Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/6

POV BELLA

Sei que eu tenho uma parte de Culpa nisso, eu não contei à ele o porque de eu estar estranha e ele perguntou muitas vezes na época, eu não lutei por ele quando Alice me contou do caso dele com Rosálie, sofri calada e não fiz nada á respeito, fui uma covarde.

A culpa também é minha, mas ele esquecer o filho não tem explicação. Eu fiz muito por ele neste tempo todo, só ele não percebeu. Todas as mínimas vezes em que ficou em casa é porque algo acontecia de errado, Rosaálie pode satisfazer ele na cama, mas é uma imatura ainda, está mais ligada ao dinheiro e á inveja, escondi muitas coisas sim, mas porque nunca quis as pessoas me cercando de cuidados. Carlisle, Tânia, Jacob e James são os únicos que sabem de meu tumor.

Percebi que já estava escurecendo e eu já estava voltando para casa, o sol já tinha ido embora. E Edward vinha apressado ao meu encontro agora.

—Meu Deus Bella, finalmente_ ele me pegou de surpresa me abraçando_ Fiquei preocupado você sumiu.

—Eu precisava ficar sozinha.

Ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos apertando fracamente entre a mão dele, me confortando da dor que ele próprio me causou. Ele nos levou para dentro de casa eu estava em silêncio, não tive coragem de separar nossas mãos, porque ao mesmo tempo que ele me fazia sofrer eu sentia falta dele, do corpo, do carinho até mesmo do olhar carinhoso de antigamente.

—Você está bem? Fale comigo Bella

—Estou bem_ Ele olhou para mim me avaliando e balançou a cabeça

—Você ainda não sabe mentir, vamos pra dentro, seus pais sairam com Anthony, tem que comer alguma coisa, tomar banho principalmente está com o semblante cansado o banho ajuda a relaxar...

Me surpreendi com tanto cuidado que ele estava me tratando, talvez sinta apenas pena e culpa, por tudo que eu disse hoje. Abri meu coração, desabafei parte de minha angústia, e acabei falando sobre meu amor por ele também, amor este que eu estupidamente não consigo tirar do coração, mas que se dane, se é a única forma de ele estar por perto hoje é sentindo pena, eu vou aproveitar, amanhã eu arco com as consequências disto.

Ele praticamente me carregou até o quarto, eu mal conseguia mexer minhas pernas.

—Você esta leve demais Bella_ Sorri com o comentário dele

—É você que está forte_ Ele me olhou com a sobrancelha arqueada me avaliando

—Vamos, já pro banho, vai descer em seguida e comer alguma coisa e vamos dormir porque estamos emocionalmente desgastados

—Até parece eu falando com Anthony_ tentei soar descontraída, mas nem isso fez com que ele sorrisse

Entrei no banheiro e escutei a porta do quarto se fechando.

Vesti um vestido curto, estava calor em Phoenix, meu cabelo estava molhado, e eu com preguiça de secar, apenas penteei e sai descalça do quarto e desci até o andar de baixo indo para a cozinha.

—Tânia ligou em seu celular, e eu acabei atendendo, bem ela ficou um pouco irritada ao perceber que era eu, mas me falou que era pra te lembrar dos remédios_ Edward falou quando me viu entrando na cozinha.

—Ah ok, obrigada eu havia me esquecido_ Ele me olhava sério

—Remédios pra que exatamente você esta tomando?

—Er...

—Isabella, você está tomando calmantes?

—Não... é apenas um remédio para regulagem do meu corpo_ sorri envergonhada pela mentira, eu não tomava calmantes, os remédios era apenas algo por conta da dor de cabeça

—Eu vou tentar acreditar, mas se for calmante por favor Bella, não tome, você sabe tanto quanto eu que esses tipos de remédios são apenas para extremo caso, ele acaba deixando você dependente.

—Eu sei, não se preocupe, não é isso. - Bem na verdade eu precisava sim de um calmante de vez em quando, não me estressar com certas situações é difícil, mas eu sei me controlar

—Sente, estou fazendo um lanche pra nós_ Me pareceu um pouco mandão mas resolvi não contestar, hoje é o dia que estou fingindo que não tem nada errado acontecendo

—Anthony trocou de roupa para sair pelo menos?

