Geração Potter escrita por Broken


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando forem ler escutem essa música: http://www.youtube.com/watch?v=qf6jexoraRM (o video fui eu que criei hehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165579/chapter/1



Eu não acompanho o Harry desde o começo, tanto que comecei a gostar dele já no final da saga, mais precisamente quando o ultimo filme(HP7-1) estava sendo filmado, porém desde quando comecei a ler os livros, me encantei com o mundo criado pela Joanne, é tudo tão... fantástico! Os lugares, os personagens, as frases. Podemos dizer que fomos felizes ao conhecer este mundo, que a "infância"(pois muitos criticam-nos dizendo que HP é coisa pra criança) foi uma das melhores, nós podemos nos chamar de Pottermaniacos, Potterianos, e muitos irão achar estranho isso, pois afinal de contas "é só um livro", claro que para eles é só um livro, para nós, Potterianos, Harry Potter é mais que um livro, é um amigo que podemos contar a todo momento, afinal "Há coisas que não podemos fazer juntos sem acabar gostando um do outro", e provavelmente crescer juntos é uma delas, mas agora, relembrar tudo o que passamos com Harry é algo maravilhoso.

NÓS conhecemos o garoto órfão que morava debaixo das escadas.
NÓS salvamos Gina Weasley do basilisco.
NÓS libertamos o prisioneiro.
NÓS enfrentamos as tarefas do torneio tribuxo.
NÓS lutamos na AD.
NÓS descobrimos o enigma.
NÓS derrotamos o maior bruxo das trevas de todos os tempos, juntamente com Harry.

Mas todo esse tempo junto nos mostrou o quanto a amizade é importante, "que haverá épocas em que teremos escolher entre o que é certo e o que é fácil", e que acima de tudo o amor é a nossa maior arma contra o mal. Uma frase de David Ben Schwantes cai bem no momento, "O mal só vence a guerra quando o bem cruza os braços", e Harry nunca cruzou os seus, para ele, sempre havia um jeito, por vezes teria que enfrentar aqueles que são seus amigos, mas "é preciso muita coragem para enfrentar os nossos amigos, e mais ainda para defender-los".
Então todo esse tempo, só tivemos coisas boas. E quando isso acaba?
"É difícil dizer adeus quando se cresce junto", e nós, fãs dessa saga, estamos sentindo isso agora. Mas podemos colocar um grande sorriso no rosto por termos os conhecido, e dizer em alto e bom som: " NÓS SOMOS A GERAÇÃO POTTER."
Descobrimos que "os laços de afeição são superiores aos laços de sangue"(David Ben Schwantes) e que, talvez esta seja a frase que mais nos caracterize, "Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só." ♥ HP.
Harry nos proporcionou conhecer muitas pessoas ao redor do mundo, nos deu novos amigos.
Nos iremos sentir muita falta do mundo criado por uma pessoa chamada Joanne Kathleen Rowling. Mas tudo que aprendemos com ela, iremos levar para onde quer que estejamos.
"Uma boa história nunca morre enquanto houver no mundo uma pessoa que a queira escutar", e tenho certeza de que no mundo, existe milhares de pessoas escutando-a.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?