Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/9

POV ALICE


Porque sempre essa garota quer ser o centro das atenções, até meus pais preferem ela, Rosálie esta certa, bem mais do que certa, essa ai fica se fazendo de boa moça e é uma vadia que não tem piedade de ninguém, tenho raiva quando penso em tudo que Rose me contou que passou quando era pequena por causa dessa falsa, esses malditos Swans ainda esconderam da sociedade a existência de Rose, mas foi bem feito pra falsinha Rose ter se apaixonado por Ed e ele por ela, uma vez na vida essa vagabunda vai sair por baixo, ainda vibro de alegria quando penso que ele pediu o divórcio, e essa vagaba ainda tenta segurar ele por quatro meses por causa de Antonny, só gosto dele por ele ser filho do Ed, mas mesmo assim o Ed nem da tanta importancia pra ele, vou ser tia mesmo quando Edward tiver filhos com Rose, ai sim serei uma tia de verdade.

Mas agora é que eu vou aprontar.

-Alo?_ A voz de Rose estava rouca e baixa, devia estar dormindo

-Oi Rose, é a Allie, vem aqui em casa, a vadia esta aqui

-A vadia?_ escutei um barulho

-Esta tudo bem Rose?

-Ah sim, eu acabei caindo aqui, quem é a vadia?

-Isabella, quem mais, dã_ falei como óbvio rindo

-Hum, acho que não é uma boa idéia eu ir ai não, vai ficar um clima estranho

-Não, nada a ver, ela tem que ver o quanto você já esta familiarizada por aqui, venha sim, é uma ordem Rosalie Halle

-Ok_ riu baixo_ chego daqui uma hora por ai então

-Ok, vou esperar anciosa pra ver a cara da vadia_ ela riu e desligou

Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa bonita, tenho que estar linda pra ficar marcado na memória esse momento de choque para a vadia.

Meu celular tocou.

-Oi Rose

-Allie eu to chegando, você pode abrir o portão pra mim?

-Toca o interfone, só pra suspense, eu to descendo pra abrir

Desliguei o celular, e ouvi o interfone, e desci a escada correndo indo até o interfone e apertei o controle do portão antes de mamãe.

-Ed? Não sabia que estava aqui maninho_ sorri abraçando ele, fazia um tempão que eu não via ele

-Oi Allie, cheguei agora de pouco_ sorriu para mim, e então eu percebi a vadia ao lado dele com um prato de bolo, aff morta de fome, só pra ela que Esme faz esses agrados também.

-Hum... Vou atender a porta_ falei ao ouvir o carro de Rose entrando no quintal, sai da cozinha andando de cabeça erguida, passei pela sala e Antonny estava sentado vendo desenho. 

Abri a porta e Rosálie estava com um cara de preocupação

-Edward esta aqui?

-Sim, eu não sabia também quando eu te liguei.

-Faz tanto tempo que eu não vejo ele, ele mal atende minhas ligações_ falou triste

-Venha participar do show então minha flor_ sorri puxando ela até a cozinha, paramos no batente da porta um tanto surpresas Edward estava cheio de gracinhas com a vadia e encostado nela, que os braços até se tocavam.

-Boa noite_ Rose falou um tanto triste e rouca, eu vi Edward e Isabella contrairem os musculos em uma forma tensa

-Ola Rosálie_ minha mãe falou e meu pai apenas acenou com a cabeça

-Oi Edward, Isabella_ Rose falou de forma normal mas parecia triste

-Mãe, eu também quero Bolo, e a Rose também_ falei puxando Rose pra sentar no banco ao lado de Edward


-Er... eu vou levar um pedaço para Antonny_ a vadia se levantou e mamãe colocou um pedaço num prato para ela que saiu impassível 

-Oi Ed_ Rose tentou puxar assunto

-Oi Rosálie, como vai_ falou normal mas ainda tenso

-Estou bem e você?

-Muito bem, graças a Deus_ falou tenso e se levantou

-Mãe, eu vou até a sala ficar com Tonny um pouco_ fiquei chocada com a atitude de Edward, o que raios ele foi atrás da vadia e do filho?

-Ok, mas não vão embora já, vocês demoram pra vir, e quando vem nem ficam tanto tempo_ pediu de forma carinhosa

-Tudo bem não se preocupe, Bella está um pouco cansada ultimamente, não foi pra casa desde ontem, depois que eu levei ela pro hospital

-Plantão?

-Não, ela passou mal_ falou com uma ruga na testa

-seria bom se morresse_ falei para Rose baixinho que deu um sorriso de lado

EDWARD POV

Que merda, justo na casa dos meus pais eu tinha que encontrar Rosálie, depois de tanto tempo evitando ela agora na única oportunidade de ver Bella descontraída eu vejo ela ficar tensa, e não senti nada de emocionante ao ver Rosálie, nem saudade que eu pensei que fosse sentir, nem isso eu senti depois de ficar tanto tempo sem ver ela, e tudo o que eu pude sentir foi tensão e choque, Bella não pode ficar exposta a este tipo de situação, mas que droga tudo da errado ultimamente.

Fui até a sala depois de um pequeno diálogo com Rosálie, e vi apenas Tonny na sala.

-Onde está a mamãe Tonny?

-Ela subiu papai, acho que deve estar na sacada do seu antigo quarto, ela gosta de ir lá

-Ok filho.

Subi a escada correndo e fui até o terceiro andar onde ficava meu quarto, a porta estava entreaberta e eu entrei cauteloso e vi Bella sentada em uma cadeira de descanso na sacada.

-me desculpe, eu não sabia que isso ia acontecer_ falei indo até a sacada 

-Não tem problema, uma hora ou outra isso ia acontecer, eu apenas não me acostumei com a idéia ainda

-é nem eu_ falei sem pensar e vi confusão no rosto dela

-Podemos conversar sério?

POV BELLA

Eu sai da cozinha de cabeça erguida demostrando confiança, para não me rebaixar ao nível de Rosalie, na certa sabia que eu estava aqui e veio para me deixar por baixo, mas não vou mais dar esse gostinho para ela e nem para ninguém, vou passar a ser forte.

-Filho come o bolo, daqui a pouco nós vamos embora, eu vou subir um pouco e quando descer nós vamos embora_ sorri para ele que assentiu pegando o bolo da minha mão

Subi a escada indo até o terceiro andar, e entrei no quarto conhecido, desde que Esme se mudou pra nova York um pouco antes de eu e Edward nos casar ele ainda tinha as coisas dele no quarto, o único quarto do terceiro andar da casa.

Entrei olhando o comodo vendo as fotos que tinham ali, a maioria era minha, acho que Alice não entra por aqui, única explicação para conter fotos minhas ainda aqui.

Fui até a sacada me sentando na cadeira de descanso olhando para fora, estava um vento gelado, e com certeza vai resultar em uma chuva.

Edward entrou no quarto e veio até a sacada encostando na grade olhando para algo.

-me desculpe, eu não sabia que isso ia acontecer_ falou um tanto tenso

-Não tem problema, uma hora ou outra isso ia acontecer, eu apenas não me acostumei com a idéia ainda_ falei sinceramente olhando para ele

-é nem eu_ fiquei confusa com as palavras dele, como assim nem eu? Afinal a Rosálie é a mulher que ele vai assumir

-Podemos conversar sério?- perguntou vindo se sentar ao meu lado, já que a cadeira é tipo um sofá de dois lugares

-Depende, qual o assunto?

-Você

-Edward, sobre ontem, por favor, eu...

Ele me interrompeu

-Bella, eu estou preocupado caramba, não é de hoje que eu venho percebendo que tem algo de errado, pouxa eu sou um canalha mas ainda sou teu marido o pai do seu filho, o que está havendo? Por que não deixou o médico me contar o diagnóstico?

E agora conto ou não? Ao mesmo tempo que da vontade de desabafar e pedir a ajuda, tenho medo de ver nos olhos a pena, que ele sente apenas pena de mim, isso definitivamente é o pior que eu poderia ver uma pessoa sentir por mim.

-Edward, eu tenho sim coisas pra te contar, mas por favor espere o momento em que eu estiver boa pra te contar, são tantas coisas pra te contar que chega a dar aflição, mas por favor espere com pasciência

-Mas meu anjo, faz tanto tempo que percebo as coisas, a começar pelo dia que eu cheguei em casa e você não estava me esperando como sempre, foi naquele dia que as coisas desandaram anjo, nós perdemos o controle da situação, deixamos de compartilhar coisas um com o outro, e nada do que nós conversamos até agora tem resolvido alguma coisa

-Eu sei eu sei, mas espere com pasciencia por favor, eu só não estou preparada pra falar ainda.

-Eu vou te dar um tempo pra pensar Bella, mas por favor, pelo pouco de companheirismo que temos ainda, pense bem, eu acho que mesmo sendo o maior errado eu mereço estar a par das coisas que ocorrem.

-Acho que agora eu fiquei surpresa, você á muito tempo não fala assim comigo Edward

-Sim, acho que o maior culpado sou eu, acabei deixando as coisas sem lutar, acabei desistindo, Paul mesmo me fala que eu devia ter tentado compreender você quando as coisas começaram a acontecer

-Não é hora de culpas agora, vamos apenas esquecer por hora as coisas que fazem mal, vamos pegar nosso filho e ir pra casa, preciso de descanço_ ele sorriu para mim concordando

POV EDWARD

Acho que eu realmente agi certo ao falar com firmeza, afinal eu tenho que começar a ser homem, eu já percebi que estou um pouco desligado de Rosálie, mas ela e Tonny é só o que me resta, e esta na hora de eu ter uma conversa com ela, Bella e eu não temos mais volta, acabou que nós perdemos a cumplicidade, deixamos que outras pessoas interferissem entre nós, e com o tempo passamos a nos desconhecer e fazer rotina de tudo.

Chegamos em casa e Bella e Antonny foram tomar banho enquanto eu estava deitado no sofá da sala, com a televisão ligada, mas sem realmente ver nada.

Esta na hora de parar de tentar ser um adolescente indeciso, tenho 32 anos já, não estou com idade pra ficar perdido sem espectativas de futuro, mulher eu sei que eu não vivo sem, isso é algo que eu não consigo por ser carente demais.
Meu celular apitou chamando minha atenção pra uma mensagem

''Me desculpe, não sabia que vocês estavam na casa, Alice me chamou para ir e eu fui estava com saudades de Esme, me liga, eu preciso conversar com você , é importante"

Eu e Bella sem volta, quando nos divorciarmos, meu filho vai precisar ver firmeza em mim, mesmo que fique magoado por um tempo, eu preciso tomar uma posição correta nessa vida, não pode ficar do jeito que está mais.

Subi até o quarto correndo e encontrei Bella deitada e Antonny com a cabeça no colo dela.

-Bella, eu preciso sair, logo eu estou de volta, esta bem?_ Ela me olhou um pouco triste, mas assentiu

-Não demora papai_ Tonny pediu e eu fui até ele dar um beijo no rosto dele

-Tudo bem filho, não vou demorar, te prometo.

-Tranque a porta por favor_ Bella pediu e fechou os olhos acariciando os cabelos de Antonny

Dirigi o mais rápido que eu pude até o apartamento de Rose, cheguei lá e estava tudo muito silencioso, dessa vez eu lembrei de levar as chaves, as luzes estavam apagadas

-Rose_ Chamei entrando no quarto e vi que ela estava deitada de bruços com a perna descoberta, sorri um pouco, sempre relaxada demais ela, acendi a luz do abajur e passei a mão pelo cabelo de Rose_ acorde linda

Ela se mexeu na cama

-Ed?_ perguntou sonolenta

-sim, precisamos conversar

-um momento, acho que eu acabei pegando muito rápido no sono hoje, aliás ando dormindo demais e esses enjoos tão me matando_ arqueei uma sobrancelha pra ela

-Ta eu acho que é só uma virose ou algo assim, não se preocupe, mas eu estava precisando de você

-Me desculpe, eu estive muito confuso...

-Eu entendo

-Rose, eu quero me desculpar pela maneira que eu te tratei, mas você sabe como eu sou estourado, né?

-Sim eu sei, e acho que eu provoquei também, se sentou na cama juntando as pernas.

-Olha, eu não desisti de nós, mas nós teremos que fazer as coisas do jeito certo, e vou exigir muito de você agora_ ela me olhou confusa

-Olha, eu sou um homem da mídia, vou me divorciar, e você Rose não está acostumada com isso tudo, aquela cena de gritar dentro do restaurante comprova o que eu estou dizendo, veja bem eu preciso que você seja mais elegante e discreta até, eu não ligo que você gaste dinheiro com roupas, cabelo e tudo mais Rose, mas a partir de agora, eu vou por uma pessoa de confiança pra te guiar a fazer escolhas certas pra se portar direito, me desculpe se estou parecendo duro ou que tenho vergonha de você, não é isso, entre eu e você em quatro paredes você pode fazer o que quiser que eu não vou ligar, mas lá fora, eu sou muito observado, e quem está ao meu lado também é observado, eu sou doze anos mais velho que você Rose, mas você escolheu viver comigo, então me desculpe, mas agora você vai ter que mudar o seu jeito.

Ela me olhou um tanto triste mas compreensiva

-Sim eu entendo o que você quer dizer, e acho que você tem razão, você vai contratar alguém pra me ensinar a ser mais comportada?

-Eu vou, porque com a Alice não tem como contar, ela é outra que precisa aprender a se comportar.

-Eu vou me esforçar, eu te prometo, eu quero ser motivo de admiração para todos que me verem a teu lado.

-Eu sei que vai Rose_ olhei o relógio de pulso_ Eu tenho que ir

-Mas já? Você acabou de chegar Ed_

-Eu prometi para Antonny que não ia demorar, não posso ficar em falta com ele... amanhã eu volto.

-Vou esperar, vai almoçar aqui?

-Vou sim, quando der onze horas pode pedir a comida já que eu venho direto pra cá na hora do almoço_ Falei me levantando

Rose se levantou e veio até mim selando nossos lábios.

-Eu estou mesmo com saudade_ disse abaixando a cabeça_ Você sabe que eu só tenho você, por mais que eu tenha Allie, ela sempre esta viajando

-Não se preocupe, você sempre terá a mim.

-Boa noite amor, até amanhã_ falou assim que eu sai do apartamento e fechou a porta

Essa é a pior parte, saber que ela só tem a mim, não posso deixa-lá também, é injusto ela não ter uma família, todos merecem uma família e Rose é orfã, só tem uma amiga além de Alice, até assassino tem família e uma garota como Rose não, então é até bom que eu me junte a ela, assim eu dou uma família para ela.

Cheguei em casa e entrei trancando a porta, apenas a luz do corredor de cima estava acesa e um silêncio enorme. Deixei minha chave e a carteira em cima da mesinha ao lado da porta de entrada e subi até o quarto. Isabella e Antonny estavam dormindo abraçados, sentei-me na poltrona de frente para a cama observando os dois, a minha família. A família que eu acabei perdendo, que logo não vai ser mais assim, não vou chegar e encontrar Isabella e Antonny, vou chegar e encontrar apenas Rosálie, mas não tem mais concerto, o que está feito já esta feito e não tem mais concerto, Isabella e Antonny se mexeram me fazendo sorrir automaticamente.

Me levantei indo até o closed para trocar de roupa, e como sempre as coisas ali sempre sao arrumadas, inclusive minhas roupas sempre em ordem e limpas, peguei uma bermuda e tirei minha camisa, e acabei esbarrando na bolsa de Bella que caiu no chão derrubando as coisas que estavam dentro.

-Oh droga_ me abaixei recolhendo as coisas entre tudo aquilo tinha foto minha até, mas um envelope grande me chamou a atenção, o envelope tinha o nome de Isabella em uma etiqueta_ mas que merda é essa?


POV BELLA

Eu vi decisão nos olhos dele, e com certeza nessa decisão não me incluia junto, ele saiu e eu continuei com Antonny na cama.

-Onde o papai vai mamãe?

-Não sei filho, acho que pode ser importante né?

-É acho que sim... você ta cherosa mamãe_ ri baixinho com ele

-E como está a escola filho? Tudo normal?

-uhun, o mesmo de sempre, mas entrou algumas meninas bonitas lá, elas são trigemeas_ sorri acariciando os cabelos dele

-E elas são legais?

-uhun. e lindas_ gargalhei

-É você é mesmo filho do seu pai_ ele ficou em silêncio por um tempo

-No que está pensando hein?_ falei tocando a testa dele

-Por que você e o meu papai brigam tanto? Eu sou criança ainda mamãe, mas não sou bobo, eu vejo, eu ouço eu sinto

Não sabia o que dizer olhando para meu filho que parecia ser tão mais velho do que a idade que tem, e então as malditas lágrimas vieram para meu rosto

-Os adultos são assim filho, por mais que tente fazer as coisas ficarem bem nem sempre é o que conseguimos

-Eu não quero ser adulto, parece ser tão chato

-Se você continuar assim tão esperto logo vai ser um adulto hein mocinho_ achei a chance pra mudar de assunto

-As professoras da escola sempre dizem que eu devia estar em uma turma mais avançada

-E o que você acha disso?