—Sim, sua mãe deu um banho nele, não se preocupe ele está bem

—Eu sei...

Ele acabou fazendo um lanche mesmo, com direito a hamburguer e pão na chapa ainda, o silêncio estava começando a me incomodar já, Edward estava sério, na verdade com aquele olhar pensativo.

—Olha, esquece o que aconteceu mais cedo, por favor, eu quero que vivamos em paz_ Acabei falando baixinho quase terminando meu lanche

—Não da pra simplesmente esquecer Bella, eu sei que você não vai esquecer tudo o que sofreu, nem eu vou poder compensar tudo o que eu fiz você passar, eu só não entendo como você consegue amar um canalha como eu...

Olhei pra ele sem acreditar realmente no que eu ouvia.

—Eu não mereço, eu sei que não mereço, faz umas três semanas por aí que estamos convivendo juntos novamente, e você atura apenas por Antonny, me senti um trouxa, eu tenho visto que você é uma pessoa maravilhosa, uma mãe maravilhosa, eu tento entender Bella, eu juro que eu tento, mas no que nós erramos? O que fizemos de errado para que outra pessoa entrasse assim na nossa vida?

—Olha vamos encerrar este assunto, por favor

—Bella, eu te amava, eu te amava, como que isso acabou? Hoje eu parei pra pensar em tudo, somente hoje Bella, dois anos, quase três que você me aguenta, não sente nojo de me olhar? Eu sinto nojo de mim mesmo por ser cafajeste, não sentiu nojo quando eu te toquei da última vez? E ainda por cima eu estava bebâdo

—Me chamou de Rosálie

Ele me olhou e tinha dor nos olhos dele, mas ainda não conseguia entender o porque de ele estar falando tudo aquilo, arrependimento estava na cara que não era, nojo de si mesmo? Somente isso?

—Vamos encerrar este assunto por favor Ed, eu não quero falar sobre isso, eu não quero pensar nisso mais, eu vou te dar o divórcio, eu aguentei dois anos e meio a situação, eu posso aguentar mais alguns meses estar casado com alguém que traiu a mim, posso aguentar mais um tempo por meu filho, e então você não vai precisar me ver mais, não vai precisar ficar com pena de mim...

—Ok, não vamos mais falar disso então, eu vou acatar seu pedido, mas tem algo me incomodando

—O que é?

—Você fala de vez em quando como se estivesse se despedindo, hoje você disse que eu roubei sua vida, que você não teria mais uma vida_ Meu coração estava acelerado, mas o que eu ia dizer ''eu tenho tumor cerebral, e você fez com que minha situação piorasse mais se afastando de mim, e ao invés de você ser divorciado você vai ser viúvo''

É não da né?

—É apenas palavras de uma mulher com coisas entaladas na garganta, agora eu desabafei tirei minhas angustias de dentro de mim_ Quem me dera que fosse verdade, meu coração ficasse apertado toda vez que estava perto dele, apertado de dor, de saudade, de raiva, e compreensão, o que é uma bosta sentir compreensão apenas por saber que não sou o suficiente para ele.

—Vamos parar de falar do passado, vamos viver o que temos agora, por Antonny, vamos ser amigaveis, não voltemos a falar mais sobre isso, discutiremos as coisas na hora de assinar o ... divórcio

—Vamos dormir, estou com sono

POV EDWARD

Em outras circustânias eu não daria tanta importancia para o desabafo de Bella, mas mexeu comigo, me fez sofrer também, e quando ela sumiu, assim, não chegava logo uma agonia tomou conta de mim. E não sei o que deu em mim, desabafei com ela também o quão cretino eu me sentia, agora sim pensando esse tempo todo, em Bella eu não vejo falha, em mim sim está o problema, primeiramente algo que comecei a me perguntar novamente foi o porque de eu ter traido Bella, estavamos em crise, claro que sim, via Isabella calada e não queria contar para mim o problema, e tudo começou a noite em que Alice me chamou para a tal boate e eu não levei Isabella, o qual ficou em casa, com Antonny, nosso filho que estava pequeno ainda, e na manhã seguinte apenas acordei na cama de Rosalie e assim começou eu tentava fugir, mas um tempo depois eu não aguentei, Rosalie se dizia apaixonada por mim, e eu estava carente mas que porra de homem eu sou? E nem ao menos me lembro de como foi a primeira vez que estive com Rosálie.

