Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aiaii Esta muito ruim a formatação no Nyah, deu duro pra postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/7

     Apagar a Luz

POV EDWARD

Realmente quando as mulheres dizem que homem é burro elas não dizem nenhuma mentira, o assunto abordado no restaurante é uma prova da minha burrisse, sempre foi claro pra mim que Isabella nunca aceitaria nada de mim, devia apenas agir colocando as coisas no nome dela, mas tenho sempre que abrir a boca e estragar tudo, de vez em quando sou mais burro que o Paul. Resultado: Isabella não fala mais do que o necessário comigo.

Renne não estava mais falando comigo, bem, não com simpátia pelo menos, Bella deve ter desabafado o que estava acontecendo, hoje é nosso último dia na casa dos pais de Bella, na parte da manhã vamos embora,enquanto esperávamos o jantar Charlie estava contando algo do escritório que eu sinceramente não estava ouvindo.

Olhei para Isabella que estava abraçada com o pai no sofá e sinceramente essa é uma cena que eu nunca vou voltar a ver, algo que vou sentir falta, pode ser erro de minha parte comparar Rosálie com Isabella, mas na questão família, Isabella dá muito mais valor a essa questão, quanto a Rosálie, as vezes parece aquelas consumidoras viciadas em lojas, se eu não fosse rico eu estaria perdido em divídas, agradeço a Isabella por sempre ter sido bem responsável quanto a isso enquanto a empresa estava crescendo, logicamente sempre andou de forma elegante, mas sabia como ser elegante vestida até com trapos velhos, sem dúvidas sua elegância é invejavel a muitas mulheres.

-Mamãe não exagere, logo estaremos juntas de novo, no aniversário de Antonny, você vai ir me ajudar com as coisas, lembra?

-Da na mesma né? Eu vou sentir saudade do mesmo jeito sua ingrata.

-Esta certo, eu também vou.

-Vovó não chora eu não gosto de ver você triste_ Antonny que estava no colo de Charlie se pronunciou. Sorri olhando eles no meu canto mais afastado. 

Nosso vôo foi chamado novamente e saimos correndo para o portão de embarque. Já no avião, assim que Antonny dormiu, Bella acabou pegando no sono também, e acabou incoscientemente deitando a cabeça em meu ombro, apenas a ajeitei melhor e a abracei caindo na incosciencia:

"Estramente um lugar ensolarado fazia parte do cenário, e duas formas humanas uma pequena e a outra um pouco mais alta, ambas estavam aparentemente se divertindo, deitados na grama olhando para o céu. E então as formas tornaram-se familiares. Isabella e Antonny 

Dava para se escutar as gargalhadas de Antonny.

-Olha mamãe, aquela ali parece um cachorro_ Antonny ria apontando para o céu uma nuvem_ Eu sinto sua falta mamãe, porque você me deixou?

-Eu não tive escolhas meu amor, foi apenas o que a vida me reservou

-NÃO... a culpa é dele

-Foi ele que matou você, foi ele que tirou você de mim, eu odeio meu pai, ele que devia ter ido no seu lugar"

-Acorde Edward, acorde_ Isabella me chacoalhava e eu acordei assustado procurando Antonny.

Pov. Bella

Não deixei de notar que Edward acordou um tanto assustado procurando por Antonny e me abraçando apressadamente como se tivesse tido um sonho ruim. Preferi não comentar nada, até porque ainda estou um pouco atordoada com as coisas, não deveria ter parado de falar com ele, até porque era de se esperar que ele fosse querer tratar sobre ''bens materiais'' só não esperava que isso fosse tão cedo.

Chegando em casa, dei um banho em Antonny que dormiu sem comer nada, apenas com a refeição que fez no avião, entrando no quarto, ouvi o barulho do chuveiro, Edward no banho. Fiquei desfazendo as malas, já que não faríamos mais nenhuma viagem por agora, Edward entrou no closed que eu estava passando por mim e pegando uma camiseta qualquer


-Você esta bem Edward? Parece preocupado_ Acabei perguntando preocupada

-Só com pensamentos, estou um tanto esgotado mentalmente ultimamente, e você como está?_ Parecia preocupado comigo também, sorri para ele

-Na verdade, eu queria me desculpar, agi um tanto infantilmente, só não estava preparada pra abordar assuntos sobre o divórcio durante a estadia na casa de meus pais_ O olhar que ele estava me desconcertou, mas o que me deixou mais em choque foi a atitude que ele teve depois desse olhar 

Me puxou pelo pulso e em seguida me aninhou nos braços dele me abraçando apertado, enterrando o rosto em meu cabelo.

