Não era pra ser assim... - Short Fic

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   29 favoritaram   99 acompanhando  

 

Natal escrita por Amanda Clarke

Natal
Bella sempre sonhou em ter uma família, e naquela véspera de Natal estava prestes a realizar seu maior sonho. Nem tudo saíra como o planejado, mas aquele sem dúvida havia sido o melhor Natal da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   32 favoritaram   76 acompanhando  

 


Em Qualquer Outro Lugar escrita por Luce

Em Qualquer Outro Lugar
[One-Shot] Bella Swan consegue voltar ao passado de Edward, conhecendo-o criança, adolescente... E à beira da morte. Seria ela capaz de manter-se imparcial para que o tempo presente não seja modificado? E se não conseguisse, quais seriam as consequências?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   30 favoritaram   43 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   16 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Val Rodrigues

Recomeço
O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 


Sweet Paradise escrita por ahyuga

Sweet Paradise
– O que importa é que ele esta feliz. – Rose disse com carinho, ela realmente torcia para que Edward fosse feliz.
— Todos nós estamos. – A voz de Isabella não passava de um sussurro.
— Alice não esta. – Rosalie discordou de imediato.
— Esta sim. – Jasper disse calmo. – Ela apenas não admite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   46 acompanhando  

 

The Best Day escrita por Lola Royal

The Best Day
O melhor dia para uma mãe.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   24 favoritaram   61 acompanhando  

 

Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   66 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Gerassi

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

28 favoritaram   156 acompanhando  

 

Misunderstandings escrita por Princess of Forks

Misunderstandings
A vida está cheia de mal entendidos...alguns não significam nada,não influenciam esta, mas outros tornam-na complicada.
A vida de Isabella Swan é rodeada de mal entendidos, dr um momento para o outro. Aliás não só a dela mas como a de todos a que a rodeiam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando