Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 1
A Missao


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/1

Pov's Hermione

Bom aqui estou eu em plena Hogwarts no final do 6º ano de estudo.

-Senhorita Granger O Professor Dumbledore deseja ve-la - ouvi a voz do Profº Snape ás minhas costas eu me virei e assenti, caminhei ate o corredor da gargula onde se encontra a escada que dá para os aposentos do diretor

-Cerveja amanteigada - eu disse e a gargula pulou para o lado revelando a escada em espiral, comecei a subir e me senti tonta no mesmo instante, sentei no degrau e tentei recuperar o folego e parar de suar frio, isso era um aviso, eu sentia quando algo importante estava para acontecer e ate tinha um palpite era sobre Tom Riddle, o garoto que um dia estudou aqui, o garoto que virou do mal, o garoto que abusou do seu poder e que nao souber reconhecer seu valor para a comunidade bruxa antes de se corromper.

Continuei subindo as escadas, ate que cheguei á sala de Dumbledore.

-Srª Granger, sente-se voce nao me parece nada bem - o diretor disse enquanto assinava alguns papeis.

Eu sentei na cadeira á sua frente, e tentei me recompor, ele tinha razao eu estava pessima, ele conjurou um copo com agua e me entregou.

-O que deseja Pofessor? - eu perguntei

-Tenho um assunto á tratar com a senhorita - ele disse deixando os papeis de lado e me lhando pela primeira vez desde que cheguei.

Eu concordei com a cabeça e ele continuou

-O que vou lhe pedir é muito arriscado , mas nao vejo outro modo de salvar-nos da catastrofe eminente que nos aguarda, tambem nao vejo outra pessoa mas bem preparada para lidar com isso, nem outra pessoa com um bom raciocinio como a senhorita, voce certamente sabera a hora de agir quando preciso, a hora de estudar seu oponente e a hora certa de atacar, esta disposta a me ajudar?

-Sim Professor.

-Quero que voce volte no tempo e refaça o 6º ano voce tera que entrar para a casa da Sonserina, tera que estudar os pontos fortes e fracos de Tom Riddle e tera que matá-lo...- eu o cortei

-Matá-lo eu? mande Harry ele concerteza faria isso bem rapido.Eu nao sou uma assassina

-Aí é que está, Harry iria ver seu pai, sua mae, seu padrinho e nao iria querer voltar, nao voce Srtª Granger, voce nao teria motivos para se apegar ao passado estou certo?

-Tem razao Pofessor, nao teria nenhum motivo.

-Otimo, estamos combinados?

-E meus pais?

-Acabei de escrever dizendo que nao se preocupassem com voce pois voce tinha sido a vencedora de um sorteio para fazer um curso avançado em Magia na Escola de Durmstrang.

-Ah sim Professor.

-Entao temos um acordo? - ele estendeu a mao enquanto eu me levantava.

-Sim, temos um acordo - eu disse apertando sua mao enquanto sorria. 

- Hermione nao conte nada, nao quero ouvir reclamaçoes por minha decisao, esta bem?

-Claro Professor.

Eu desci as escadas correndo, e rumei para o dormitorio os monitores-chefes, chegando em minha cama,deitei sem trocar a roupa e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??