Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 15
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo da primeira temporada de "Back In Time"... depois eu passo e coloco o link da 2ª Temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/15

O dia da casamento havia chegado, escolhi um vestido branco e lilás, Tom nao viu o vestido, eu nao o vejo desde ontem, estou um pouco preocupada, mas passa a ansiedade acabou me pegando e eu quase nao dormi noite passada, por conta da preocupaçao com os preparativos, as meninas estavam reclamando dizendo que eu devia ter dormido e nao me preocupado, disseram que eu havia estragado a obra-prima delas, eu ri Agatha estava namorando e Matilda estava noiva, Agatha seria minha madrinha, o casamento seria numa clareira, dentro de um bosque, Tom conseguiu grifos para nos levar para nossa casa , um luxo exorbitante cobria nosso castelo-casa, cada sala era decorada de acordo com meu gosto, um elfo nos serviria pela eternidade, se bem que eu tentei paga-lo por seu trabalho, mas ele nao aceitou, Tom achou isso estranho, ganhamos o castelo da familia de Agatha, eu me emocionei tanto, Tom passou nos exames para ser Medibruxo e eu me tornei uma Professora de Historia da Magia, mas vou continuar estudando para me tornar Professora De Defesa Contra as Artes Trevas, lá no meu intimo nao esqueci das minhas aventuras com Harry Potter e Ronald Wesley, mas agora pra eles, eu nao existo mais, essa é uma parte de mim que prefiro nao lembrar, pois é dolorosa demais.


Mais a vida continua e quando dei por mim, eu ja estava pronta, entrei na carruagem e fechei os olhos, nas maos apenas suor e um buque de flores brilhantes encantadas, chegamos ao local e eu pude ver de relance Tom perto da mesa onde estava o Ministro da Magia, ao seu lado "meus pais" de mentira, ouvi uma musica tocar e desci, lentamente caminhei para meu futuro, para um futuro melhor recheado de alegria e de duvidas, mas eu havia feito a minha escolha e reafimei-a enquanto assinava aquele papel e beijava Tom, saimos ob uma chuva de Bombas de Chocolate e Fogos Filibusteiros, entramos na carruagem e seguimos para o castelo, segui para minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço á todas (o) que leram e que mandaram reviews me incentivando obrigada.
O link da segunda temporada
https://fanfiction.com.br/historia/257247/Back_In_Time_2_Temporada
se gostaram da primeira leiam a segunda temporada.