Isabella dormia ao meu lado, de bruços e o cabelo estava espalhado pela cama e ela com a cabeça no travesseiro virada para o lado contrário ao meu, ela sempre foi linda ao meu ver, mas eu deixei de reparar nela, havia parado de reparar os mínimos detalhes que antes eu considerava importante. Eu me desliguei dela, eu desisti de lutar por ela e acabei me entregando para Rosálie, mas eu vejo que eu devia ter inssistido, em nenhum momento ela tinha deixado de me amar, como eu havia pensando na época, eu não fui inssistente, devia ter inssistido para saber o que se passava com ela, ainda não consigo entender o que aconteceu depois de um tempo que Antonny nasceu. A primeira vez que senti ela estranha foi a primeira vez em anos de casamento que cheguei em casa e ela não me recebeu com beijos.

FLASHBACK ON

Depois disso as coisas desandaram de vez.

—Que dia cheio!_ Comentei com Paul recolhendo minhas coisas

—A verdade, não aguento mais ver papéis, você ainda saiu deste escritório eu nem isso
fiz_ Gargalhei com as lamentações alá Paul

—Não vejo a hora de entrar em casa, dar um beijo na minha mulher, beijar o meu filho_ Sorri me lembrando dos dois

—Sim, e com esse sorriso besta ai pelo jeito vai rolar uma noite longa com a querida Isabella

Sorri torto para Paul.

—O que acha? Qual é cara, eu sou um homem de sorte, um filho lindo que nem eu e a
mãe dele, e uma mulher perfeita, VIVA que olha me cansa de noite_ Paul gargalhou

—As vezes eu te invejo cara, até agora só me meti em furada, dois anos de casado e já me divorciei

—Você que não sabe escolher a mulher certa meu caro_ Peguei minha maleta com o
meu laptop pus no ombro

—Manda um abraço pra Bells

—Cara se você não fosse meu amigo de infânia eu ia sentir ciúmes dessa intimidade toda com minha mulher

Sai do escritório rindo

Mesmo tendo amado Bella a noite de ontem inteira ainda sim estava com saudade dela, dos beijos e do olhar carinhoso, na certa já devia estar sentada no sofá com Antonny no colo me esperando.

Entrei em casa apressado, mas estranhei o silêncio

—Amor?_ chamei e não obtive resposta

Subi correndo para cima e encontrei Isabella em nosso quarto encolhida na cama com Antonny deitado ao seu lado

—Oi minha vida, o que foi?_ Ela apenas me olhou e sorriu fraco_ Você está bem?

Ela apenas assentiu com a cabeça, mas eu sabia que tinha algo errado. Fui até ela e depositei um beijo nos lábios dela, e outro na cabeça de Antonny que dormia.

Flash Back Of

POV BELLA

—E você gostou do passeio filho?_ Acordei ouvindo Edward e Anthony conversando, abri meus olhos percebendo que estava de bruços e virada para o outro lado da cama, Anthony e Edward não podiam me ver acordada assim.

—Adorei papai! A vovó me encheu de doces_ Edward riu baixinho

—Deixa sua mãe saber disso que você vai ficar uma hora escovando os dentes_ os dois riram e eu sorri baixinho

—Papai! Mamãe está bem?

Edward ficou em silêncio por um tempo e uns três minutos depois respondeu

—Sim filho, ela está bem e vai ficar bem

—Vamos fazer cosquinhas pra ela acordar

Sorri com a intenção dele

—Deixe-me dormir seu grudento_ Murmurei e os dois riram

Então dois corpos caíram sobre mim

—Aaaah_ gritei quando eles começaram a fazer cócegas em minha barriga

—Acho que a mamãe quer um beijo pai, vai pai_ Anthony botou pilha e Edward deu um beijo em minha bochecha

—Na bochecha não né pai.