-Eu sei que sou esperto mamãe, mas isso me faz querer ser igual aos meus amigos, eu não gosto de ser assim diferente, parece que eu sou o centro das atenções

-É nisso você puxou eu_ falei rindo

-Eu estou com sono mamãe, e a senhora não deixa eu faltar da escola pra dormir mais

-Não deixo mesmo_ falei sorrindo_ dorme aqui com a mamãe meu anjo_ falei abraçando o corpo dele que se encolheu em meu peito

-Boa noite mamãe, eu te amo, você é a melhor mãe do mundo

-E você o melhor filho do mundo_ beijei a testa dele e ele fechou os olhos

Fiquei um tempo fazendo carinho em Tonny e o tempo passou e Edward não tinha chegado, pelo jeito as coisas vão voltar ao ''normal'' de sempre. Acabei pegando no sono.


Acordei e a primeira coisa que vi foi Edward deitado na minha frente ao lado de Antonny, estava me olhando e estava apenas de bermuda.

-Bom dia_ falei baixinho 

-Bom dia_ ele estava sério

-Tudo bem?_ perguntei baixinho e ele assentiu

-Eu levo ele pra escola hoje_ ele estava muito sério, alguma coisa tinha acontecido, mas pelo jeito não era algo que eu deva me intrometer.

-Vou levantar, você ajuda ele a por o uniforme?

-Uhun... vou acordar ele, são seis e meia já.

Me levantei da cama e fui até o closed e peguei minha toalha indo para o banheiro. Tomei meu banho e sai enrrolada na toalha indo até o closed escolher uma roupa, Edward entrou no closed também mas não me importei muito, apenas tirei a toalha já tinha posto o sutiã e a calcinha, e larguei a toalha em cima da poltrona e tentei escolher uma roupa bonita para usar.

-Droga, ta tudo ficando apertado_ falei olhando para o vestido 

-Estava na hora de você ganhar uns kilinhos né Bella_ Edward falou um pouco humorado pela primeira vez no dia

-Rara... e vou engordar mais_ falei a ultima parte para mim mesma e ele não ouviu.

-Bella?_ Me chamou mais sério

-Oi_ olhei para ele que deixou o olhar cair por meu corpo onde o vestido estava justo

-Vai me contar? Vai compartilhar comigo o que esta acontecendo?_ Fiquei tensa olhando as orbes verdes intensas que me olhava

-Edward... me de mais um tempo

-Olha, o tempo já passou Bella, quase três anos querida, e nós estamos na mesma, um tempo, não ve, três anos não são três dias

Olhei para ele um pouco impressionada ainda, ele estava diferente, estava bem mais firme com as palavras, a postura, o garoto que andava sendo a tempos parece ter amadurecido.

-Você está certo, mas quem esperou três anos, pode ter pasciência de esperar mais um pouquinho, eu preciso me organizar, minha vida está tão confusa, então eu preciso que você tenha pasciencia_ ele franziu o lábio, típico sinal de desgosto e assentiu sem falar nada e vestiu o terno em silêncio enquanto eu terminei de me arrumar também e desci para colocar o café na mesa.

Assim que coloquei a mesa do café Edward e Antonny desceram, e Tonny estava impecável, Edward arrumou ele direitinho e eu sorri me sentando para tomar meu café, confesso que a fome estava grande e eu comi bastante e Edward me olhava divertido mas não disse nada, realmente essas oscilações de humor não é só as mulheres que tem, vai entender.

-Mamãe você ta com fome hein_ Tonny riu me vendo comer

-Filho não vem faze gracinha eu estou com fome sim_ Falei dando a língua pra ele e Edward riu baixinho

-Hoje eu quero que vocês dois me levem na escola, vocês dois nunca fazem isso juntos_ parei de comer olhando para Antonny séria e Edward parecia do mesmo jeito.

-Como que é filho?

-To falando sério, eu quero que vocês dois JUNTOS me levem pra escola.

-Tudo bem por mim_ Edward voltou a comer a panqueca dele_ e pra você Bella_ olhei pra ele de sobrancelha erguida que deu um sinal indicando Antonny

-Tudo bem filho, mas no carro de quem nós vamos?

-No meu, eu te deixo no hospital, depois eu busco você no fim do seu expediente_ falou e terminou de comer

Terminei meu café e fui com Antonny escovar os dentes e pegar minha bolsa, desci e Antonny e Edward já estavam na sala me esperando, pela primeira vez eu vi Edward com uma pasta na mão, mas que seja né, vai ver ele resolveu começar a trazer trabalho pra casa e eu não tinha reparado.

Antonny foi o caminho todo até a escola animado, dizia que nós iamos descer do carro e levar ele até o portão para os amigos deles verem os pais juntos. E assim nós fizemos como ele quis, indo até o portão de entrada com ele segurando nossas mãos, foi até bom, eu vi a alegria do meu pequeno em estar assim conosco juntos. Mas as professoras de Antonny não pararam de olhar para Edward o que foi até engraçado.

Voltamos para o carro e Edward pôs a Clair de Lune e dirigiu em silêncio, e novamente aquela postura séria e pensativa estava nele, o que estava começando a me irritar desejando chegar logo no hospital.


POV EDWARD

Sinceramente não entendi nada daquelas anotações médicas, continham receitas, um exame ao que parecia do cérebro, mas eu não entendo nada, resolvi não perguntar para Isabella o que significava aquilo, afinal ela não gosta que mexam nas coisas dela, mesmo que eu tenha achado acidentalmente, mas que isso esta parecendo sério está.

Deixei Antonny na escola e fui em silêncio até o hospital com meus pensamentos a mil, Isabella estava inquieta no banco, não sei o que ta dando nessa mulher, ta mudando de comportamento o tempo todo.

Assim que deixei ela no hospital eu liguei para Paul

-Fala chefia_Falou bem humorado

-Eu vou me atrasar, provavel que eu chegue ai umas dez horas, ok?_ Falei sério

-O que está acontecendo? Está sério._Falou mais sério agora

-Eu só preciso tirar algumas dúvidas, achei umas coisas no meio das coisas de Isabella que me deixaram encucado, preciso ver isso_ Falei pra ele

-Ok, eu seguro as pontas pra você aqui_ Por incrível que pareça ele não fez brincadeirinhas, deve ter visto que é sério

Desliguei e dirigi até outro hospital que tinha por perto, não quis entrar no que Isabella trabalha pra não fazer ela desconfiar das coisas. Estacionei o carro na frente de uma clínica particular e entrei indo até a recepção onde tinha uma garota baixa

-Bom Dia, eu preciso de um médico apenas que me ajude a analisar um exame_ disse para ela que sorriu

-Claro, posso ver do que se trata o exame senhor...

-Cullen_ tirei o envelope da pasta e entreguei para ela que assentiu e pediu para acompanha-la me levando até uma sala e bateu em uma porta onde foi ouvido um ''entre''

-Bom Dia Dr.Volturi_ falou ela sorrindo

Bom dia, algo errado?_ Perguntou confuso ao me ver entrando com ela

-Este senhor, quer algumas informações dr. Volturi

-Ok, pode se retirar Kim_ falou para a recepcionista após pegar o envelope das mãos dela_ o Senhor é?

-Edward Cullen

-Prazer, Dr. Alec Volturi, e esses exames são de quem?

-Minha esposa, eu gostaria de saber qual o significado deles

-Entendo, bom então vejamos_ abriu o envelope dando uma olhada clínica

-Hum se não estou enganado isto é um exame bem sério Senhor Cullen, mas essa não é bem minha área, é mais a área do meu pai, ele saberia te dizer melhor o que significa, mas ele está viajando agora

-Você não consegue me dizer o que é isso?_ perguntei ancioso

-Sim, isso eu sei, mas é muito incomun, sua esposa esta viva?_ olhei pra ele confuso e chocado com tal pergunta

-Claro que sim_ falei

-Já vi muito meu pai com estes tipos de exames, mas esse aqui, da uma olhada_ apontou para uma parte_ essas manchas, não é normal em um cérebro, sua esposa esta cansada ultimamente? Fisicamente está se degastando na aparencia?

-Não, minha esposa é linda, e esbelta, e ultimamente está bem animada

-Então eu não sei o que te dizer, porque se isso for dela, ela tem tumor cerebral maligno a mais de dois anos

Então eu não sei o que te dizer, porque se isso for dela, ela tem tumor cerebral maligno a mais de dois anos.

-Não... isso não é possível

-Eu não entendo bem, mas qualquer cérebro que possua ISTO nenhuma pessoa aguenta muito tempo, ela nem sequer faz quimioterapia?

-não sei, eu nem sequer sabia que ela tinha isso... ela vai morrer?

-eu não sei te dizer, sou inexperiente nessa parte, mas com algo deste porte eu não daria nem três anos pra ela

Eu apenas sentei na primeira cadeira que tinha ali, tentando digerir as informações que este médico estava me dizendo, sem realmente conseguir direito, tudo o que me vinha a mente é a noite em que tudo começou a mudar.

-O Senhor está bem?_ o médico me perguntou olhando-me confuso

-Eu... eu não sabia que ela tinha isso, eu não esperava_ ele me olhou apreensivo

-Acho que seria melhor você perguntar pra sua esposa então Senhor Cullen, talvez seja erro meu.

-Não é, agora as coisas começaram a fazer sentido_ Levantei da cadeira automaticamente pegando o envelope da mão do médico_ Obrigado doutor Alec, quanto eu te devo_ Ele me olhou apreensivo

-Não é nada... acho que eu acabei fazendo algo errado...

-Não se preocupe com isto, obrigado_ sai da sala apressado.

Assim que entrei no carro, procurei não pensar nisso no momento, eu só queria ir pra casa. Desliguei celular, e no escritório eu não iria. E assim que eu entrei em casa a primeira coisa que eu fiz foi subir até o quarto de Isabella.

-AAAAAAAAAAh POR QUE? POR QUE?_ abri o closed indo para as coisas dela_ O QUE MAIS ME ESCONDE ISABELLA?

Gritando em uma forma de tentar estravasar minha raiva eu peguei as caixas de fotos dela.



POV BELLA

-Argh! Não aguento mais!!!_ E mais uma vez lá estava eu lavando  a boca

-Bells eu..._ Jacob começou a falar

-Jack não precisa dizer nada, eu gostava do seu perfume, mas por favor não use mais_ Falei tomando distância dele e Tânia riu

-Estou vendo que o bebe puxou bem o pai dele, põe a mãe dele distante de você Jacob.

-Droga_ Jacob falou triste saindo da minha sala

-Cruzes, tudo isso por causa de um perfume_ Tânia falou humorada

-Argh! Embrulhou o estomago, vamos almoçar eu to com fome.

-Não não, só depois, agora você vem comigo dona Isabell_ olhei confusa pra ela que começou a me arrastar porta á fora.

