The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 38
Quem era?


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Davey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/38

 Eu estava saindo do banho quando Jeffrey desligava o meu celular.

- Quem era?

- Ah... ninguém importante...

- Ninguém, quem?

- Não sei na verdade, é ligação internacional, estava ruim e chiada. Desculpe...

- Tudo bem... Bom, estou indo para o estúdio, até mais tarde.

- Até...

- Ah... o número é restrito, como sabe que era internacional ?

- Ué, pela telefonista de DDIs.

- Verdade... até mais tarde.

Cheguei no estúdio e estava me direcionando para a sala de Bryan, do corredor pude ouvir sua voz um tanto eufórica. A porta estava aberta e Harry estava lá... Acharam Michelle?

......................................................................................

- Minha filha... ela está viva e bem, Davey!

- A polícia a encontrou?

- Não, ela me ligou... -respondeu Harry. - tudo o que sei é que está em algum lugar da Africa, com um grupo de médicos cuidando de crianças.

- Irônico ela cuidar de crianças e ter abortado a sua própria.

Harry voou sobre mim, apenas o suficiente para me prensar  na parede e encarar meus olhos.

- Escute aqui, você não sabe um pingo do que ela passou quando decidiu fazer isso, menos ainda sabe do que passou agora, você pensa que a conhecia, com suas analises clínicas de merda e uma falsa razão que pensa ter.  Ela não fez essa criança sozinha, aliás, se você tivesse sido homem suficiente para evitar transar com ela, tivesse pulso firme para rejeitá-la em sua própria cama tanto quanto teve pulso para terminar com ela grávida, sabendo que ela é apenas uma criança impulsiva e mimada, vocês estariam juntos agora e ela poderia ter aprendido sem precisar fugir de todos. Você só viu o seu lado da confusão! Você é tão impulsivo quanto ela! Ela falou uns desaforos, na frente de todo mundo, machucou seu rosto com o dvd que jogou, atrapalhou seu trabalho. Aí você terminou com ela, depois de tudo de errado que ela já havia feito antes e você perdoava. E ela? Onde você pensou nela? Grávida, ciumenta... você mentiu pra ela. Tinha combinado levá-la para essa sessão de fotos, e mentiu. Ela ficaria  nervosa, mas não poderia dizer que estava errado, não se sentiria traída. Você sabe que grávidas ficam sensíveis, descontroladas... juntando com o medo e a personalidade de Michelle... não podia tê-la deixado! Aceite que você também negligenciou sua responsalidade, que também tem culpa e você se sentirá um pouco melhor do lixo que se sente.

- Eu planejava voltar pra ela... queria apenas atordoá-la... -disse, sem voz.

-Atordoou, mas não voltou a tempo. Ela ligou pra você antes de fazer aquilo, o que você disse?

- Que não poderia salvá-la daquela vez, que ela era assunto de seu pai...

- Claro, e se esqueceu que qualquer merda que ela fizesse, o seu assunto estava dentro dela. Ela conheceu um cara legal, sabia? Ela gosta dele e ele a ama, mas ela não quer só ficar com ele... ela quer conversar com você antes, ela quer voltar pros EUA antes que a encontrem. E se ela voltar, há riscos dela nunca mais ver esse cara, que a quer, arriscar jogar fora a felicidade, só para conversar com você... Sinceramente, não acho que valha esse sacrificio.

Então ele saiu da sala, sem sequer olhar para Walker... ele tinha razão. Mas por que as pessoas acham que só eu tenho que ceder? A ideia de um outro homem na vida dela me balançava,não entendia por quê.

Ela iria voltar e falar comigo? Que viesse.

Eu a escutaria perfeitamnete, mas não significava que a perdoaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.