Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 14
Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

é estamos no finalzinho da historia eu mereço reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/14

POV's Tom

Nem dava pra acreditar que já estavamos no 7º ano e concluindo nossa educaçao magica era impressionante como o tempo passa rapido no ultimo natal fui conhecer os pais de Hermione eles sao legais, compreensivos com a mudança da filha, tratam ela como a um bebe e eu achei isso legal é bom ver que eles a fazem feliz.

Tomamos decisoes rapidas demais, compramos uma casa no mundo magico, bom nao é bem uma casa é meio que um castelo.

Mas fazer o que né?

o casamento já está marcado e nos mal podemos esperar pra que chegue o dia, mas eu estou com medo, medo de que alguma coisa venha atrapalhar nossa felicidade, medo de que ela passe por uma crise emocional como no ano passado, medo de nao saber consola-la nas horas certas, medo de fraquejar, medo de falhar.

POV'S Mione

Eu estou muito feliz, as garotas estao planejando uma festa de gala e eu e Tom queremos uma coisa simples, nada de unicornios com as alianças e vestidos de 10 camadas de tule, só eu, ele e nossa felicidade, uma lua de mel numa praia deserta e o silencio por enquanto, mas eu estou com medo de nao saber faze-lo feliz, com medo de falhar para com ele, de um certo modo eu alicercei esse amor com mentiras e o sustentei com uma corda bamba, estou com medo de que depois do casamento quandou contar-lhe a verdade ele faça o meu amor desmoronar e nada mais reste entre nos dois a nao ser magoa e rancor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando reviews........?