A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 4
Velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

Aeeee, finalmente eu postei, tive alguns problemas mais consegui postar.
Obrigado a todas as pessoas que deixaram comentarios nos outros capitulos, eu leio todos...so não respondo porque tenho preguiça...=x mas eu leio todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/4

Velhos Tempos

As coisas ficaram muita mais entediantes após a jogo de caça a bandeira, todos os campista tinham medo de mim, Nico e Thalia, mas a mais prejudicada foi mesmo a Livi, se antes ela não tinha amigos, agora nem mesmo treinar com ela os outros campistas queriam. Ela dizia que tudo bem, que eles era apenas covardes, mas eu sabia que ela ficava triste.Uma vez cheguei meio tarde no chalé de Poseidon, e escutei ela chorando, não sei se era por ela não ter amigos ou outro problema, mas ela era a minha irmã eu não suportava vê-la triste.

---Percy, preste atenção seu idiota.

Tive que sair rápido dos meus pensamentos, a foice de Nico estava a centímetros do meu pescoço, desviei por puro extinto, empunhei contracorrente e desferi um golpe na direção da perna esquerda de Nico, ele desviou sem muitos problemas.

---Thalia, Nico, Percy... achei vocês.

Nico se distraiu com a chegada de Livi, aproveitei essa distração e fiz um pequeno corte na mão dele, depois bati no estomago dele com o cabo da espada, ele agachou de dor.

---Nico, sinceramente... eu sei que você ama a irmã do Percy, mas preste atenção Esqueletinho.

Nico e Livi coraram com o comentário de Thalia, era engraçado de ver os dois ficarem sem graça.

---Fica quieta Thalia.

Fui para o lado de Nico e passei meu braço por seus ombros, ele me olhou e eu apenas pisquei para ele, Thalia fora para trás de Livi, olhei para minha linda namorada e sorri para ela, empurrei Nico no mesmo instante em que Thalia empurrava Livi, causando assim um pequeno beijo.

Eu e Thalia começamos a dar risadas, mas logo paramos ao perceber que eles aprofundaram o beijo, nos dois ficamos pasmos, caramba nunca pensei que Nico iria ter essa coragem.

---Que fofo, veja Percy... nosso esqueletinho ta virando um homem...ou ele ta virando um Esqueleto? Pelos deuses Percy o Nico ta virando o que?

A cara de confusão de Thalia era hilária, mas pensando bem eu e ela sempre chamamos Nico de Esqueletinho então ele ta virando um Esqueleto?

---A que droga, quem foi o imbecil que deu o apelido de Esqueletinho pro Nico?

Na mesma hora Nico parou o beijo e olhou para mim, como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo.

---Foi você o imbecil que me deu esse maldito apelido.

---Verdade, eu só mesmo um grande imbecil.

Começamos a dar risada, Nico foi para o lado de Livi e entrelaçou os dedos nos dela, um grande sorriso se abriu no rosto dela, então era verdade eles se gostavam mesmo. Passamos o resto da manhã conversando, nem por um minutos Nico saiu de perto de Livi, fiquei feliz pela minha irmãzinha, Nico era uma grande pessoa, muito fiel

---Será que vai demorar pra servirem o almoço?To quase morrendo de fome.

Eu mal falei, e o sinal que indicava o almoço tocou,seguimos para o refeitório bem rápido, pelo que parecia não era somente eu que estava com fome, sentamos a mesa de Poseidon e comemos nenhum de nos quatro falávamos nada, mas o restante dos campistas falava muito, principalmente porque Nico e Livi se beijavam de vez em quando.

---Nico, tem como parar de beijar minha irmã a cada dois minutos?

---Agora você entende o que eu sentia quando você e Thalia se beijavam a cada trinta segundos durante as refeições no treinamento não é?

Aquilo foi covardia, ta tudo bem que eu e Thalia nos beijávamos bastante, mas é diferente Thalia não era irmã de Nico.

---Se eu ficasse me agarrando com Bianca você não ia gostar nada Esqueletinho.

---Se você se agarrasse com Bianca, provavelmente meu pai já teria de matado.

Isso com certeza era verdade, Hades não iria gostar nada que eu ficasse aos beijos com a sua “linda, adorável, graciosa filha”, mas era verdade Bianca era tudo isso e mais um pouco... tomara que Thalia nunca fique sabendo desses meus pensamentos, senão eu to morto.

---Percy... posso falar com você.

Annabeth? O que ela queria? Pelo amor dos deuses ela não tinha entendido que Thalia queria matar ela?Olhei para Thalia e percebi que ela estava sendo segurando por Nico e Livi, para evitar o pior me levantei e fiz sinal para que Annabeth me segui-se, todos pararam de comer para olhar a gente saindo do refeitório, isso ia me dar um dor de cabeça gigante depois.

Seguimos em silencio ate a chegarmos ao topo da colina meio-sangue, eu não entendo o que ela é suicida de ir me chamar quando Thalia estava do meu lado?

“Seja educado”

Atena falou para mim, eu já disse que eu odeio quando os deuses fazem isso? Se eu não falei falo agora... EU ODEIO QUANDO ELE FAZEM ISSO.

---Anda, fala logo, o que você quer?

---Me desculpar, eu não devia...