 -Eu me sinto tão estranho

-Eu estou vendo mesmo, o que acontece?_ em uma atitude impensada me afastei e pus uma mão no rosto dele acariciando de leve,ele fechou os olhos deitando a cabeça em minha mão.

-Eu não sei o que se passa... é algo estranho, eu me sinto diferente com você, como se quisesse prolongar, e com medo de coisas que possam acontecer... estou tão confuso ultimamente

Na ponta dos pés me estiquei até estar bem próxima a ele

Nos olhamos nos olhos, como se cada um pudesse ver o pensamento do outro a sinceridade do outro através dos olhos, afinal, não dizem que os olhos são o portal do coração? É algo assim né? E é exatamente assim que estava me vendo nos olhos de Edward, ele nutria um sentimento por mim ainda, mais do que o desejo pelo meu corpo, mas algo que aproximava um amor, eu só não sei se isso é bom ou ruim, afinal se uma pessoa que sente isso faz a outra sofrer é uma maneira diferente de cuidar...

-você é tão linda... não apenas no exterior, mas o interior, a maneira como cuida de Antonny, como trata as pessoas que você ama, agora mesmo eu sendo um cafajeste que não merece teu carinho, aqui esta você me confortando, eu não mereço esse sentimento que você tem por mim Bella, eu sou muito sujo!

-Shiiiu!! Não pense nisso agora_ Aproximei ainda mais meu rosto do dele e dei beijos pelo rosto dele_ Eu sei que esta uma confusão sua mente, meu amor, eu sei disso, mas é como minha mãe disse, eu sou intensa, eu não vou conseguir te tirar do meu coração, você estando comigo ou não, mas por mais que você realmente não mereça, ainda assim eu não gosto de ver esse rosto amargurado...

Inesperadamente os lábios de Edward estava sobre os meus me silenciando, me tomando também não apenas a boca, mas as mãos urgentes passavam nas minhas costas, e no meu rosto. 

Meu corpo reagia com ferossidade a esse contato, eu queria mais, mesmo que minha mente gritasse para mim que isso iria me machucar depois!

-Eu não consigo mais me controlar Bella, eu me sinto tão amado com você, algo que não sinto a tanto tempo, você se dedica tanto para que todos estejam bem, quando você não esta bem_ Ele foi diminuindo as carícias_ Mas eu tenho tanto tanto medo de te machucar ainda mais, eu não sou merecedor de você!

-Não pense, por favor não pense, eu sei que a nossa situação não vai mudar, mas por favor, uma última vez, me ame mais uma vez, mesmo que seja na ilusão da minha cabeça me faça sua hoje, eu não te pedirei nada mais que isso, me deixe te sentir que com o resto eu me viro depois.

Pov. Edward

Ouvi-la pedir por isto, para que eu a fizesse minha mais uma vez me tirou qualquer capacidade de raciocinio lógico, éramos apenas eu e ela agora, sem pensar no depois como ela mesma queria, afinal nem eu mesmo sei o que será do depois.

Bella ajeitou suas pernas em volta do meu quadril agarrando-se a mim, o corpo quente minhas mãos agiam automaticamente indo e vindo no corpo dela, enquanto as maos dela puxavam vagarosamente meu cabelo, somente andei com ela até o quarto, a qual a deitei na cama. Se esse era o desejo de Bella, eu faria com que essa noite fosse intensa, e eu serei apenas dela, as mãos de Bella já trabalhavam de tirar a camiseta que eu havia posto, e eu a ajudei com isto, seus beijos estavam cada vez mais quentes assim como ela mas eu também me sentia assim, ancioso por estar dentro dela, por faze-la minha, marca-la como minha nesta noite.

O vestido de alcinhas que Bella estava era facil de tirar, e minhas mãos foram rápidas para fazer o serviço. Desci meus beijos para o ombro dela, chupando e mordiscando a pele deixando marcas de prazer, o qual Bella recebia de bom grado, as mãos que estavam no meu cabelo deslizaram para minhas costas, arranhando levemente indicando como sempre nesses momentos que queria mais, apenas o que impedia o nosso maior contato corporal são as minhas calças e as roupas intimas de Bella, que sempre foram tentadoras, nessa noite usava um conjunto extremamente provocante azul, como eu amava o azul nela.

-Linda! _ Sussurrei no ouvido dela

Livres de todos os panos que nos cobriam olhamo-nos nos olhos, a confirmação ali presente no dela, sim, ela queria isso, assim como eu, penentrei Isabella em uma única estocada, recebendo um delicioso gemido da parte dela. Os arranhões que Bella fazia em minha costa com certeza deixaram marcas das suas unhas, mas o prazer que isso me dá é iniguálavel.