POV EDWARD

Ela gritava rindo e eu e Anthony faziamos cócegas, e ela se contorcia toda, uma imagem linda ver ela assim sorrindo.

—Acho que a mamãe quer um beijo pai, vai pai_ Olhei para Anthony e Sorri e abaixei dando um beijo na bochecha de Bella

—Na bochecha não né pai_ olhei para Anthony e depois para Bella que me encarava um pouco receosa

—Vai papai, eu nunca vi vocês beijando na boca igual os pais dos meus amiguinhos fazem quando estão no parque

O jeito que Anthony pôs isso eu realmente vi que ele percebe como eu e Bella somos diferentes dos pais dos amiguinhos dele. Olhei para Bella suplicante e ela apenas assentiu com a cabeça me dando permissão caso acatasse o pedido de Anthony.

Lentamente me aproximei dela e olhei em seus olhos, que tinham apenas sofrimento estampado.

Encurtei a distância entre nossos lábios roçando levemente nossos lábios, sentindo a maciez daqueles lábios carnudos, então Isabella passou a lingua levemente por meus lábios, e a urgência em ter mais do que um simples roçar de lábios me tomou e passei minha mão esquerda pela nuca de Bella trazendo-a mais para perto de mim e invadindo a boca dela com minha língua, era quase como se eu estivesse com saudade, Isabella puxava meus cabelos, como sempre fazia.

—Meu Deus_ Separei de Bella ofegante pra ver de quem era a voz que falava, olhei para o lado e Rennee tapava os olhos de Anthony

Olhei para Isabella que estava corada ao meu lado e ela imediatamente se levantou da cama.

—Acordaram com saudade hein_ minha sogra zoou e eu apenas fiquei um pouco sem graça_ vim chamar vocês para tomar café, se vistam, acho que Charlie quer fazer um passeio entre homens hoje_ saiu do quarto levando Anthony e eu me levantei da cama e fui apressado para o banheiro.

— O que minha mãe queria?

— Mandar nós descer tomar café é lógico

—Ela tinha que chegar bem nessa hora também hein_ ela falou baixinho

—o que quer dizer com isso?_ perguntei um pouco animado

—Ela não precisava ver esse beijo

—o que isso tem haver?

—Uma coisa é nós fazermos de conta que tudo está bem para eles, outra é ela ver isso e daqui alguns meses assinarmos o divórcio

—Uma coisa não tem nada a ver com a outra Bella que coisa, vamos logo seu pai está ansioso pra sair entre os homens.

—Mandão demais hein Cullen, agora licença que eu vou escovar os dentes e etc...

  

—Ei Edward, não sabe pescar não né?_ olhei para Charlie que estava ensinando Anthony a como colocar isca no anzol e fiz careta
—Não gosto na verdade, prefiro ficar aqui quietinho sentado e pensando

—Ele está pensando é no beijão que a mamãe deu nele hoje_ Anthony sussurrou para Charlie que gargalhou

Anthony tinha mesmo que me fazer voltar a pensar naquele beijo? Nunca me senti tão excitado como fiquei com um beijo daquele, e também um sentimento de saudade se apossou de mim, mas ainda não entendo o que isto quer dizer, porque afinal eu estou sentindo todas estas coisas com um simples beijo em Bella? Simples? É simples não foi nem um pouco, me deixou é com vontade de mais, só que isso não pode acontecer, já magoei demais Bella, e ao final de tudo ela vai acabar se machucando ainda mais por minha culpa, e de culpa minha consciência já está cheia até demais Só tenho é que dar graças que o clima entre nós não ficou tenso, Bella agiu naturalmente na mesa perante os pais dela, e a mãe dela tinha um sorriso brincando nos lábios o tempo inteiro. Aliás eu é que estou com um sorriso idiota no momento.

