The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 23
A Volta de Jeffrey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/23

Aqueles dias estavam tensos para mim, o ciúme me domava e meu namoro estava em meio ao colapso; as fotos para a Tarantino estavam próximas, mas Davey não “sabia” quando.

As coisas não haviam mudado desde sábado, quando conversei com Harry, eu havia guardado suas palavras, mas não colocava em prática.

Extremamente imatura, eu me rendia ao pensamento que jamais seria a mulher que meu namorado precisava e queria... Talvez se desse a ele um tempo, ele decidiria se... Enfim, minha cabeça estava cercada de dúvidas, porque ao mesmo tempo que eu pensava “ele deve gostar de mim como realmente sou e ele me conheceu dessa forma”, outro pensamento conflitava com este, dizendo “eu poderia tentar”. Poderia sim, mas queria? Não há poder se não existe querer.

Novembro... era dia 12, seu aniversário estava próximo junto com nosso aniversário de dois meses de namoro... Estes dois meses já me pareciam anos de tão avassalador.

Depois da escola, estava decidida a ver Davey, precisava conversar, dizer como eu estava me sentindo e resolver as coisas. Eu temia qualquer solução, na verdade.

Os minutos passaram-se lentamente, eu estava quase entrando em desespero quando num salto, o sinal anunciava o fim daquela tortura. 3:20 da tarde.

O motorista me esperava, o frio estava cortante, capaz de congelar um coração.

Pedi que me levasse até o apartamento de Davey, chegando lá dispensei-o, dizendo que ele me levaria para casa.

Chegando lá, parada em frente a porta podia ouvir vozes e risos, puxei a maçaneta e estava trancada... Raramente ele trancava a porta quando estava em casa. “Que merda ele estaria fazendo, trancado em casa, com outra pessoa de voz desconhecida para mim?”... Bati com força na porta.

Uma figura, de cabelos compridos e rosas, tatuada, com maquiagem forte me atendeu... de relance me pareceu uma mulher, mas tinha um gogó gigante além de um volume entre as pernas. Ainda sorria para mim! Estava de deboche?

- Davey, acho que é uma fãzinha sua aqui... pela carinha de...

- Fãzinha? Eu sou a namorada dele! Carinha de quê? Termine o que começou.

- Ahn... Namorada dele? Todas dizem isso...

- Você está brincando comigo, não? Me dê licença, idiota!

Empurrei “aquilo” de minha frente, Davey vinha em nossa direção com cara assustada e um tanto constrangido.

- Miche, eu não te esperava hoje.

- Percebi que não me esperava -disse com olhar fulminante me dirigindo ao travesti – Aliás, a porta trancada com você em casa, por quê?

- Ah, queridinha, eu tranquei já que fui o último a entrar! - Disse o troço.

- Ahn... Miche, esse é o Jeffrey.

- AH! Lembrei de você! Michelle Walker, filha de Bryan, não é?

- Não poderia ser outra.

- É um prazer te conhecer, seu pai é uma excelente pessoa e fala muito sobre você!

- Não tenho prazer algum em conhecê-lo. Meu pai é sim excelente, mas eu não. Por favor, vá embora, eu tenho muito o que falar com o meu namorado...

- Eu realmente estava indo e …

- Não, Jef! Você não irá a outro lugar que não seja o quarto de hóspedes. Eu te chamei, a casa é minha e eu decido quem irá ou não embora daqui. - Davey falava furiosamente.

- Eu não quero que briguem por minha causa. Melhor que eu vá, me deixe ir Davey!

- Não, não deixarei que você vá e ela te pedirá desculpas agora!

- Não David, eu não pedirei agora ou depois. Já entendi que quem atrapalha sou eu!

- Michelle, o que deu em você? Está cada dia pior. PIOR!

- Claro, eu querendo conversar com meu namorado, que estava trancado com um travesti debochado e ainda estou sendo tocada para fora!

- Eu não te toquei para fora, mas não deixarei que faça isso com Jeffrey ou qualquer pessoa que estiver aqui! Você pode fazer isso quando estiver na sua casa, não na minha.

- Você então prefere brigar comigo?

- Droga, Miche... odeio nossas brigas, elas não são para um homem da minha idade. Eu odeio sua possessão, seu ciúme doentio! Você não pode, ao menos uma vez, se comportar como uma mulher?

- Você quer um comportamento de mulher, ao menos uma vez? Então está bem... ACABOU TUDO! - Neste momento, Davey parou, extremamente assustado.

- Esse é o comportamento impulsivo, típico de uma criança mimada que não aprendeu a sentar, conversar e resolver problemas. Eu te amo de uma forma que pensei que te ensinaria algo bom, pensei que te ensinaria como os amigos poderiam te completar e que você não é a pessoa mais importante desse mundo... Que você não é superior, e que enquanto seu problema é quando o cabeleireiro se atrasa, tem gente com problemas reais, morrendo de fome por aí... Sabe Miche, eu realmente pensei que você poderia ser mais humana, que você poderia ser alguém melhor, mas você não se dá ao trabalho de tentar. - ele fez pausa, fechando os olhos e deixando uma lágrima escapar.

- Desculpe Davey, não sou a Christie.

- Sim, você não é ela. Esse foi o motivo pelo qual me apaixonei por você... porque não é a Christie. Ela era perfeita, mãe de uma criança que seria minha se estivesse viva. Eu a amava por ela ser perfeita, mas em você eu me apaixonei pelos defeitos... e o que me encantou em você é o que te destrói, nos destrói. Ou destruiu? - Ele puxou a maçaneta, abrindo a porta e estendendo o baço. - Você realmente quer ir?

- Eu... eu... não sei. - disse chorando, parada no mesmo lugar.

- O amor é feito de confiança, Michelle. Se não confia em mim, não me ama... se não aceita meus amigos, você não me aceita, porque eles são o que eu sou. Entenda que eu nunca largaria deles por você.

- Eu sei, mas você largaria de mim por eles...

- Não, eu te largaria por você mesma. - ele então bateu a porta – Decida o que quer, vou ver como o Jef está.

Parada, pensei um pouco mais lúcida, ele tinha razão... Mas eu não estava pronta para conversar com Jeffrey e ainda assim, estava louca de ciúme. De repente, a raiva me tomou novamente.

Eu saí de lá, quando (e se) Davey voltou para a sala, eu já não estava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.