Intensa!! Sim era isso que eu via nela, além de quente, ela se entregou totalmente para mim, e a cada movimento de nossos corpos eram gemidos de satisfação e saudade que nossos corpos estavam, e principalmente, saudade daqueles olhos que demonstravam a plenitude do momento, não demonstrava a mágoa de sempre, demonstrava desejo, e acima de tudo AMOR, e o nome que saia da minha boca agora era, minha Bella.

O Ápice veio com vigor, calando nossos gemidos de satisfação com um beijo caloroso. Saindo de dentro dela, me deitei ao seu lado e a puxei aninhado-a nos meus braços, dando leves beijos pelo ombro nú, Bella não demorou a dormir, enquanto eu apenas fiquei a admirando.


_________________________________________________

Acordei procurando Isabella, que devia estar em meus braços, porém, só encontrei o vazio, levantei da cama, colocando minha calça que estava no chão, passei rapidamente as mãos pelo cabelo, do que nada adianta, continua a mesma bagunça, fui para o quarto de Antonny o procurar, dormindo. Desci para baixo correndo, mas nada dela.

-Ah, desculpa senhor Cullen, não sabia que estava em casa_ Uma garota que devia ter no máximo uns 15 anos falou quando me viu na sala, estava corada. 

-Onde está minha esposa?

-A Senhora Cullen já saiu para o trabalho

-E Você é?

-Jéssica, a babá do Antonny_ Babá? Não sabia que ele tinha

-Ok, obrigado_ Subi de volta para o quarto um pouco frustado, nem sequer me acordou. 

Olhei para a cama desarrumada e sorri, Bella é maravilhosa mesmo, o jeito é me arrumar e ir pro trabalho né? Não tenho escolhas mesmo. Me arrumei e fui para o quarto de Antonny. O garoto estava esparramado na cama dormindo de bruços, tão parecido comigo.

Estava entrando na empresa quando meu celular tocou, atendi sem olhar nada, na certa é Paul bravo por eu estar atrasado, nem parece que o chefe sou eu.

-Alô_ falei de bom humo

-Bom dia meu amor, estou com saudade_Rosalie, o droga!

-Oi Rose, também estou... com saudades

-Vem me ver hoje por favor? Estou um pouco doentinha_

-Claro Rose, eu vou sim_ Entrei no meu escritório acenando para minha secretária que sorriu.

-Então vou te esperar para o almoço, vou pedir comida do restaurante

-Ok! Eu preciso desligar, tenho alguns afazeres agora_ Olhei para Paul que estava sentado no sofá de minha sala 

-Ok, beijo meu amor, eu te amo!

-Beijo!_ Desliguei eu mesmo e fui até minha cadeira me sentando.

-Bom Dia chefe, está atrasado_ Paul falou mas eu o ignorei levando minhas mãos no cabelo e encostando minha testa na mesa.

-Ih o que é dessa vez?_ Paul se levantou do sofá parando na frente da minha mesa

-Fiz sexo com Bella ontem_ Falei de uma vez para ele, mas estranhei o silêncio e levantei minha cabeça encontrando o olhar chocado de Paul_ Puta merda cara, fala algo fica com essa cara abestada ai não ajuda em nada

-Ta me dizendo que você e a gostosa transaram?

-É isso ai, e eu nem sequer tive tempo pra pensar em Rosálie até agora na hora que ela me ligou

-Sinal de que foi bom o rala e rola hein? Mas e aí? Isabella acha que esta tudo bem entre vocês agora?

-Não sei cara, quando acordei Isabella nem na cama estava mais, muito menos em casa, só encontrei a babá de Antonny quase babando quando viu eu apenas de calça na sala.

Paul começou a rir.

-Cara, sinto te dizer, mas quando a mulher não acorda na cama depois disso, é porque não encontrou satisfação hein_ 

-Puta merda, da pra parar de zoar? Eu to confuso, Bella é tão intensa, quente, e além disso responsável, carinhosa.

-Coisa que a loira azeda não é, certo?

-Não fala de Rosalie pow

-Mano esse assunto de eu to confuso é muito bicha, que homem é você que despensa a gostosura natural de Isabella, ou melhor, mais intimo que você esta agora Bella, pra ficar com alguém que tem cabelo falso, peito falso, bunda falsa, que aliás, como que ela pago tudo isso sem seu dinheiro?

