmão gêmeo de Ártemis, sendo assim ele era meu tio, e acho que sei o porquê dele estar aqui.

-Sua mãe me pediu que viesse, que entregasse isso a você- ele disse estendendo a mão- Espero que goste dela.

Era um chaveiro, mais especificamente um cervo, eu o apertei, e ele se tornou um arco e flecha.

-Eu adorei!-Disse e pude notar que ele sorria- Mas... Por que ela  mesma não me entregou?
-Isso não seria-Ele fez uma pausa- Todos sabem de você, e ela quebrou o juramento, o que não é nada certo para uma deusa.

-Então, tudo bem-Disse e logo o abracei, ele pareceu surpreso, mais retribuiu.

-Adeus, eu não poderia estar aqui mesmo-Ele disse e sumiu em pó dourado.

Eu olhei o chaveiro em minha mão, não queria aparecer lá, porque, uma filha da deusa virgem, não é boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?Reviews?