-Pra onde está me levando sua louca?_ perguntei enquanto ela me guiava nos corredores do hospital

-James tem um horário livre entre as consultas antes do almoço e vamos usar ele pra ver se está tudo bem com o bebe

-Hum... Eu acho que esta tudo bem sim, a prova disso é estes enjôos_ Tânia riu e paramos na frente da sala de ultrasons e Tânia abriu ao mesmo tempo que James

-Nossa quanta sintonia hein casal_ Ironizei

-Bellinha! Shiuu!!_ James falou e puxou Tânia agarrando ela no maior amasso

-Argh!! Vou vomitar de novo_ falei mal humorada entrando na sala

-Ai credo!! olha só o que os hormonios fazem, a Bellinha está fora de si_ Tânia falou rindo com James.

-Vamos ver como está o pequeno Swan doutora Isabella_ James falou divertido mexendo nos equipamentos da sala

-Vem se trocar Bella_Tânia falou


Assim que pus aquela camisola estranha do hospital me sentei na cama do ultrassom e James passou o gel na minha barriga e então colocou o aparelho e o som do coração acelerado preencheu a sala prendendo nossa atenção eu sorri automaticamente ao ouvir.

-Ai meu Deus, meu nenem_ falei emocionada olhando o pequeno pontinho no monitor.

-É Isabella, mais um_ James falou sorrindo

-Eu estou mesmo grávida_ Falei emocionada

-Acho que agora que esta caindo a ficha dela_ Tânia falou com a voz rouca que me fez olhar para ela, constatando que ela também estava emocionada

-Acho que eu esqueci a caixa de lenços, suas choronas_ James falou sorrindo

-Aii Bellinha, esse eu vou acompanhar durante todas as fases... você vai deixar né amiga?_ Completou a ultima frase meio receosa e sorri pegando a mão dela

-Pode crer que sim minha amiga, você vai estar comigo nessa, vou precisar de você_ sorri para ela que deu um beijo no meu rosto

-Você é a melhor amiga do mundo Bella_fomos interrompidos pela porta se abrindo

-Hey_ Jack entrou olhando para nós e assim que viu nossas expressões emocionadas focou o olhar no monitor sorrindo também.

-Olha Jacob, é mais um pequeno_ Tânia falou empolgada

-Esta muito novinho, só da pra ouvir direito o coração mesmo, mas vamos continuar vendo ele todo mês, que tal?_ James perguntou e eu assenti sem condições de dizer algo

-Nossa Bells, tem mesmo um bebe em você_ Jack falou sorrindo que parecia até o pai e se afastou

-Você ainda esta com esse perfume né?_ Falei fazendo careta e ele assentiu sem graça fazendo James explodir em gargalhadas

-Eu vou pra casa no meu almoço e tomo um banho, rum_ Jack falou sorrindo divertido dessa vez

-Sem perfumes Jacob, por favor_ pedi pra ele que sorriu_ EU TO COM FOME_ falei irritada

-Puta merda, não vou aguentar essa mulher_ Tânia falou_ BIPOLAR_ acrescentou


Tânia, eu e James estavamos no restaurante perto do hospital, e bem, eu já tinha comido, e muito rápido.

-Credo! Você vai ficar uma baleia_ Tânia falou falsamente chocada

-fale isso mais uma vez e eu corto sua língua_ disse séria

-Que..._ Tânia foi interrompida por uma pessoa atrás de mim

-Bella?_ Chamou-me uma voz de homem e eu me virei dando de cara com Paul

-Oi Paul_ me levantei comprimentando ele com um beijo no rosto

-Nossa! Você sabe meu nome_ sorriu brincando e eu rolei os olhos

-Claro que eu sei

-Ei... eu te vi aqui e como você é a esposa dele vim perguntar... eu estou tentando falar com o Edward à horas, liguei pra tudo quanto é número e não consigo falar com ele, ele me ligou de manhã, parecia nervoso, disse que ia resolver alguma coisa, algo assim, disse que umas dez horas da manhã estaria na empresa, mas não apareceu_ Paul parecia preocupado

-Talvez você encontre ele com Rosálie_ falei amarga e Paul me olhou com carinho

-Oh não, eu já tentei lá, e também não esta lá, mas acho que você não deve saber mesmo onde ele esta... Bem me desculpe o incomodo, vou deixar você com seus amigos, Boa tarde Bella_ beijou meu rosto e saiu

Me sentei olhando para Tânia que me encarava preocupada

-O que deu no maluco do Cullen agora?_ James falou

-Não faço idéia, mas me incomodou, eu vou dar um pulo em casa tomar um banho quem sabe assim eu relaxo_ falei pegando minha carteira da bolsa

-Deixa que eu vou pagar a conta_ James falou e eu dei de ombros e sai do restaurante procurando um táxi

O portão, a porta estavam destrancados, talvez Jéssica já esteja em casa, deixei minhas coisas em cima da mesa ao lado da porta e já ia subindo quando ouvi barulhos vindo da cozinha e olhei para o sofá, só então reparando que as chaves e a carteira de Edward estavam jogadas ali.

Mal sinal!!

-Edward?_ chamei temerosa indo para a cozinha, vai que eu encontro uma cena que eu não gostaria de presenciar.

POV EDWARD

Três anos e ela nunca me contou, eu era um bom marido antes, que mal eu fiz pra ela naquele tempo pra ela não ter confiado em mim? Abri álbum por álbum vendo fotos dela, a maioria comigo.

Peguei a caixa indo para baixo, e o mais próximo que eu encontrei foi o litro de Whisky, peguei tudo indo para a cozinha e jogando a caixa em cima do balcão e peguei um copo enchendo com a bebida.