-Cala a boca Paul, eu não sei como isso vai ficar, admiro Bella? sim admiro, admito que Rosálie é incoscenquente pra gastar, e Bella sempre maneirou pra não me deixar fálido, mas eu acho que é apenas atração sexual, entende?

-Não mano, eu não entendo não, e nem sei o que você vê em Rosálie além de atração sexual. Cara, tu é idiota!!

POV BELLA

Acordei de manhã, e Edward estava segurando minha cintura de maneira possessiva, foi impossível não sorrir, mas isso não vai voltar a acontecer, como eu disse para ele, uma última vez, era tudo que eu precisava pra poder me despedir dele de uma vez por todas. Foi difícil sair dos braços dele, primeiro porque estava gostoso, e segundo porque ele estava me segurando forte demais, como se prevesse insconcientemente o que eu estava tentando fazer.

Quando consegui ele resmungou e se virou de bruço, ri baixinho disso. Me arrumei colocando um vestido florido solto, e peguei minhas coisas, dei mais uma olhada para a cama vendo como ele dormia profundamente, como é cedo, nem compensa acordar ele, e além do que nem cara pra isso eu tenho agora, ainda tenho que pensar em como vai ser daqui pra frente. Dei uma passada no quarto de Antonny dando um beijo na cabeça dele e encostei a porta do quarto, quando estava descendo as escadas Jéssica, a babá de Antonny estava entrando dentro de casa.

-Bom dia Senhora Cullen_ ela falou me olhando

-Somente Bella, Jéssica._ Falei sorrindo

-Você está linda hoje, adorei o vestido_ sorri agradecendo.

-Antonny ainda esta dormindo, pode deixar que ele vai acabar acordando tarde, quando ele acordar se puder de somente um leite com achocolatado no copo, e depois pode servir o almoço por volta do meio dia_

-Ok, ele tomou banho pra dormir?

-Sim, se quiser fique a vontade pra levar ele passear á tarde, eu realmente não sei que horas vou voltar do trabalho hoje.

-Pode deixar comigo então_ 

-Bom dia então Jessica, e fique á vontade para assistir, comer o que quiser, o armário e a geladeira está abastecido, vou indo, até mais tarde.

Entrei no hospital comprimentando todos, e Gianna a estágiaria veio me acompanhar 

-Bom dia dra.Cullen, sobre a pasciente do quarto 303, ela estava querendo falar com a senhora ..

-Bom dia Gianna, e é apenas Bella Gianna, nada de Dra. Cullen aqui não_ sorri para ela

Entrei na minha sala e logo Tânia entrou me importunar 

-Alguém está feliz demais hoje hein...

-Por que? Você não é feliz?

-Eu? Claro que sim, mas já você não tem tantos motivos quanto eu né? ou tem? _ Sorriu descarada

-De modo algum, mas e ai? Cade o Jack?

-Cirurgia!!

-Logo de manhã?

-Pois é, ninguém escolhe a hora que passa mal né?

Olhei pra ela com um sorriso debochado, mas meu celular me interrompeu, olhei no visor e sorri

-Bom Dia Emmet_ falei animada

-Uau, esta animada linda?_ escutei o riso baixo dele

-Um pouco só, mas e ai? 

-esta parecendo uma adolescente falando assim_ gargalhei baixo e Tânia estava com uma cara maliciosa me olhando

-um pouco só. _ admiti

-Liguei pra te convidar pra almoçar comigo, e eu não aceito não como resposta

-Eu não ia dizer não mesmo_ disse para ele sorrindo

-Aaee que sortudo eu sou, enfim que horas é seu horário de almoço? Eu passo te pegar no hospital?

-Saio ao meio dia para o almoço.

-Ok, eu vou estar esperando ancioso o horário passar então_ rimos juntos_ Até mais tarde Linda, beijos

-Beijão Emmet.

-Hummmmm, o advogado gostosão te convidou pra sair?_ Tânia falou sorrindo com malícia 

-Sim, e nós vamos almoçar, e não ir pra um motel okay?

-Ah que pena, você é muito lerda, eu me contentaria bem mais de almoçar aquele corpão todo.

-Que pena pra você, porque ele convidou EU_ Falei rindo

Era quase meio dia, estava terminando a última consulta, assim que me despedi da minha pasciente Tania entrou que nem um furacão.

-Bella, ainda bem que você veio bem arrumada_ Veio para trás da minha cadeira e começou a mecher no meu cabelo.

