The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 40
Pronta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/40

 Eu já estava pronta para partir e enfrentar o mundo que deixei pra trás. Meu aniversário estava próximo demais, queria estar com meu pai neste dia... Meu coração estava em pedaços por esta decisão, mas era preciso.

Conversei com todos, que aceitaram bem. As crianças me deram mais presentes, e eu precisava falar para Harry que precisava voltar e decidir o meu futuro com Josh. Não podia apenas descartá-lo, ele pensava disfarçar que estava bem, mas quando éramos só nós dois, eu sabia que ele não estava nada bem, só conformado, mesmo assim, forte o suficiente para apoiar minha decisão.

Enviei uma mensagem para  Harry, explicando exatamente onde eu estava, e ele disse que iria me buscar em duas semanas, na rodoviária de Asela e que combinaria os detalhes logo. Também pediu algumas informações de Josh, não entendi bem pra quê, mas passei o que ele pediu.

Josh e eu nos apegamos mais ainda nestes dias, estava ficando difícil aceitar que aqueles braços que me envolveram por dez meses iriam parar de me aquecer talvez para sempre. E sinceramente, não queria deixá-lo para trás... eu precisa me decidir de vez, mas o que estava em mente, não dependia só de mim para acontecer.

- Você quer o quê? - Josh perguntou entre gargalhadas, me deixando incrédula. - Está louca? Esse sol fritou todos os seus miolos, só pode...

- Por que não?

- Eu não posso, Michelle... é a sua vida, já passei tempo demais nela, é sua hora de brilhar... sozinha.

- Eu não quero você longe de mim...

- Me entenda, querida.  - disse ele, sentando em minha frente, tomando minha mão -  Não ficaremos distantes nunca, porque por onde passar, eu estarei com você... é só você olhar para as fotos, os colares das crianças... vou te passar meus contatos e poderemos nos falar, sempre que quiser me ouvir. Mas eu não posso ir com você... Você tem assuntos para resolver, eu não vou ficar no seu caminho.

- Eu vou resolver tudo...

- Sei que vai, e é por isso que ficarei aqui... Você fará tudo sozinha e eu ficarei feliz por você.

- Não quero que seja feliz apenas por mim, quero que seja feliz comigo!

- Meu amor, nós já conversamos tantas vezes... deixa rolar, deixa acontecer, tá legal? Respeite minha decisão, gostando ou não, eu decidi, é a minha vida, mesmo te amando e querendo estar com você, eu não posso sair daqui contigo.

- Tudo bem... - as lágrimas então me dominaram e cairam. Elas não paravam - você vai me visitar se eu ficar por lá?

Ele me abraçou forte, me manteve contra seu peito, alisou meus cabelos e levantou meu queixo, me fazendo olhar em seus ohos verde-mar.

- Eu juro que visitarei... quando você precisar, eu estarei lá. - ele secou minhas lágrimas com as mãos - ... eu só não aguento te ver chorar, isso me dilacera... nós temos pouco tempo, não precisa ser tão difícil e triste, tá bom?

- Está bem...

- Vamos para fora agora, trouxeram marshmallows para você...

- Quem trouxe? Eu amo marshmallows e não vi nenhum de vocês sairem daqui!

- Tenho meus contatos!

- Você é da máfia?

- Não, mas de onde vieram não importa. Vamos que já começaram a assar na fogueira!

Saimos, a noite estava linda. Fogueira, meus amigos, violão e marshmallows... perfeito!

Todos pediram para Jos cantar e eu fiquei intrigada com sua voz hipnotizante...

'' Eu preciso te contar o que estou sentindo

Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.

Não há dúvidas quando olho nos seus olhos

Menina, estou com a cabeça em você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego

Mas tudo em você

Está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei

E não tenho dúvidas em minha mente

Pra sempre, até que minha vida termine

Menina, eu te amarei pra sempre

Eu ouço o eco da promessa que eu fiz

"Quando você é forte, pode seguir sozinho"

Mas estas palavras soam distante quando olho pra você

Não, eu não quero seguir sozinho.

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha

Mas tudo em você

Está me dizendo que agora

Pra sempre, agora eu sei

E não tenho dúvidas em minha mente

Pra sempre, até que minha vida termine

Menina, eu te amarei pra sempre

Yeah!!

Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos

O seu amor faz meu coração viver

Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego

Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei

E não tenho dúvidas em minha mente

Pra sempre, até que minha vida termine

Menina, eu te amarei pra sempre ''

Kiss - Forever

Ele cantava olhando diretamente em meus olhos, um arrepio percorria meu corpo e a beleza da voz e da letra me embalavam...  Por que estava doendo deixá-lo? Eu não queria Davey? Talvez... meu querer também estava contra mim.

Eu apenas precisava que aquela noite terminasse e eu estivesse em seus braços. Mesmo sorrindo e cantando, minha mente estava em outra dimensão, com pensamentos aleatóreamente chatos.

E finalmente ele despertou-me de meu 'coma'.

- Você nem tocou direito nos marshmallows...

- Acho que ela não quer deixar um certo alguém - disse Donna.

- Vou te contar um segredo, Mike... Ele não sabia o que era se apaixonar e transar haviam uns três anos, sem brincadeira! - Clayon, obrigada pela sinceridade!

- Puta, como eu enojo você! - Apareceu Chloe de não sei onde, rindo o dizer isso

- Ah, vai ficar com sua namorada, vai...

- E vai mesmo! Vambóra Chloe! - Clair a levou para o quarto do ônibus e gritou de lá: - Doonna, leve seu porquinho pra brincar, ele tá precisando!

- Sou obrigado a concordar com ela...

- Ok, Clay, vamos lá... ah e vocês dois vão ficar com a barraca hoje!

- Tudo bem, Jos queria algo natural esta noite!

 Não fizemos nada além de nos observar e dormir abraçados. Entrelaçados e os corações se dilacerando a cada hora que se passava, porque seria menos tempo  pra estarmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.