The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 15
Por Um Segundo


Notas iniciais do capítulo

"Memórias medrosas são tudo o que estão à minha frente.
Nunca me senti tão perdido.
Memórias entorpecem meus sentidos.
Tragédias medrosas são tudo o que estão à minha frente"
"A Single Second" - AFI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/15

Capítulo narrado por Davey

__________________________________

Acordei juntinho da Miche, a aparência dela já estava linda, em poucos dias recuperou quase dois quilos. O que a felicidade não faz com uma pessoa?

Acariciei seus cabelos mais um pouco e voltei a dormir.

Uma hora depois eu acordei, ainda de olhos fechados passei minha mão ao lado, pra verificar se ela estava ao meu lado... Não estava. 

Abri meus olhos, estava tudo silencioso. Fui até o banheiro de minha suíte e ali a doidinha não estava, lavei meu rosto, escovei os dentes e senti um aroma gostoso de chá de menta... Pronto, já havia encontrado a Michelle!

Estava com muita preguiça, voltei para a cama, sem sono mesmo, somente a vontade de ficar deitado, fazendo nada!

Estava de bruço, senti o aroma do chá mais perto, invadindo o quarto... fiquei quietinho, de olhos fechados... comecei a sentir alguns beijos seguidos de mordidinhas suaves em meu pescoço.

Ela adora me provocar... aquilo estava me enlouquecendo! Me virei para ela, que vestia minha camisa rosa-claro, a preferida dela... estava perfeita, com cheirinho de quem havia tomado banho há pouco tempo.

Pensei que meu olhar de reprovação a faria parar, mas ela é louca e somente me provocava mais, beijando meu pescoço, descendo os beijos até meu abdômen.

Agarrei-a pelos cabelos, trazendo-a para cima.

- Eu sei o que está pensando em fazer...

- Ah, é?

- Sim, e não vou deixar!

- Então tá!

E ela voltava a beijar meu pescoço, até que rolamos um pouco na cama, de modo que eu ficasse por cima dela.

Os beijos estavam quentes, cada toque fazia nosso corpo arder... eu não sentia aquilo haviam anos.

Estávamos despidos sobre a cama, o corpo branco de Miche iluminava meus lençóis pretos, estávamos quase prontos para o que seria a nossa "primeira vez".

Por um segundo, olhei para Miche e vi o rosto de Christie. Eu não tinha como continuar...

Me levantei cobrindo Michelle, enrolando uma toalha em minha cintura, indo para o banho. Não disse uma palavra.

Ela, sem entender, entrou no banheiro onde eu estava terminando o banho.

Ficou parada na porta, me olhando enquanto enxugava-me, vestida a camisa rosa-claro novamente.

- Por que me deixou sozinha na cama?

- Não é hora ainda, Michelle.

- Por que não? Eu quero, Davey!

- Ainda não, Miche. Quando tivermos no mínimo a permissão de seu pai, falaremos sobre o que você quer.

- Não será meu pai quem vai deitar na sua cama.

- Eu sei. 

- Então?!

- Miche, não force. Faremos do jeito certo.

- Já começamos errado então...

- Claro, você não sabe esperar, danadinha!

Eu fui fazendo graça, distraindo-a, mas não podia dizer o que vi, ainda não era hora, eu não estava pronto pra um momento mais intimo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.