-O que esta fazendo sua louca?_ Perguntei confusa

- O gostosão já está na recepção te esperando, óbvio que eu vim dar um tchan na sua aparencia né_ Bufei contrariada

Tânia, abriu minha gaveta pegando um estojo de maquiagem e fez uma maquiagem leve em mim. Sai da sala com Tânia no meu encalso. Quando entrei na recepção Emmet se levantou sorrindo

-Uau Doutora, por mais que eu adorei ver você assim, mas acho que o jaleco branco pode ficar aqui, a menos que você queira fazer uma análise em mim_ Piscou brincalhão, retirei meu jaleco e dei para Tânia que estava segurando minha bolsa.

-Eu volto em duas horas Tânia_ Falei para ela que assentiu

-Até mais tarde Doutora_ Falou debochada.

Emmet estendeu o braço para eu enganchar nele e assim eu fiz rindo.

-Está linda hein_ Falou olhando para mim 

-Obrigada Emm

-Emm? Gostei!_ Sorriu e parou na frente de um Aston Martin prata abrindo a porta para mim.

Emmet é divertido, e inteligente também, fomos o caminho todo até o restaurante que ele escolheu conversando e ele me fazendo rir, claro que eu adorei as indiretas dele, é pra inflar o ego de qualquer mulher estar na compania de um homem desses.

Emm estacionou na frente de um restaurante chique, ainda bem que eu estava vestida adequadamente. Entramos e a maitre não parava de olhar para Emmet, este sorriu para mim enquanto estavamos indo para a mesa, e colocou a mão em minha costa me guiando.

Emmet sempre cavalheiro, puxou a cadeira para mim sentar.

-Uau Emm, a maitre estava te olhando na maior cara de pau hein_ Ele riu

-Não se preocupe linda, hoje eu sou seu_ piscou me fazendo rir.

POV EDWARD

-Rose, por favor, vamos comer aqui mesmo

-Ah não Eddie, eu estou cansada de ficar dentro desse apartamento, está me sufocando já, não saio daqui a tempos.

-Ok, qual o restaurante?

-Tem um restaurante novo, aqui perto, me disseram que a comida é boa, vou me arrumar, me espera aqui amor_

-Não tenho escolhas mesmo né?_ sentei no sofá um pouco irritado

Parei no tal restaurante, com uma Rose, totalmente produzida, em pleno horário de almoço_ a maitre me olhou de forma maliciosa.

-Da pra parar de olhar assim pra ele por favor_ Rosálie falou olhando para a maitre que sorriu envergonhada

Quando sentamos na mesa, eu olhei pra Rosalie, um pouco irritado

-Caramba Rosalie, não precisa ser mal educada né?

-Que seja, eu não gostei e falei e pronto, não vejo problemas nisso_ falou ficando irritada também_ Como Antonny está? _ falou colocando a mão por cima da minha

-Meu filho está bem, ele é esperto, puxou bem a Isabella nisso_

-Isabella esperta? _ riu debochando

-Da pra parar? Você sabe muito bem que eu não gosto disso_ Fizemos nosso pedido quando o garçom chegou 

-Quer saber? Você tem razão Isabella é muito esperta mesmo_ falou olhando para algum lugar e apontou para mim, quando olhei estaquei.

Isabella estava rindo, enquanto um homem do tamanho troglodita passou a mão no cabelo dela pondo uma mecha do cabelo da minha esposa atrás da orelha da minha esposa, me senti pegar fogo agora!

POV BELLA

Descobri muita coisa sobre Emmet até agora, ele tem uma filha, e é divorciado, e estava me contando sobre algumas coisas da filha dele, me fazendo rir demais.

-É sério, a menina tem seis anos e já me pergunta se pode namorar e ter filhos, as vezes eu fico perdido entre tantas perguntas_ Emmet se aproximou tirando uma mecha do meu cabelo que estava no rosto e pos atrás da minha orelha

-Você é muito linda sabia?_ Sorri para ele ficando corada e ele sorriu também_ Não precisa ter vergonha de ser linda, tem muita baranga no mundo, você é uma agraciada_ rimos juntos

-Obrigada Emmet, e você é lindo também, esse olho azul é maravilhoso_ olhei para ele que sorriu.

-Ganhei meu dia agora, além de ter uma mulher linda me fazendo compania para almoçar, e ela acha que eu tenho olhos lindos

-EDWARD NÓS NEM ALMOÇAMOS AINDA_ Ouvi uma voz aguda gritando dentro do restaurante e gelei ao reconhecer. Emmet me olhou um tanto receoso

-Seu quase ex-marido está aqui né?_ Ele falou sério e um tanto triste

-sim, e com a amante

-Eu sinto muito_ ele disse_ mas já que ele tem uma amante ele não vai se importar se eu fizer isso_ Emmet me surpreendeu ao segurar minha nuca e colar seu lábio no meu .

