The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 20
De novo, de novo e de novo.


Notas iniciais do capítulo

Me dê apenas um segundo
eu encontrarei algo para dizer
posso ter apenas um minuto
eu faria a melhor fuga
o que ele poderia fazer?
o que ele poderia fazer quando ela disse: ''eu quero você?''
"Again, Again and Again" Blaqk Audio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/20

 Ele deitou-se cansado ao meu lado, totalmente suado... ah, seu suor tem um aroma tão bom!

Me abraçava forte, me beijava carinhosamente, como se eu fosse embora.

- Você é maravilhosa, sabia?

- Sim...

- Eu queria ter todo o tempo do mundo pra ficar com você...

- Estou ciente que preciso dividi-lo com milhões de outras pessoas.

- Tem ciúme? - ele sorriu, um sorriso bom, baixo, chiado...

- Um pouco, mas eu tenho um espaço no seu coração que estes milhões não conseguiram preencher... Sem contar que eu deito na sua cama, eu visto suas camisas, domino seus sonhos, te tenho por completo! Não devo sentir ciúme e ainda provoco inveja!

- Hum... verdade.... Sou seu.

- E eu, toda sua. - disse, beijando-o. - Por que você não diz me amar?

- Porque é cedo.

- Você ainda acredita que é cedo pra algo?

- Não, mas é melhor fingir que sim.

- E se disser quando for tarde?

- Nunca é tarde para dizer que se ama alguém.

- Se esse alguém for embora, será.

- Chega de falar sobre isso, Miche... por favor. Sinta o nosso momento...

- Quando estiver pronto, você dirá?

- Você sabe perfeitamente que sim.

Virei para frente, deixei que seu corpo me aquecesse daquele friozinho de outono à tarde.

Estávamos exaustos, acabamos dormindo ali mesmo, abraçadinhos, como se não houvesse algo além de nós e um mundo girando. Ele tira o meu fôlego e tudo o que é real.

Meus sonhos começaram bons, depois tornaram-se perturbadores... Haviam vozes confusas e risadas, misturando-se a um choro de criança. Me debatia e não conseguia acordar.

- Miche, acorda... Miche!

Num susto, abri os olhos, ofegante, eu chorava.

- Foi um sonho ruim. Calma, estou aqui. - naquele momento eu me senti extremamente protegida. Não havia mais o que temer.

- Pessoas riam, um bebê chorava... Eu não conseguia acordar.

- Está tudo bem agora. Vamos levantar, nos arrumar. Iremos andar um pouco e então te levarei para casa, antes que fique tarde.

- Temos que ir?

- Sim, já fizemos besteiras demais por hoje, não acha? - ele riu maliciosamente.

- Acho que deveríamos fazer mais!

- Não. Estamos no nível para iniciantes ainda, garota!

Rimos e levantamos, nos arrumamos e decidimos sair um pouco, para respirar a poluição de Nova Iorque e ver o show de outdoors. Estava frio, mas um casaco com um cachecol era suficiente.

Andávamos de mãos dadas, nossas alianças brilhavam e ríamos bastante enquanto ele comentava seus anos de estrada com a banda, as frases engraçadas e sarcásticas de Jade, o projeto paralelo dos dois (Blaqk Audio), e todo o seu trabalho que tanto lhe oferecia prazer.

Eu me sentia um pouco menos a vontade, pois não havia decidido o que queria fazer depois do colégio, uma vez que o dinheiro que tinha era suficiente para me manter numa vida confortável e luxuosa até minha próxima geração.

 

- Sabe, eu ainda não decidi o que quero fazer da minha vida.

- Isso é normal – disse ele como quem quer dizer na realidade “ você nem precisa se não quiser”, claro que eu não gostei.

- Eu queria realmente ser útil pra alguma coisa, mesmo que eu não precise, queria algo que me propusesse algum prazer.

- Você pode avaliar pelas coisas que mais gosta de fazer; moda por exemplo. Todos precisamos de roupas.

- Não... eu queria algo mais...

E assim voltamos para seu apartamento, para pegarmos o carro e ele me levar para casa.

Foi um dia perfeito, maravilhoso, mas papai nunca poderia imaginar que aquilo havia acontecido, ou acabaria com nosso namoro e colocaria Davey atrás das grades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.