Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 2
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/2

Todos estavam indo para a Toca, todos menos eu.

-Venha Mione com a gente- Gina dizia

-Nao posso dei minha palavra ao Profº Dumbledore, eu disse que ficaria Ginny.

-Ok vc quem sabe.

Ela disse dando as costas e saindo pelas portas de carvalho.

-Tchau Hermione - Harry disse e me abraçou.

- Tchau Mione, vou... vamos sentir sua falta- Rony disse.

-Tambem vou sentir falta de vcs - eu disse enquanto o abraçava bem forte.

Quando o larguei ele estava com as orelhas vermelhas eu sorri e disse

-Tchau.

-Vamos Rony , senao vamos perder o trem.

Eu voltei para o dormitorio e organizei meu malao, quando terminei fui para o Salao Principal, só eu havia ficado, eu e os professores entao só uma mesa estava no Salao Principal, quando entrei todos eles me olharam como se estivessem me analisando, derepente senti minha mente sendo invadida, cenas passavam por minha cabeça rapidamente, as provas, os trabalhos, as aulas, os momentos com o Rony, minhas conversas com Gina e com as outras garotas.....

-Pare Severo! Pare!!! - eu gritei

-Como pode saber se sou eu? -ele perguntou com um olhar assassino.

-Eu sei que é um ótimo Legilimens, Harry me falou.

-Ela nao poderia se envolver com ele, só pensa em estudar e nos amigos é claro. - Snape disse para Dumbledore.

-Otimo, obrigado Severo.

Eu sentei e Dumbledore falou

-Srtª Granger espero que voce seja capaz de fazer com perfeiçao o que lhe pedi ontem á noite, o mundo mágico depende de voce, depende de seu desempenho nessa missao, vc é a mais brilhante aluna que Hogwarts ja viu espero que nao me desaponte.

Eu acenei com a cabeça e ele prosseguiu

-Voce voltara para o ano de 1996 (N/A: Eles estao no ano de 2010) e irá refazer o 6º ano na escola espero que tenha exito em sua missao, apos o almoço me encontre no meu escritorio e esteja preparada.

-Sim Professor. - eu respondi e começamos a almoçar, o almoço terminou eu fui ate o dormitorio e peguei meu malao e bichento e fui para o escritorio do Diretor Dumbledore.

-Que bom vê-la preparada? - Dumbledore me perguntou

-Sim preparada - respondi com firmeza

-Aqui esta quando vc terminar sua missao podera usar isto para voltar ao futuro - ele disse enquanto me entregava um vidro com um liquido roxo purpura.

-Snape - eu disse e Dumbledore sorriu.

-Agora Srtª queira segurar meu braço sim?

-Claro Professor - eu disse enquanto segurava seu braço e mergulhava na escuridao compressora e em uma nevoa prateada, é eu estava voltando ao passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?