POV EDWARD

-Vamos embora Rosálie_ Falei entre-dentes tentando colocar alguma calma em mim após ver o ''casal''

-aah não, a cena está tão bonitinha, Isabella está até com um brilho na pele, sinal de que tirou o atraso e fez um bom sexo_ Olhei para Rosálie raivoso, mal me controlando, deu uma vontade de dizer: ela tirou sim, e foi comigo durante horas da madrugada.

-Vamos embora Rosaálie_ Falei ao ver que eu conhecia aquele cara, é o advogadozinho a qual eu fui levar os papéis do divórcio, o advogado de Isabella.

-EDWARD NÓS NEM ALMOÇAMOS AINDA_ Rosálie gritou histérica e atraiu a atenção de todos no restaurante, é acho que Rosalie está precisando de umas aulas de etiqueta, não é elegante gritar dentro de um local cheio de pessoas da alta sociedade. Deixei umas notas em cima da mesa, e me virei para olhar a outra mesa antes de ir embora, e eu enxerguei tudo VERMELHO, com vontade de matar aquele rábula, ele está beijando minha esposa e ela está correspondendo.

Sai apressado para fora do local e bufei esperando Rosálie encostado no meu Volvo e esta apareceu com a cara fechada, dei a volta no carro sem me importar com cavalheirismo e ela entrou no carro por si própria, coloquei o carro em movimento...1,2...

-Mas que ceninha tosca foi essa dentro do restaurante? VOCÊ é quase o Ex-MARIDO dela, não tem que se importar se ela está ou não com outro, faz dois anos quase três que estamos juntos, e agora que vai se divorciar fica ai com dor de cotovelo?

-CALA A BOCA ROSÁLIE, EU NÃO ESTOU COM VONTADE DE BRIGAR HOJE, ENTÃO SUGIRO QUE FIQUE DE BOCA FECHADA_ Olhei para ela enquanto dirigia e as malditas lágrimas dela começaram a cair 

-Cala a boca? Esta ficando maluco Edward? Eu não admito que fale assim comigo, eu não mereço isso_ Falou chorosa

-Olha Rosálie, eu sou homem, e meu ego fala mais alto, e se você quer conviver comigo, é bom que aprenda logo de uma vez que quando estou descontrolado não é bom bater de frente comigo, não me enfrente Rosálie, eu não te devo satisfações ainda, este sou eu, um brusco, e se me ama como diz vai aceitar e seguir direitinho estes concelhos se pretende conviver comigo_ Falei num tom irritado e ameaçador.

POV BELLA

Edward saiu apressado do restaurante e Emmet me soltou, Rosálie se virou me olhando e eu mandei um olhar divertido para ela e um dedo do meio bem disfarçado. A maluca saiu marchando atrás de Edward.

-UAU gata_ Emmet brincou

-Emm, isto vai trazer problemas para mim_ Falei um tanto receosa ainda não recuperada de um beijo tão booom como o dele.

-Olha Bella, eu fiz isso porque eu sei o que é ser traído e também porque eu estava morrendo de vontade, não vou forçar nada, mas eu já me sinto satisfeito por vingar você.

Não teve como não rir.
_______________________________________

-Me conta TUDO_ Tânia invadiu minha sala empolgada.

-Foi divertido, tenso e prazeroso_ Falei a última palabra baixinho pra ver a cara de Tânia que foi de malícia, ÓBVIO.

-É grande? Quantos centímetros?_ Me senti corar agora.

-Para de ser idiota Tânia, nós não transamos se é o que sua mente pervertida esta imaginando_ Ela desmanchou o sorriso na hora me fazendo rir.

-O que rolou então?

-Ele é muito divertido, fomos em um restaurante novo, Emm me jogou muitas indiretas_ E então o sorriso malícioso voltou na boca de Tânia_ Tinhamos acabado de comer e estava esperando a sobremesa dai eu ouvi um grito histérico, aliás todo restaurante ouviu, Rosálie gritando com Edward dentro do restaurante cheio de gente...

-Que perua deselegante_ Tânia me interrompeu com os olhos arregalados e chegando mais perto com a cadeira pra me ouvir melhor.

Enfim, ai Emmet viu que era Edward, e eu disse que a mulher era a amante dele, dai ele ficou triste, parou de falar, e emendou ''mas já que ele tem uma amante ele não vai se importar se eu fizer isso''_ Parei de falar fazendo suspense.

