Ao Meu Lado escrita por EmyBS


Capítulo 1
Ao meu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165181/chapter/1

Yuuri observou o garoto deitado em sua cama. Já havia desistido de tirá-lo daquele local e se fosse sincero sentia falta da presença do outro quando retornava para seu mundo. Wolfram dormia encolhido próximo a ele. O rosto delicado oculto pelos fios loiros, a camisola escorrendo por seus ombros deixando aparecer a pele branca e macia. Se não conhecesse a força e a destreza de Wolfram com uma espada diria que ele era um garoto frágil, mas Yuuri sabia que Wolfram não era frágil. Poderia entregar sua vida a Wolfram e se sentiria seguro que o garoto o defenderia.

Esticou a mão parando a centímetros dos cabelos do outro. Sentia uma curiosidade infantil de tocá-los e comprovar se eram tão macios quanto pareciam. Wolfram tinha aroma de flores a noite. O corpo do outro aquecia na noite fria. A respiração suave cadenciava seu sono e até mesmo os resmungos de “fracote” faziam seu coração se aquecer. Piscou recolhendo a mão vendo-o se mexer no sono, o lençol se embolando na cintura revelando as pernas finas do garoto. Yuuri imaginou como ficaram aquelas pernas daqui alguns anos, as pernas dele eram mais grossas que as suas e pareciam tão suaves. Virou o rosto sentindo-se corar.

- Yuuri? – ouviu Wolfram resmungar ao seu lado – Ainda acordado?

Encarou os olhos impressionantemente verdes ainda sonolentos o observando.

- Eu... – não conseguiu completar a frase, seu corpo foi puxado para debaixo das cobertas por Wolfram que se aninhou no seu peito, suas pernas enroscadas, e voltou a dormir.

Yuuri ficou paralisado por dois segundos, sem saber como reagir. Pensou em empurrar Wolfram, mas o outro parecia tão acomodado, tão sereno, o rosto tão lindo.

- Lindo...1 – sussurrou relaxando o corpo.

Wolfram sempre seria lindo para ele, sempre estaria ali ao seu lado, independe de sua vontade, independente do que falassem, poderia conta com isso. Fechou os olhos respirando fundo o aroma que emanava do outro. O sono chegando aos poucos. Poderia relaxar ao lado dele.

OoOoOoO

1 – Para quem não conhece o anime, Lindo foi o primeiro pensamento do Yuuri quando conheceu Wolfram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!