The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 7
" Queria Que Estivesse Aqui"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/7

Era o primeiro dia de aula e eu estava o mais básica possível vestindo calça jeans, all star e blusa branca.

Era aula de literatura e o tédio reinava em minha mente, chateada, eu queria estar na produtora com Harry e os outros, mesmo sabendo que não veria Davey, por conta do compromisso e por não ser o dia de ensaio da banda.

A hora não passava, o ambiente me deixava enclausurada.  Quando finalmente o sinal avisava a hora do intervalo, fui a primeira a correr da sala para respirar um ar fresco e tomar um café que me mantivesse desperta.

Me senti só e deslocada, mesmo não tendo mudado tanto de turma, mesmo conhecendo grande maioria daquelas pessoas. Peguei o celular afim de ligar para  Harry, mas parei no Davey. Uns dias atrás ele havia colocado seu número em minha agenda. Não pensei, foi para ele mesmo que liguei, até porque, era com ele que eu queria falar mais!

— Miche, oi bebê! - ele atendeu, com tom sorridente - Como está sendo o primeiro dia de aula?

— Ruim, Davey... Estou tão entediada, queria falar com alguém... Ah! Me conta como está sendo a filmagem do clipe?

— Não rolou, Jade está doente, a mulher de Hunter foi trazer o Edward ao mundo e a modelo que usaríamos está com problemas bem sérios de saúde... Tudo justo hoje!

— Que trágico esse lance da menina! E agora?

— Marc está tentando fazer vários testes com outras garotas. Filmaremos daqui um mês agora, porque ele tem outras produções marcadas... Você poderia fazer um teste, não?

— Poderia, mas não sei se gostaria!

— Ah, valeu! Por favor... Você será meu parzinho!

— Sei... Vai me dar um chocalho, me colocar em seu colo e me chamar de “bebê”?

— Você em meu colo? Adorei a ideia!

— Ah, você não presta, Davey!

— Que bom falar com você, Michelle. Estou sentado no sofá de casa, fazendo nada.

— Eu queria que você estivesse aqui, pra mim.

— Estou pra você, mas não aí! Eu também queria que estivesse aqui, pra te animar, pra ser animado...

— E se... E se vier me buscar?

— Sério? Eu iria se seu pai permitisse!

— Me dê alguns minutos, eu ligo pra ele!

— Não, eu vou te buscar, então eu peço... Qual seu horário de saída?

— Às 3:20pm.

— Ótimo, não me atrasarei se ele deixar.

— Que assim seja! O Intervalo acabou, vou desligar. Tudo bem?

— Claro, te mando mensagem para avisar se ele permitiu ou não.

E aí então meu dia conseguiu ganhar mais cores, mesmo na escola ainda. Eu contava os minutos, e com a permissão de meu pai. Queria muito vê-lo! Queria sair da sensação de solidão que estava me assolando naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.