The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 36
Uma História à Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/36

A noite e a temperatura cairam, a equipe estava contemplando as estrelas, com uma fogueira assando seus espetinhos com batatas e salsichas, as crianças ainda cantavam ao seu redor, eles adoravam as crianças.

Josh sentou ao lado de Michelle, oferecendo refrigerante.

– Você está zangado comigo ainda?

– Claro que não, fico até feliz por não me enganar e principalmente, não SE enganar. Mas se ainda quiser transar comigo algumas noites, prometo não me importar - ele finalizou com uma piscadela e um sorriso malicioso no rosto, levando um tapa no braço. -Ai, isso dói! Só não digo que estava brincando, porque não estava!

– Para! Eu gosto de passar a noite com você...

– Mesmo cuidando de você quando adoece...

– Exato, mesmo cuidando de mim. Eu pensei nas coisas que você disse...

– Vamos ter essa conversa lá dentro, pode ser?


Entraram para o ônibus trailler, de interior branco e Clair surpreendeu Michele com uma câmera nas mãos.

– Sorria Miche!


http://www.mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Cabelos-Curtos-Femininos-Repicado-Tendencias-de-Cortes-2012-0.jpg

– Ficou legal?

– Sim, você é linda! Tá Josh, estou saindo!

A sós novamente...

– Eu só preciso saber, Mick, o que você realmente quer de mim?

– Nada além do que já temos, eu só quero estar aqui... não estou pronta para enfrentar outra coisa.

– Você já enfrentou a si mesma?

– Acredito que não...

– Quando enfrentar, você vai partir... Você estará pronta para enfrentar o mundo que você deixou e aí... mesmo que volte para este lugar, não vamos nos encontrar. Eu vou te perder... pra sempre.

– O para sempre, sempre acaba. Então aproveite enquanto eu sou fraca para encarar o mundo, aproveite enquanto meu corpo arde pelo seu, aproveite enquanto eu não penso em algo além daqui. Aproveite o ''para sempre'' que eu quero com você, agora.


E ele a amou, a noite inteira. Ela entregou corpo e alma, e o amou também. Pela primeira vez, ela conseguia pensar apenas em Josh, ela conseguia o amar sem pensar em outro alguém. Sem pensar em Davey.

Ela amava a Josh puramente.

........................................................................................................

– Bom dia, Josh..

– Bom dia, querida.

– Eu acho que você está me apaixonando.

– Isso não vai ser bom.

– Por que?

– Porque eu acredito que você deva voltar para os EUA. Seu pai já deve ter dado você como desaparecida e a Interpol não é fraca... eles vão encontrar você.

– Cala a boca, você estragou tudo.

– Desculpe... E aquele papo de você amar seu ex?

– Blablablá! Você definitivamente estragou tudo!

– Ainda não! Sou médico, sei como te animar novamente, por horas !

– Uuuh, vamos lá!

– Só temos duas horas...

– Tempo suficiente para um orgasmo, o que acha?

– Que nojo, garota! Mas dá tempo sim.

....................................................................................................................

Era hora de tomar o café da manhã, os dois amantes estavam bastante dispostos e sorrindo para o nada.

– Beleza, vocês transaram, nós todos sabemos!

– Clayton, você é um nojento...

– Qual é, Amber? Você sabe...

– Clayton, você deveria fazer isso também! - Disse Clair, se juntando a eles

– Se a Donna não estivesse de greve... - de repente foi atingido por um soco.

– Cale a boca, ou suas uvas ficarão passas. Se você fosse menos imbecíl, certamente ganharia um ménage...

– Mentira?

– Com toda certeza!

–Merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.