Flash Back on
-O QUE?dezesseis?_ falei chocado olhando para ela que usava o uniforme escolar e ria de mim

-Sim dezesseis, mas eu realmente aparento ter mais.

-Caramba, nunca pensei passar por isto, mas quer saber? DANE-SE_ puxei ela pela camisa do uniforme colando nossos lábios, um beijo a qual um momento de choque da parte dela logo foi correspondido fervorosamente, os braços dela foram parar no meu pescoço e a mão subiu para meu cabelo puxando levemente, minha mão direita no rosto dela e a esquerda apertando a cintura dela a mantendo presa a mim.

-UAU_ Ela falou quando separamos os lábios e encostou a testa dela no meu peito 

-Caramba, isso que eu chamo de primeiro beijo hein gatinha, mas acho que eu escolhi mal o lugar pra isso_ falei olhando ao redor

-Você é louco, os meus seguranças estão vendo isso hein, cuidado eles pensarem que você é uma ameaça para mim_ arqueei uma sobrancelha para ela

-seguranças?_ falei olhando para o amontoado de alunos que estava saindo da escola

-Uhun... mas o que faz aqui?Como descobriu que eu estudo aqui?_ perguntou sorrindo lindamente para mim

-Bom... na verdade, eu vim buscar minha irmã_ falei sorrindo para ela

-Sua irmã estuda aqui? Qual o nome dela?

-Alice_ falei acariciando o rosto dela

-ALICE CULLEN?_ falou mais alto chocada

Flash back of


Droga! Droga!

A cada golada que eu dava na bebida minha garganta ardia e as lembranças vinham

Flash Back on

Estacionei minha moto na frente da escola e logo o aglomerado de alunos começou a sair, muitas garotas passavam por mim e piscavam e eu nem dava bola, pois logo avistei minha garota distraída vindo com o celular na mão, já ia passando por mim sem me notar, então eu puxou ela que se assustou e me olhou chocada

-Eu espero que essa mensagem seja pra mim hein_ falei olhando para o celular dela, e então ela pulou em mim, ou melhor me atacou beijando meu rosto inteiro e encontrou minha boca

-Que saudade gatinho_ falou sorrindo

-Nossa!! Eu também estava minha ciumentinha_ sorri para ela que retribuiu 

-Quando chegou de viagem?_ perguntou 

-Bom, que tal eu te contar depois?_ pisquei pegando o outro capacete pra ela que sorriu pondo

-Nossa!!! Isso é muito sexy_ falei pra ela que sorriu. Subi na moto e ela fez o mesmo se apoiando em meu ombro, ri feliz e olhei para frente vendo Alice me fuzilando com os olhos, finji que não vi e arranquei com a moto assim que senti Bella segurando firme em minha cintura.

Flash Back Of


Por que isso com a minha Bella? Que mal a minha menina fez? E por que se tornou tão egoísta? Por que não confiou em mim?

Será que sempre fui esse canalha com ela pra ela me esconder algo assim?

Enxi outro copo de bebida

Flash Back On

-Aonde estamos indo anjo?_ perguntou no meu ouvido assim que eu diminui a velocidade da moto.

-Calma minha menina, já estamos chegando_ falei pondo uma mão no joelho dela_ adoro esse uniforme_ falei sorrindo e avistei o parque que eu havia planejado e estacionei a moto na calçada e Bella desceu, e eu o fiz também, e então ela tirou o capacete devagar.

-Gata, eu amo quando você faz isso_ sorri pegando o capacete da mão dela e pondo na moto

-Bobo... Nossa, isso aqui é lindo_ falou olhando o parque e pela carinha aprovou o lugar

Peguei na mão dela e puxei ela dando um beijo de saudade.

-Sério... eu senti sua falta nesses três dias_ falei encostando minha testa na dela

Ela sorriu e eu peguei a mão dela novamente levando ela para o lugar que eu queria.

Me sentei encostado na árvore de frente para o pequeno lago e Bella se sentou no meio de minhas pernas e encostou a cabeça no meu ombro.

-Seus pais não ligam de você demorar? Tem sido difícil despistar seus seguranças, mas eu não vi eles hoje_ falei mexendo no cabelo dela

-Bom... nós estamos fazendo isso direto, e bem, eu tenho chegado viva, então mamãe falou pro papai dar um sossego pra mim por um tempo_ sorri beijando o cabelo dela.

-Bella quanto tempo faz que estamos juntos?

-Hum... dois meses eu acho!

-e duas semanas_ falei corrigindo e ela deu uma gargalhada baixa.

-UAU, pensei que só as mulheres contassem

-Eu tenho algo pra te falar_ senti ela ficar tensa

-Não precisava ter me trazido em um lugar desses pra acabar tudo entre nós_ ia levantando já mas eu segurei a cintura dela fazendo ela sentar novamente e comecei a rir_ Para de rir de mim_ falou triste

-Desculpa anjo, mas você é tão absurda, não sou débil mental, eu não vou acabar algo tão especial com a pessoa que faz meu coração explodir de felicidade

Ela me olhou confusa

-O que estou querendo dizer é que esse tempo todo que estou com você tem sido o melhor da minha vida, você é linda, extremamente sexy, mas acima de tudo divertida, carinhosa, compreensiva, você é maravilhosa, e eu amo você

-Edward eu...

-Shiiu, deixa eu terminar de falar menina ansiosa, eu amo tudo em você, quando você , quando você ergue a sobrancelha porque está confusa, o olhar assassino que lança para as garotas que me olham, a sua risada tão única, e a sua voz quando está rouca falando baixinho no meu ouvido arrepia todo meu corpo, ou então os beijos de diferentes modos e ocasiões, Bella eu te amo e não consigo controlar mais a ansiedade que eu fico quando estou longe de você desejando estar ao seu lado... Quer namorar comigo Isabella Marie Swan?