-ISSO O QUE? Tirou sua roupa e ao invés de comer a sobremesa ele te comeu? ADOOOROOOO_ Rolei os olhos com o absurdo que Tânia disse

-Menos sua depravada, ele me puxou pela nuca e me beijou

-AAAAA_ Tânia não parava de gritar_ Tadinho do Jack_ falou baixinho agora

-Shiiiu, não pode contar isso pra ele, não quero ele magoado comigo.

-Fica sussegada amiga não direi nada... Você correspondeu pelo menos né?_ corei e ela me olhou maliciosa_ Hmmm safadinha, vou indo, deixei Kate na recepção.

Minha pasciente da tarde não veio, o que me resultou uma hora livre, pra pensar no que não queria.

PUTA MERDA!!! Eu e ele transamos ontem e hoje eu beijei Emmet.

Se bem que ele também estava acompanhado pela amante, e quer saber, QUE SE FODA TUDO. Vou deixar as coisas rolarem como deve ser.

#1 mês depois

Até eu me surpreendi comigo mesma. Depois daquele dia eu passei a ser atriz, sim, porque eu fiquei boa em fingir para os outros que eu e Edward estavamos bem. No aniversário de Antonny, encenei MUITO. Tirei fotos em família com sorrisos e beijos, além de bastante caretas engraçadas, abraçava Edward perto de Antonny, e pouco me importei por ele estar sendo frio comigo, foi até divertido ver a cara dele quando eu beijei ele para uma foto, ele não tocou no assunto do restaurante muito menos eu.

Essa minha ''mudança'' nada mais é que proteção que eu encontrei para trancar meus verdadeiros sentimentos. Continuamos dormindo na mesma cama, cada um virado para um lado, sem conversas, e o mesmo teatro de sempre para Antonny, de abraços perto dele, mas é somente nessas horas que eu realmente deixo a máscara de lado, duas vezes por dia eu deixo o meu amor por ele falar mais alto e me entrego em um simples abraço.

Mas essa situação realmente começou a me estressar, é ruim amar alguém que não
quer o mesmo que a gente, ou seja, passar a vida ao meu lado. Aliás eu vou morrer mesmo.

POV EDWARD

Um mês se passou!!

Um mês sem Rosálie também, aquele dia eu realmente percebi como eu sou para Bella e como sou para Rosálie, duas pessoas completamente diferentes. Acho que tenho dupla personalidade até.

Enfim, preferi não tocar no assunto do restaurante, até porque a verdade é que ela tem todo o direito de ter alguém, mas de alguma forma me feriu ver ela com o rábula, não fazia nem 24 horas que eu havia possuído o corpo dela, ela tinha se entregado para mim sem reservas.

Tenho certeza que daquele beijo não passou, Isabella é muito moralista, apesar de ter beijado o rábula em público, não me resta dúvidas, eu realmente tenho um ciúmes doentio de Bella.

Mas ela acabou mudando!

Ficou ciníca, acabou tomando a profissão errada, devia ser atriz, ia fazer sussesso.

Porque perante os outros ela fazia papel de amorosa, teve a capacidade de beijar-me na frente de muita gente, inclusive meus pais, meus sogros e dezenas de crianças, e não foi um beijo qualquer, foi apaixonante. Mas ao invés de eu me sentir bem, foi a imagem dela e do rábula que veio na minha mente.

Na cama, dormiamos cada um em seu espaço, só faltava uma cortina no meio da cama pra complementar a cena patética, já minhas roupas, do closed foram parar em uma mala, e ela simplesmente justificou com as palavras: facilitando sua vida pra quando se mudar com a loira falsificada.

A convivência estava cada vez pior, e ao invés de eu pensar que o tempo estava longo demais nesses meses eu estava pesaroso, porque o tempo estava passando depressa, descobri que não gosto do Edward de Rosalie, de alguma forma mesmo que tendo Bella fria comigo quando estamos a sós eu gosto dela por perto, sentir o cheiro dela nos lençóis e observar como ela fica vulnerável dormindo.

POV ROSÁLIE

Um mês que esse canalha não aparece. Se continuar assim, ela vai acabar me derrotando, ele nem sequer atende quando eu ligo.

Preciso agir, e rápido!

A mosca morta está quase morta mesmo, muito tosca acreditar fielmente na medicina, só vai facilitar para que eu faça dos meus sonhos a realidade, um mundo sem Isabella Swan, minha adorável Titia Swan, TOSCA!

Eu devia ser filha de Charlie Swan, e não do pobretão e bastardo filho morto dele. Eu nunca fui tratada como deveria, como eu realmente mereço. Sempre me esconderam por eu ser filha do bastardo do poderoso vovô Swan.

