A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 14
Bonus-Just a Dream-


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal,tudo bom com vocês?Faz um certo tempo que não dou as caras por aqui né?.
Bem,decidi postar esse capitulo para trazer uma boa noticia...estou disposto a fazer uma nova historia sobre P.J,ou ate mesmo uma segunda temporada para essa.
Bem...eu tive essa ideia,no dia seguinte que eu acabei de postar a "Elite dos deuses"mas infelizmente so tive tempo para acabar hoje =c
vamos lá entom.
OBS:esse capitulo não tem influencia nenhuma sobre a historia,esta mais para um final alternativo...
E se caso eu fazer uma segunda temporada,não ter influencia nenhuma sobre a mesma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/14

 Just a Dream

Acordei com a cabeça latejando de dor,olhei ao redor e percebi ser o chalé de Poseidon,senti alguma coisa do meu lado,pensei ser Thalia mas para minha surpresa era Annabeth...mas então me lembrei que eu estava namorando ela...o único pensamento que veio na minha cabeça foi”era apenas um sonho”.

Se foi apenas um sonho,porque eu estou pensando tanto naqueles olhos azuis elétricos..porque penso tanto na Thalia?.Decidi sair do chalé e ir para a praia pensar um pouco,fui cuidado ao sair da cama para não acordar Annabeth,e fui ainda mais cuidado no caminho ate a praia.

ME sentei na areia e senti a água nos meus pés...meus pensamentos era apenas daquele sonhos,se foi mesmo um sonho porque eu sinto os beijos de Thalia ainda,os abraços...porque?Não era so isso,eu sentia meu corpo mais forte.Destampei contracorrente,e comecei a fazer alguns movimentos,meu corpo estava mais rápido.Um sombra se ergueu do meu lado,geralmente eu me assustaria mais dessa vez eu sabia quem era.

---Pelo visto,você tambem teve aquele sonho.

Confirmei para Nico,olhei para ele e percebi que ele estava meio sem jeito,comecei a dar risada já sabia o que ele estava pensando.

---Você esta apaixonado por Annabeth não é mesmo?

---Percy,me desculpa eu juro que não queria.

---Escutei meu nome.

Viramos para trás e vimos Annabeth vir em nossa direção,ela estava com um sorriso no rosto,e algo me dizia que ela tambem tinha tido o mesmo sonho.

--Annabeth que diabos de sonho foi esse?

---Não sei Percy,e sinceramente não quero descobrir.

---Concordo com ela.

---è obvio que você concorda...vocês estão apaixonados

Os dois ficaram corados e eu comecei a dar risadas,se Annabeth tambem tinha tido esse sonho então provavelmente.sai andando em direção ao meu chalé,Nico e Annabeth vieram comigo.

---O que você vai fazer Percy?

---Você sabe o que eu vou fazer Annabeth.

--Percy,ela ainda é uma caçadora,e tem aquele juramento.

---Juramento podem ser quebrados.

Estávamos em alguma floresta,não me pergunte eu apenas pedi ao Nico para ele me levar ate Thalia,mais pelo que parece ele e Annabeth quiseram vir junto,segundo eles para “me darem apoio moral”ótimo eu já estava nervoso e eles ainda me falam de apoio moral?

Eu sabia que teria que ter cuidado com as caçadoras se eu fizesse o mínimo de barulho,elas iriam acordar e atirariam primeiro para perguntar quem era depois,fiz annabeth e Nico ficarem para trás e fui em direção ao acampamento,e por incrível que pareça eu estava quase conseguindo quando senti a lamina de uma adaga no meu pescoço.

---você não deveria estar aqui.

---E você na deveria colocar uma lamina no meu pescoço.

ME virei e encarei Thalia,ela parecia meio angustiada,ela com certeza tinha tido o mesmo sonho,tentei me aproximar dela mais elas se afastou..fiquei sem entender nada.

---O que foi Thalia?