Flash Back Of


Olhei para o copo vazio na minha frente e coloquei mais um pouco no copo e acabei derrubando alguns álbuns de cima do balcão

E comecei a gargalhar

-MERDA, A CULPA NÃO É SÓ MINHA_ gritei desesperado

-Edward!!_ A voz chocada de Isabella veio da entrada da cozinha

-POR QUE BELLA? O QUE EU TE FIZ? POR QUE NÃO CONFIOU EM MIM? EU NÃO ERA UM CANALHA AINDA QUANDO VOCÊ FEZ AQUELE MALDITO EXAME

POV BELLA

A voz dele continha ressentimento, e então as palavras fizeram sentido para mim. Ele sabe, sabe do tumor.

Olhei para o litro de Whisky quase vazio em cima do balcão e o copo na mão dele.

-Por que escondeu de mim? Não ve que se tivesse confiado em mim seria diferente agora?POR QUE FOI TÃO EGOÍSTA? EU TE IMPLOREI BELLA, LEMBRA-SE? EU TE IMPLOREI PRA ME DIZER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, EU CHOREI TE IMPLORANDO PRA CONTAR O QUE ESTAVA HAVENDO E VOCÊ LEMBRA O QUE VOCÊ ME DISSE BELLA? LEMBRA DAS SUAS PALAVRAS

sim eu me lembrava

FlashBack on
-Levanta da cama Bella_ Edward falou firme abrindo as cortinas fazendo com que a luz entrasse 

-Eu não to com vontade DROGA

-Isabella, faz quatro meses que você está estranha, droga, fala comigo, confia em mim_ ele se sentou na beira da cama e colocou as mãos no rosto_ o que foi que eu te fiz? Você não me deixa te tocar mais, não conversa mais comigo, foi algo que eu disse? Que eu fiz? eu te imploro Bella, EU TE AMO e não quero te perder meu amor, fala pra mim o que esta havendo, se abre comigo minha vida, vamos resolver o problema juntos_ as lágrimas caiam dos olhos dele_ estou te implorando pra me contar, eu não suporte te ver nesse estado e não saber o que fazer e nem saber o motivo disso, por que esta triste? Não me ama mais? Eu não te faço feliz mais?

-Pare de imaginar coisas, isso tudo é coisa da sua cabeça, eu não tenho nada esta tudo bem, você que esta estragando com cobranças infundadas, para de ser idiota, esta vendo coisas, não insista com o que não existe

Flash Back of


-eu te amava, e você não confiou em mim, mesmo eu tendo insistido por meses, e eu sai como o ruim da história, mas eu insisti, eu lutei até o ponto que eu aguentei, e você debochou de mim, me chamou de idiota, eu era um bom marido, eu cuidei de Antonny praticamente sozinho enquanto você estava naquele estado vegetativo durante meses, e só acordou pra vida depois que eu desisti, tem noção do quanto eu sofri? Do quanto me senti um inútil por não conseguir te fazer ficar melhor?_ gargalhou amargurado-Eu posso apostar tudo o que eu tenho que até o meu pai sabe disso tudo, eu me sai como o ruim, mas ninguém, NINGUÉM ISABELLA viu o quanto eu insisti, e agora três anos depois, eu descubro que a culpa não é só minha, porque eu confiava em você, eu abria meu coração pra você mas eu só quero saber POR QUE?

-Eu... eu quis te poupar da verdade, já bastava eu sofrer com a verdade, eu não queria que você também sofresse.

-Você pelo menos procurou pensar se eu queria ser poupado da verdade? Se eu queria ter deixado você sozinha? Eu pensei que você já tinha se cansado de viver ao meu lado, e todo esse tempo, eu só me convenci que eu ia te esquecer, toda vez que eu cheguei em casa depois de Rosálie, meu coração ainda doía Bella, esse foi o motivo de eu não ter pedido o divórcio antes, porque eu ainda te amava, você não me poupou da verdade, você acabou com nós, a maior culpada de NÓS acabar, é você Isabella, porque não confiou em mim, não dividiu comigo o que era de direito meu, e se Rosálie entrou na minha vida, a culpa é sua, você me deixou bem antes de eu te deixar_ o rosto dele estava com uma expressão fria e pensativa enquanto eu deixava minhas lágrimas saírem e você esse tempo todo fazendo minha consciência pesar, eu estive ausente de Antonny sim, esse foi meu erro, o resto? A culpa é sua, porque um casamento é cumplicidade, respeito e compreensão e acima de tudo CONFIANÇA e você fez tudo isso acabar antes de eu me envolver com Rosálie, você fez nosso amor morrer

-MAS EU TE AMO DROGA_ falei desesperada
-Não, sua forma de amar é mais torta do que a minha_ falou se levantando do balcão e saindo da cozinha aos tropeços me deixando ali desolada e com uma dor no peito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha finalmente cheguei onde havia parado aqui no nyah, e ai leitoras antigas ansiosas para o decimo?
kkkkk imagino que sim... então eu espero muuuuitos comentários nesse para eu postar o décimo quarta feira vai depender de vocês a colorada ter um aniversário feliz e um dia das crianças feliz também kkkk enfiiim gente eu ja disse antes, essa fic é intensa mas não vai ter taaantos capítulos assim, no maximo de 20 a 22 eu não quero me esternder muito com ela e já estamos chegando no décimo então estamos quase na metade
comentários? Recomendações? Fantasminhas venham para a luz, essa fic tem mais de 100 leitores e não da tudo isso de reviews então colaborem neh? Beiijinhos