---ter enfeitado a minha testa?Por favor, Annabeth, três anos depois não adianta mais não é mesmo?

---Por favor, Percy, eu... eu não sei o que deu em mim, me perdoe por favor, vamos tentar outra vez.

Olhei para ela como se ela fosse louca.

---você realmente acha que eu vou terminar com Thalia pra TENTAR outra vez com você?Eu amo ela.

---É impossível você amar a Grace, ela é tão...

---Escolha bem as suas palavras Chase, posso não responder pelos meus atos depois que você proferir elas.

Ela me olhou assustada enquanto eu tirava contracorrente do bolso, ela devia mesmo ter medo de mim, o ultimo monstro que falou mal Thalia sofreu um pouco antes de eu mandar ele para o Tártaro.

---Percy, por favor, vamos tentar de novo, eu te amo.

---Me ama? Annabeth pelos deuses, você teve a sua chance, mas jogou fora, então, por favor, pare de ser tão imbecil ao ponto de implorar pelo meu perdão. E faça um favor para você mesma, nunca chegue perto de mim quando Thalia estiver junto, vai ter um dia que eu não vou conseguir segurar ela.

Virei de costas e comecei a descer a colina, mas parei ao ouvir o grito de Annabeth, o que aconteceu agora.

---Annabeth, o que aconteceu?

Ela apontou para a estrada que dava acesso a colina, na estrada eu consegui ver uma garota ela estava bem machucada, a garota carregava um embrulho nos braços, e mais atrás dela vinha um pequeno batalhão de quinze monstros.

---Percy...

---Annabeth, como nos velhos tempos?

Virei-me para fita-la mesmo ela tendo feito o que fez comigo, eu sentia saudades da amizade daquela garota, eu torço pra que algum dia eu consiga ser amigo dela novamente. Ela como resposta me deu um sorriso, acho que o mais bonito sorriso que ela deu nos últimos três anos.

Partimos em direção aos monstros, destampei contracorrente, e “liguei” a maldição de Aquiles, sim isso mesmo eu “liguei” ela. Durante meu treinamento eu me encontrei com Aquiles e ele me ensinou que eu posso “ligar” e “desligar” a maldição, funciona mais ou menos assim, quando eu “ligo” ela eu deixo a maldição controlar meu corpo, como se fosse meu instinto e eu fico apenas vendo o estrago causado, e quando eu a “desligo” eu mesmo controlo meu corpo.Deixar ela ligada era mais fácil, mas também era mais cansativo.

A maldição fez direitinho seu trabalho, quando voltei ao controle do meu corpo, todos os monstros já tinham virando pó, olhei para Annabeth e vi ela sentada, com certeza estava exausta, fui ate ela e estiquei minha mão, ela aceitou e a ajudei a levantar.

---Como nos velhos tempos cabeça-de-alga.

---Como nos velhos tempos Sabidinha.

Fomos ate a garota, ela estava em estado de choque com alguns machucados mais nada muito grave, nos agachamos ao lado dela, o embrulho que ela carregava nos braços era um bebê, ela era muito nova para ser mãe, provavelmente era irmã.

---Ei, qual é o seu nome?

---Meu nome é Marlene... quem são vocês?

---Eu sou Percy, e essa é Annabeth, como você conseguiu encontrar o acampamento sem um satiro?

---Minha mãe me falou desse lugar, eu apenas segui as orientações dela.

---Então você é uma meio-sangue?

---Não, eu não sou uma meio-sangue, mas vejo através da nevoa, meu irmão sim é meio-sangue.

Olhei para Annabeth, ela parecia ter pensado a mesma coisa que eu, desferi um golpe na altura da cabeça da garota, a lamina passou por ela como se fosse água... mortal, ela dizia a verdade.

Marlene começou a chorar desesperadamente, me senti culpado por ter assustado ela desse jeito mais era preciso.

---Qual o nome do seu irmão Marlene?

---Austin.

---Certo, venha vamos te levar para o acampamento junto com ele.

---Mas minha mãe me disse que apenas meio-sangues podem entrar nele.

Seguimos, ate o pinheiro Marlene ficava a todo instante dizendo que não era meio-sangue, e que não poderia entrar. Quando chegamos no pinheiro atravessei a barreiro junto com Annabeth, Marlene nos olhou e estendeu Austin, eu recusei.

---Eu Perseus Jackson permito que Marlene, entre nas propriedades do acampamento meio-sangue.

Ela me olhou assustada, eu fiz sinal para que ela entrasse mesmo com medo ela passou pelo pinheiro.

---Seja bem-vinda ao acampamento meio sangue. Annabeth vai te levar ate Quiron.

Sorri para Marlene, ela agora parecia mais tranqüila, Annabeth a envolveu pelos ombros e a conduziu para onde Quiron estava. Decidi colocar um ponto final em toda o rancor que eu sentia por Annabeth.

---Espera um pouco Annabeth.

Quando ela se virou, eu sorri para ela, e dei um abraço nela, ela não entendeu nada.

---Esta perdoada.

Ela sorriu e levou Marlene e Austin para Quiron... agora era oficial eu ia ter uma grande dor de cabeça quando explicar para Thalia que voltei a ser amigo de Annabeth...Atena me ajude por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? deixe seus comentarios
Não gostou? tambem deixe seus comentarios com dicas e criticas...
Ate o proximo galera