---Eu sei porque você veio percy,eu não posso, vá em borá por favor.

Tomei um ganho de água fria,então quer dizer que essa parte do sonho era mentira,as palavras dela ressoavam em minha cabeça”eu não posso,vá...”espera um pouco ela disse “eu não posso”não “eu não quero”,andei ate ela,a cada passo que eu dava ela dava um para trás,ate que para infelicidade dela,e para minha felicidade ela ficou encurralada em uma arvore,cheguei bem perto dela e coloquei minhas mãos na cintura dela.

---Eu te amo Thalia.

Antes dela me responder,eu a beijei,no começo ela não correspondeu,mas depois senti as mãos dela indo ate o meu pescoço e ela começar a ceder ao beijo...um beijo calmo e apaixonado,beijos como os do sonho...beijos de duas pessoas que se amam.Encerrei o beijo e colei nossas testas.

---Eu também te amo Percy...te amo muito

E foi a vez dela de me roubar um beijo...ela não roubou apenas uma beijo,me roubou tudo...coração,e provavelmente roubou meu futuro,pois agora eu so queria estar com ela,em todas as ocasiões possíveis.

---Eu estava me perguntando quando é que você viria Percy.

Tanto eu quanto Thalia viramos para a voz,não era surpresa ela estar lá.

---Artemis...

Foi a única coisa que eu consegui dizer,não estava com medo,nada do tipo...mas não consegui dizer mais nada,apenas o nome dela.

---Tem como vocês relaxarem? Não vou transformas ninguém em javali,eu já sabia que isso ia acontecer.

---Artemis,que tipo de sonho foi aquele?Ele mudou nossos corpos,e nossos sentimentos...

---Percy,aquele “sonho”é um antigo encantamento,ele fez com que vocês se desenvolverem...através do que vocês julgaram ser um sonho.

---Mas isso não faz sentido...

---E alguma vez,os deuses fizeram algo que tinha sentido?

Ela tinha razão,desde que eu entrei nesse mundo divino,nunca vi nada que fazia algum sentido,pelo contrario...as coisas sempre foram estranhar,mas deve ser por isso que eu amava tanto esse mundo,deve ser por isso que me sentia tão bem nele...ele era esquisito,como eu.Apertei mais forte Thalia contra meu corpo,não iria soltar ela tão cedo.

---E agora Artemis?O que faremos?

---A imortalidade é de vocês,aproveitem do melhor jeito que conseguirem.

E dizendo isso ela sumiu numa explosão de luz,pelas palavras dela,nos somos imortais,guerreiros do olimpo.

---Então...o que vamos fazer?Pelo que parece,temos a eternidade pela frente.

---Boa pergunta Nico,alguém tem alguma ideia?

Olhei para as meninas,elas estavam com os olhos brilhando...boa coisa não ia sair desse brilho nos olhos delas.

---Viajar.

Quando elas gritaram aquilo,olhei para Nico e ele me olhava como se dissese “Percy,a gente ta ferrado amigão”dei um sorriso para ele,tentando acalma-lo...com certeza a eternidade seria uma loucura..mas ao lado daquelas três pessoas com certeza seria divertido.

---Então meninas...para onde vamos primeiro?

---Roma

---Paris

Olhei para Nico de novo,e agora ele estava rindo,abraçamos nossas garotos enquanto elas discutiam aonde deveríamos ir primeiro,Annabeth dizia para irmos para Roma por ser uma cidade histórica,já Thalia queria conhecer a cidade Luz...seria uma longa eternidade...longa e divertida eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera foi isso...se gostaram comentem...se não gostaram apenas ignorem,foi como eu disse...esse capitulo não tem influencia alguma em futuras historias.
PS:Bellazita THG,se você por acaso ler o capitulo,entre em contato comigo...por favor ^_^
Ate logo pessoal...prometo que dessa vez eu volto mais rapido pro Nyah