The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 22
Nachos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/22

Naquele sábado, seria show da AFI, como a maioria dos fins de semana. Eu ficaria só naquele sábado inteiro, friozinho... isso era insuportável.

Liguei para o Harry, estava morrendo de saudades dele, o trabalho lhe consumia todos os dias e ele adorava.

- Harry...

- Fala perua!

- Vai cobrir algum evento hoje?

- O único evento que pretendo cobrir é meu corpo em minha cama! Por quê?

- Sabe, é que hoje ficarei sozinha e eu quero companhia...

- Pede pro Davey ficar contigo, você me esqueceu depois que começaram a namorar!

- Ele fará show hoje. Harry, por favor?

- Ah, é óbvio que vou, perua! Eu quero comer nachos e tomar Coca-Cola. Estarei aí em uma hora, tudo bem?

- Tudo ótimo!

Aquela hora parecia não passar, eu estava tão agoniada que acabei ligando para o Davey.

- Oi querida! Pensei que não ligaria.

- Também pensei que não iria ligar, mas é que eu precisava escutar sua voz...

- Aconteceu alguma coisa, Miche?

- Não, eu só estou me sentindo sozinha mesmo.

- Eu quis trazê-la...

- Eu sei, não estou questionando isso.

- Se eu pudesse, ficaria com você todos os dias, o tempo inteiro. Você sabe, não é?

- Não duvido ainda!

- Não te darei motivos para duvidar, esteja certa disso. Amor... agora eu preciso ir, há quase três mil pessoas nos esperando!

- Bem, vá lá então, não os deixem esperar. Bom concerto, amor.

- Obrigado, até mais.

Aquele tédio me consumia, mas faltavam trinta minutos pro Harry chegar, então fui providenciar os nachos e a Coca-Cola. Acabei me empolgando e pedindo para a pobre da Jane fazer alguns doces e aprendi algumas receitas.

O tempo passou um pouco mais rápido e finalmente Harry chegou, ele iria dormir lá, faríamos uma espécie de “festa de pijama”.

Estávamos acomodados em meu quarto, comendo e assistindo “ O Fada do Dente”, aliás, assistindo não, deixando passar.

- Então foi assim a minha primeira vez!

- Choquei, Michelle! Não acredito... Não duvido das boas intenções de Davey, mas Miche, o homem sempre olha para uma mulher querendo saber o que há debaixo de todos os panos. O prazer do homem é o mistério, é imaginar como é e isso que mais segura ele à mulher que estiver ao seu lado. Sem contar que você acabou forçando a situação, por mais que ele também quisesse, sabe...

- Mas eu queria muito, Harry.

- Bebê, num relacionamento, principalmente como o de vocês, não pode existir o “EU”, tem que dominar o “NÓS”. Isso é uma das lições que ele deve te ensinar, porque senão você não irá amadurecer e o namoro não renderá mais. Querida, por favor não me leve a mal, não estou te julgando ou qualquer coisa do tipo, ok? Estou falando essas coisas para seu bem, eu gosto muito de você!

- Eu sei Harry, e você é a única pessoa que aceito ouvir essas coisas!

- Não é só escutar, é absorver, guardar!

- Eu guardo! Sabe outra coisa que está me chateando?

- Ahn...

- As fotos para a Tarantino... Eu não gosto da ideia de meu namorado estar num ensaio sensual com uma... uma...

- Uma modelo como qualquer outra, Michelle! Outro erro seu, querida: está confundindo o trabalho dele com a vida afetiva. Entenda: isso faz parte do trabalho dele... TRABALHO! Você devia apoiá-lo, ele precisa de uma mulher ao seu lado, não de uma menininha ciumenta e mimada. Assim você dará motivos pra ele lembrar da Christie com dor e não com carinho. Sabe por quê? - Ele fez pausa, vendo que eu prestava atenção, continuou. - Porque ela o apoiou, ela era uma mulher, não menina, ela incentivava e acompanhava o trabalho do marido, inclusive morreu grávida fazendo isso. Com o tempo, mesmo sem querer, ele começará a comparar essas pequenas coisas. Quando um relacionamento começa com comparações, querida, conforme-se porque este acabou.

- Puxa Harry, você está fazendo com que eu me sinta horrível.

- Horrível não, mas imatura com certeza!

- O pior é que eu sei que você está certo, mas eu não consigo mudar...

- Toda boa mudança leva tempo pra acontecer. A questão é: você está pronta pra que a mudança comece a acontecer?

Conversamos muito, mas estas palavras foram as que mais guardei, não só na mente, mas no coração.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.