—PAPAI OLHAAAA TA PUXANDO TA PUXANDO_ Anthony começou a gritar tentando segurar a vara e corri até ele ajudando-o

 

 

 

BELLA POV

Edward, Thony e papai saíram para pescar no novo iate do papai, só meu pai mesmo pra ir pescar em pleno dia de semana, até parece aposentado.

Mamãe e eu ficamos em casa e é claro que minha mãe me puxou para o jardim para cuidar das amadas flores dela enquanto nós conversavamos, fizemos o almoço juntas, acho que foi a primeira vez que eu vi minha mãe tocando em panelas, porque desde que me conheço por gente dona Rennee apenas comandava e Zafrinna é que fazia a comida.

Depois do almoço ela foi dar um telefonema não sei pra quem enquanto eu fiquei na sala e me sentei no piano dedilhando as notas e sorri.

Edward tocou este piano uma melodia que fez para mim quando veio me pedir em casamento, casamento este que está acabando, ou melhor acabado já. Uma melodia já tão conhecida então veio ao meu coração, e eu comecei a cantar e tocar

http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc

Por sua causa (Because of You)

Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu mesma não me deixarei
Causar tanto sofrimento ao meu coração

Eu não vou me permitir
O jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil,
a nunca me deixar chegar até esse ponto

Não vou me machucar mais, não mais que ele que carrega a dor da culpa por ter abandonado a família por uma garotinha qualquer, jamais chegaria até esse ponto.

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada

Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta
Por causa de você eu tenho medo
Eu perco meu caminho
E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos
Eu sou forçada a fingir
um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você eu tenho medo

Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar toda noite no seu sono
Eu era tão jovem
Você deveria saber mais do que apenas contar comigo
Você nunca pensou nos outros
Você só viu sua dor
E agora eu choro no meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo
Por causa de você
Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim
Por sua causa

Eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo

Por sua causa [2x]

—Filha? Não chore meu amor_ Senti minha mãe me abraçando por trás_ Vai tudo dar certo meu anjo

Sei que não deveria, mas não me contive o choro escapou, e minha mãe estava ali, e é aquilo que eu estava precisando, de colo de mãe, pra informar a mim mesma que eu nunca vou estar sozinha, eu levantei abraçando minha mãe que me confortou passando as mãos em meu cabelo, e me puxou até o sofá se sentou e fez eu deitar com a cabeça em seu colo.

—Eu sei que deve ser difícil filha, ainda mais por você que o ama tanto

—Co-como sabe?_ Estava com a voz chorosa

—Alice... e eu sou mãe, eu sei quando você está triste, eu te conheço, é meu dever cuidar de você, mesmo você não me contando eu saberia que você esta triste, eu apenas queria entender o porque de você se permitir sofrer filha.

— Por Anthony. - respondi meia verdade

—Own minha filha nós duas sabemos que não é só por isso, porque você é igualzinha a mim, quando ama, é pra vida toda e com intensidade, e qualquer hipótese de perder nosso amado nos desespera, eu nunca passei por isso, seu pai sempre foi o primeiro homem em tudo na minha vida, e sempre retribuiu meu amor por ele, eu apenas imagino o que você deve sentir, mas você não esta sozinha, e acabando esses malditos quatro meses, você e Anthony vão vir ficar conosco aqui

—Awn mamãe eu não posso, é injusto com Anthony e tenho meus pacientes... é a vã esperança de poder ver ''ele'' o máximo que eu puder... No que eu errei? Eu fiz de tudo, fui esposa, amante, companheira, eu ajudei ele a montar a empresa dele, fiquei dias e noites trancada com ele no escritório ajudando-o a realizar o sonho dele, se eu fosse uma mulher vulgar e mais esperta eu teria gastado todo o dinheiro que ele já tinha na época que nós casamos com futilidades, quis uma casa pequena para não ter que contratar empregadas e aumentar os gastos que foi aproveitado para ele montar algo dele, nós nunca dependemos de Carlisle ou de papai, fomos sempre dependentes de nosso próprio dinheiro, e quando ele consegue tudo o que sempre quis, prestígio, dinheiro, negócios em toda parte do país, eu simplesmente sou descartada porque estava em uma fase ruim, apareceu outra pegando tudo no mais fácil, homem além de bonito com fama e dinheiro, e eu com um filho sozinha mamãe, e este maldito amor incontrolável, coração burro

