The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 6
O Primeiro Desejo Físico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/6

As férias de verão estavam no fim, já era 10 de agosto e papai fazia aniversário.

Estava um domingo lindo, ensolarado e a festa seria à beira da piscina.

Papai chamou alguns amigos, entre eles Davey e Harry que eram bastante estimados por ele, principalmente depois de nos conhecermos e sempre estarem por perto, me apoiando, sendo os únicos amigos verdadeiros que eu tinha.

Estava na hora dos convidados chegarem, Harry havia chegado muito antes para conversarmos e ele me ajudar a me arrumar, soltando um esganiçado "Cruzes, vamos consertar esse estrago de gente!”.

— Você vai arrasar, que corpo! Minha mão sequer fecha na metade de sua coxa! Ah, se você fosse traveco!

— Minha mãe era latina... mexicaninha! - Dei uma reboladinha e não contivemos as gargalhadas.

— Ui, la cucaracha apimentada! Então, vamos conferir seu look: biquini vermelho com parte de baixo em estilo brasileiro enfiado nessa bunda branquela e enorme, cabelos brilhantes, ondulados e soltos, vestidinho branco confortável, chinelinho vermelho... Falta alguma coisa ainda... - Harry tirava algo do bolso - Pronto!

— Uau! Um colar com pingente de pimenta! Obrigada amor, é minha cara!

— Ih, não abraça muito não, pra não amassar a roupa... Fiz isso pra deixar você "hot" para o bofe. Te garanto que se ele curte mulher, mesmo que não dê em cima de você, ele vai te admirar muito.

— Dar em cima ele não fará, já sei antecipadamente.

— Deus, o que há com os homens de hoje?!

— Há a suspeita dele não gostar muito dessa fruta, acusação de pedofilia se ele encostar em mim e meu pai que daria um piti.

— Verdade, gata. Eu sempre esqueço que você é novinha...

— Eu queria que o Davey esquecesse também...

Meu rosto alegre se desfez num suspiro triste.

— Vamos, gostosa! Está na hora de descer, Davey é pontual e já deve estar te procurando pela casa.

— Então vai lá embaixo, chame-o para subir aqui, diga que quero falar com ele antes de descer?

— Você está falando sério?

— Sim, Harry. Estou falando sério.

— Por favor, não faça besteira... Do jeito que você é louca, capaz do cara te encontrar nua aqui.

— Nua não, mas vamos descobrir se ele gosta de mulher também e é agora! Chame-o, por favor!

— Com esses olhinhos de gato pidão, mesmo com medo do que fará, eu o chamo.

Harry atendeu ao meu pedido, não sei como, pois ele sempre barrava todas as coisas que acreditava serem absurdas.

Aquela seria a primeira de minhas loucuras absurdas.

Tirei meu vestido, coloquei-o sobre a cama e pouco depois Davey estava à porta de meu quarto anunciando sua chegada, e em seguida recebendo minha permissão para entrar.

Adentrando meu quarto, fechou a porta atrás de si e voltou-se para mim.

— Desculpe Miche, ele não me avisou que você ainda estava se arrumando. – Falou, desconcertado e desviando o olhar de meu corpo.

— Eu estou pronta, isso é meu biquíni! - Me dirigi até ele, que estava parado, encostado na porta e puxei-o para um abraço, sussurrando em seu ouvido - Por que você não está olhando para mim?

— Porque estou me controlando... E está difícil de evitar o que estou sentindo.

— E o que está sentindo? Você não pode dividir comigo? - Meu tom de voz rouco e sugestivo o tirava do sério, pude notar pela expressão corporal dele.

— Não posso, você é novinha demais para aguentar!- Sorriu malicioso.

— Acho que você tem medo de gostar, ou de experimentar...

Ele me olhou feio e num movimento rápido trancou a porta e me jogou na cama, colocando-se por cima de meu corpo, apoiando-se em seus cotovelos.

Davey respirava ofegante, quase tocava meus lábios com os seus, eu tentava de todo modo manter meus olhos fixos nos dele.

— Se você fosse uma mulher, eu te levaria à loucura neste exato momento, mas você é apenas uma criança. Quando quiser, quando você crescer um pouco mais e for me seduzir, faça de um modo diferente, lembre-se sempre da experiência que tenho a sua frente.

— Me beija?

— O quê?

— Sim, me beije!

— Não! - ele me respondeu sorrindo, em tom debochado. – Achei que você não era interesseira e está interessada no meu corpinho! Não vou beijar você.

— Sou interesseira sim. E tenho interesse em seu beijinho. Por que não quer me dar?

— Porque não posso.

— Por que não pode?

— Um dia você vai saber... - Disse levantando-se e me puxando pelo braço. - Olhe o que você me fez, pirralhinha! Um segundo a mais te olhando e eu esqueceria a sua idade e de quem você é filha! Vista-se, vamos descer antes que chamem a polícia para mim.

Nós rimos, mas despois me senti muito envergonhada, eu poderia tê-lo impressionado de outra maneira se é que eu conseguiria mesmo fazer isto, mas pelo menos uma dúvida minha já tinha se acabado.

Ele não parecia constrangido, envergonhado, abalado ou incomodado. Levou na brincadeira e não tocou no assunto.

Descemos as escadas de mãos dadas, rindo, conversando sobre outras coisas.

Harry nos esperava ao pé da escada, chamamos a atenção de algumas pessoas por estarmos de mãos dadas e vindo de algum cômodo que obviamente estávamos a sós.

— O que estavam fazendo para demorarem assim?

— Sexo! Ela é uma leoa... - disse Davey imitando uma "garra", me deixando muito envergonhada Harry de olhos arregalados - Brincadeira, Harry... Estávamos conversando!

Alguém tentou envenenar meu pai, e apesar de ficar pensativo por alguns segundos, confiava em Davey e decidiu não se importar com os comentários, ainda brincou.

— É bom, assim ele ensina Michelle a ter juízo... Cuida dela e se preocupa em meu lugar. Nem vou querer devolução.

Já estava tarde e os convidados se despediam, Davey foi um dos primeiros a ir embora, pois no dia seguinte iria gravar o novo videoclipe da banda.

Insisti para que Harry dormisse lá em casa, ele resistia muito, então meu pai entrou na jogada e não houve alternativa!

Conversamos durante a noite toda, era como se ele voltasse à adolescência.

— Aí menina, quando vi você e o bofe descendo de mãos dadas, teu vestido todo amarrotado, eu pensei "ela pegou, essa louca conseguiu!".

— Ih! Foi quase, você não tem noção do que eu senti com ele por cima de mim, pensei que seria violentada! - Rimos muito com o modo engraçado que comentávamos o que aconteceu em meu quarto.

— O bom é que você sabe agora que ele gosta de moças. Se ele quisesse, ele realmente faria, porque você foi safadinha! Só fiquei intrigado sobre ele dizer que não podia te beijar e que algum dia você saberia o porquê.

— Eu também fiquei...

— Significa que ele queria te beijar, mas por algum motivo não podia.

Qual era o mistério que Davey escondia eu não sabia, mas sentia que o assombrava e talvez não estivesse pronto para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.