Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 13
Novos Rumos


Notas iniciais do capítulo

Sim eu mudei o final da historia - quem tá feliz - vou alongar mais um pouco entao nao me abandonem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/13

Pov's Mione

o tempo estava esgotando-se e eu nao tinha uma decisao formada, mas meu coraçao tinha a resposta há muito tempo, era um dia como outro qualquer, Tom estava desconfiado do meu comportamento, ele nao aceitava meu jeito quieto e calmo.

Era quarta - feira por volta da meia-noite eu subi as escadas para a Torre de Astronomia e observei os ceus por alguns instantes e chamei Dumbledore mentalmente

' Por favor preciso de voce aqui, preciso de um conselho Profº Dumbledore'

Eu nao recebi resposta, o proprio Dumbledore materializou-se e veio ao meu encontro.

-Professor eu.... - ele me interrompeu

-Eu sei o que esta acontecendo nao precisa voce me contar - ele disse e eu respirei aliviada e ele continuou

- Eu sei o que voce esta sentindo é um sentimento puro, mais forte que a mais poderosa magia, mas Hermione voce ja pensou nas consequencias? eu teria que fazer seus pais esquecerem completamente de voce, e voce teria que esquecer de seus pais, abrir mao de sua familia de Harry, Rony, mas por outro lado, Harry poderia nao existir e se existir terá uma familía e Ronny ele pode se apaixonar por outra pessoa e voce nao podera mais voltar para o futuro, mas se voce ficar impedira Tom de se transformar em Lord das Trevas, podera transforma-lo com a força de seu a mor, a cada dia eu vejo ele melhorar mais e mais, a decisao é sua, mas acho que voce ja se decidiu.

Eu reuni toda a coragem que tinha.

-E-eu v-vou f-fi-car - eu disse temendo uma reprimenda e um nao, mas o que ouvi foi totalmente diferente do que pensei.

- Voce pode ficar se isso a faz feliz - Dumbledore disse

- mas uma coisa - eu disse

- Eu sei, eu sei o ministerio da magia nao a incomodará eu ja forjei uma familia para voce, eles sao otimas pessoas e adoram receber crianças especiais em sua casa, eles tambem vao comparecer em seu casamento e se passar por sua familia, eu ja estou adiantando meu presente de casamento para suas eventuais despesas, eu abri no banco Gringotes um cofre para voce, meu presente sao 100 mil Galeoes - eu arregalei os olhos - isso para mim é o que voce merece por quase se afogar na solidao e matar seu grande amor.

Eu o abracei entre as lagrimas que banhavam o meu rosto.

- Shiii nao chore, agora deixe-me ir, eu tenho que forjar a sua morte menina, e lembre-se quando precisar eu estarei sempre aqui - ele apontou para minha cabeça - pra lhe aconselhar.

-Obrigado, muito obrigado Profº Dumbledore.

-De nada agora vá deitar-se antes que Filch ou Madame Norra a encontre.

Eu sai da Torre de Astronomia e segui para meu dormitorio, deitei minha cabeça no traveseiro com o coraçaoe a consciencia aliviados e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic terá 2ª temporada no ultimo capitulo eu posto o link pra vcs..reviews?