Mamãe apenas ouvia com uma expressão de dor e revolta enquanto afagava meus cabelos, mas então ela sorriu

— Ai minha filha, eu sei de tudo, mas lute por ele, lute pelo que sente, não deixe que qualquer mulherzinha fútil tire o que é seu o que você construiu com ele, ele está confuso, mas é homem, homem não resiste a tentação

—não é qualquer mulherzinha fútil mãe, é a Rosalie_ Minha mãe me olhou em choque com os olhos arregalados

—TEM CERTEZA DISSO?

—Sim mãe eu tenho

—MAS QUE DROGA!!

—Não conte para o papai, ele ficaria tão decepcionado, você sabe que ele adora ela

—Mas filha, não é justo, depois de tudo que fizemos por ela, mesmo eu nunca ter ido com a cara dela

—Mãe, não, papai confia em Edward, é melhor isso não chegar até ele

—Mas e quando você se divorciar? Puta merda Bella, Rosalie? Bem que eu nunca gostei dela, sempre aguentei por causa de seu pai.

—Shiiiu mamãe, eita temos empregados nessa casa... Quando eu me divorciar? Ai mãe se isso acontecer, o problema mãe, não é mais meu...

—Bella, mas que muherzinha Filha da Puta, já não tenho mais dúvidas que ela sempre teve inveja de você filha, eu me lembro de como ela te olhava quando Charlie te dava um presente caro e pra ela algo mais simples

Realmente minha mãe ficou revoltada, afinal, não é qualquer uma, é A ROSALIE, bem que me alertaram que tinha olho gordo a minha volta, mas eu boba, acreditava que Rosalie só era quieta demais.

—Isabella, telefone pra você_ Zafrinna entrou na sala onde eu estava no sofá deitada

—Pra mim? Quem é?

—Sr.McCarty

—Nossa, sério?_ Peguei o telefone da mão de Zafrinna_ Alô

—Oi Bella, desculpe te ligar quando você esta de férias

Algum problema Emmet?

—Er... sim, o advogado do seu marido me procurou, para ter uma cópia do documento que você fez para o divórcio, porém você ainda não me entregou

—Hum... me esqueci completamente, mas olha vou ligar pra Tânia, ela tem a chave de casa e você pode ir lá pegar

—Ah ok então, e você como esta? Não veio mais me visitar hein, quando voltar da uma passada aqui no escritório pra nós tomarmos um café juntos, adorei conversar com você

Dei um sorriso, Emmet realmente é um homem encantador

—Pode deixar Emmet, assim que eu voltar pra NY eu te ligo pra nós conversarmos um pouco em um café, adoro conversar com você também

—Vou cobrar hein— ele falou

Eu ri um pouco

—Ok Emmet, não vou me esquecer

—Bem, vou desligar, beijão Bella

Beijos Emmet_ Desliguei o telefone e ouvi alguém pigarrear atrás de mim

—ah, oi Edward, não sabia que já tinha voltado_ Ele estava com Anthony no colo, este dormia profundamente_ Ponha ele no quarto, depois dou banho nele

—Ok_ Ele saiu serio, só não sei porque

Segui ele indo pra cima no quarto que Anthony estava ocupando, ele pôs Anthony na cama e se virou para me olhar

—Se divertiram?_ perguntei olhando para ele

—Er... sim, Anthony bastante, eu não sei pescar

Sorri para ele

—Nunca se interessou por isso também

—Eu sempre fui muito ocupado desde que nos casamos_ sorriu_ vou tomar banho...Quer sair jantar hoje?_ Hein?

—Aah... pode ser

—Ok, da pra sairmos daqui umas 19:00, vou dormir um pouco_ Falou saindo do quarto de Anthony

Eu fiquei ali olhando para meu filho dormindo, fui até ele e me ajoelhei do lado da cama dele, passando a mão no cabelo dele, e beijei a bochecha dele, ele sorriu dormindo

—ah meu filho, se não fosse por você eu já tinha desistido á muito mais tempo meu amor, você é tudo que me restou...