O único que me deu carinho daquela família, a maldita mosca morta roubou de mim, meu pai era o primogenito, mesmo sendo bastardo, e o imprestável morre pra completar minha desgraça.

ODEIO ISABELLA SWAN!!!!

Sempre que eu fazia um dezenho em folha suffite e desenhava pessoas palito ela vinha mostrar um desenho no caderno de desenhos de CAPA DURA, e sempre fazia desenhos perfeitos das pessoas.

MALDITA.

Enquanto de natal eu ganhava uma boneca, ela ganhava uma casa com bonecas no plural, sempre o orgulho de Charlie e Renne.

Renne, outra vagabunda que vai sofrer por tudo o que me fez, nunca me deu carinho, mesmo não sendo a minha avó eu merecia um tratamento melhor.

E quando aquela desgraçada começou a namorar Edward, eu tinha oito anos, e ela dezeseis, mas mesmo assim eu já sabia qual seria minha arma contra ela. E quando foi anunciado que a coisa entre eles era séria, ai sim eu fui escondida de vez, não passava nenhuma data comemorativa com eles, pra não tomarem consciencia da minha existência. E minha querida mãe sempre me ensinou os passos que eu deveria tomar, ela é minha única amiga.

ALICE? Outra mosca morta virgensinha, somente uma peça no meu tabuleiro, tão fácil de influenciar. Foi muito fácil fazer ela se virar contra Isabella, bastou uma mentirinha de minha parte que pronto, já era a amizade delas, ai como eu sou demais...


POV EDWARD 

Estava entrando em casa, me sentia cansado demais. Antonny estava sentado no tapete jogando algum jogo no video game.

-Oi papai_ Ele falou sem tirar os olhos da televisão.

-Oi filho, onde está sua mãe

-Na cozinha

-Ow garoto, não fique muito tempo na frente disso ai, esta escuro ja, vai te causar danos na vista

-Ta bom pai, eu to terminando algumas corridas

Sorri e fui até a cozinha

-Ok Emmet, eu te ligo confirmando o horário que eu vou até ai então.

Ao ouvir isso não sei o que me deu, mas foi a gota d'água para o que eu estava guardando a mais de um mês.

-Que legal, combinando um horário com o rábula amante, aliás tem tido mais beijos como aquele?_ falei baixo

-O que você tem haver com a minha vida? Foi um beijo e nada mais, aliás nem te devo satisfação, você me trai a dois anos e acha que tem direitos sobre mim?

-Não me interessa que raios seja, em público não né Isabella, eu sou um homem que esta direto na mídia

-Devia se preocupar mais com isso com as inúmeras revistas que sai você com Rosálie por ai em Pub's

Saiu da cozinha, me deixando, mas eu não ia deixar assim, passei pela sala e Antonny levantou o braço indicando a escada, dizendo que ela subiu 

Subi a escada correndo, e fui até o quarto, a minha vista ela não estava.

Entrei no banheiro e imediatamente o pavor tomou conta de mim, cai de juelhos ao lado dela, que estava desacordada no piso do banheiro, tinha lágrimas nos olhos

-Isabella, acorda Bella, por favor, nãão não faz isso não

-PAPAI o que ta acontecendo com a minha mamãe?

-Acorda Bella, por favor_ estava ignorando Antonny não de propósito, mas porque estava desesperado_ Filho corre até la embaixo e pega o meu celular, ligue para sua babá e mande ela vir o mais rapido!

BELLA POV

Acordei me sentindo estranha, o corpo doendo e a cabeça latejando.

MALDITO TUMOR!

Me sentei olhando o local A última coisa que me lembro é de Edward e as acusações em tom baixo familiar, o hospital.

-Ora ora, vejo que a doutora resolveu acordar, graças a Deus não aguento mais o teu marido pedindo informações suas de cinco em cinco minutos.

-O que aconteceu exatamente doutor Caius?

-Esperava que a senhora pudesse me dizer algo em relação a sua saúde que possa me ajudar.

-Esta certo, como sei que posso contar com seu sigílo profissional, eu vou dizer_ arqueou uma sobrancelha_eu sei o porque do desmaio, eu tenho tumor cerebral, e o extresse causou o desmaio.

-E a senhora já esta se cuidando?

-Sim, estou_ menti rapidamente.

-Então vou te dar uma boa notícia, o seu ''problema'' é vida_olhei-o confusa_ Parabens doutora, a senhora está grávida.

-O QUE?

Fim do Capitulo VII 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!