Me levantei e desci para baixo, encontrei meu pai subindo as escadas, ele apenas me olhou e me puxou me abraçando apertado.

—Eu sei que tem alguma coisa acontecendo com você minha filha, você não tem mais aquele brilho no olhar, e me dói tanto te ver assim, mas seja o que for eu e sua mãe sempre vamos estar aqui por você_ Abracei ele apertado

—Eu senti sua falta papai, você é o meu melhor amigo desde sempre_ ele me afastou um pouco apenas para me beijar na testa

—Você sempre será minha eterna princesa... vejo em seus olhos o sofrimento, e me sinto o maior culpado por não estar por perto para te amparar_ sorri para ele e olhei em volta seguindo o olhar dele e começamos a rir

—Pai nós somos estranhos, ter um momento como esse na escada_ ele riu e me puxou para baixo

—Venha, vamos comer chocolate derretido escondidos da Renne igual faziamos quando você morava aqui princesa_ sorri para ele

POV Edward

Não sei porque mas eu me senti mal quando vi ela tratar tão carinhosamente um tal Emmet por telefone, acho que meu ego masculino ta ferido. Chamei ela para jantar, pra conversar melhor sobre o que vamos decidir para o divórcio, afinal até agora não tivemos nenhuma conversa sobre isso, e Isabella não demostrou querer alguma coisa de mim, mas não posso ignorar o fato de que ela sempre esteve ativa nos meus negócios me ajudando desde o princípio a fazer a empresa crescer, talvez 30% da empresa eu de para ela, e a casa alguma propriedade que temos a mais, não posso me deixar levar pela impulsividade, já magoei ela, não quero magoar Rosalie também, aliás espero que nenhum momento tão íntimo quanto o beijo de mais cedo volte a se repetir.

Acabei acordando 18:30 e me levantei indo me arrumar, as roupas que Bella estava usando na hora que cheguei do passeio estavam jogadas no chão do closed, sinal que ela já estava pronta, sempre pontual ela, essa é uma diferença entre ela e Rosalie que eu vou sentir falta, porque Rosalie enrola demais pra se arrumar, até mesmo pra ir numa padaria ela se arruma toda, puta dor de cabeça que me da quando essa mulher sai na rua, os homens parecem comer ela com os olhos, mas quando eu por uma aliança naquele dedo quero ver quem vai ser atrevido de por os olhos no que é meu.

Me arrumei e desci as escadas ouvindo uma melodia do piano, Debussy, sorri reconhecendo a música. Fui até a sala onde se encontra o piano e Bella estava sentada tocando, sorri me sentando ao lado dela, que estava de olhos fechados tocando intensamente, resolvi acompanhar ela que sorriu quando percebeu eu ao lado dela tocando. Assim que terminamos a música nossas mãos se tocaram na mesma tecla e eu sorri me lembrando que isso sempre acontecia

—Vamos?_ Ela perguntou me olhando

—Claro_ sorri

—___________________________________________________

—Boa noite, tenho reserva pra dois_ Falei para o garçom que veio nos recepcionar

—Sr e Sra?_ Perguntou olhando para Bella

—Cullen_ Ela respondeu sorrindo

—Ah certo, por aqui_ nos levou até uma mesa mais afastada, onde tinha uma plaquinha com meu Sobrenome, costumavamos vir aqui quando namoravamos. Afastei a cadeira para Bella sentar

—Obrigada_ Me sentei na cadeira de frente para ela

—Disponha... vamos pedir o jantar então conversamos_ ela assentiu

—E sobre o que seria?

—Casamos com comunhão de bens, e queria conversar sobre como vamos dividir as coisas_ Ela me olhou e vi um reflexo passar rápido por seu olhar pra em seguida me lançar um olhar frio

—Eu não me casei com você para tomar coisas suas, se a justiça decidir que eu tenho que tirar algo de você eu vou por tudo no nome de Anthony_ falou indiferente me causando arrepios

Fim do capitulo VI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!