Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Reeditando FIC para finaliza-la (01/11/2018)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/3

Por Isabella:

Tânia estava me esperando no saguão do hotel e assim que me viu alargou o sorriso, mostrando a sacola que tinha em mãos.

— Bella_ falou empolgada vindo até mim_ por que demorou? Enfim, vamos subir, o Jake cedeu o quarto dele pra você se arrumar, e acredite você vai ficar linda, vamos em um restaurante e depois cair na balada.

Ela estava tão empolgada que até eu mesma me empolguei com ela, porque afinal fazia anos que eu não ia a uma boate.

Entramos no quarto e Tânia se ajeitou atrás de mim assim que me sentei em uma cadeira e começou a mexer no meu cabelo.

Assim que saímos do quarto, James e Jack estavam esperando por nós, e sorriram quando nos viram. Jacob veio até mim e passou o braço pela minha cintura, me deixando pertinho dele e deu um beijo em minha bochecha.

— Está maravilhosa_ ele disse no meu ouvido e eu sorri corando.

— Obrigada.


Jantamos em um restaurante que Tânia havia feito as reservas, e agora estávamos indo para a boate que Tânia julgava ser a melhor que tinha no lugar. James dirigia, e Tânia estava ao lado dele. 
Eu e Jack atrás estávamos rindo, conversando sobre coisas do dia a dia, mas ele me olhou mais sério e eu o olhei confusa.

— Promete pra mim que vai se cuidar? Que vai ir ao médico._ ele sussurrava em meu ouvido_ Se não for por mim, seja por Tony, por favor, Bells. Eu não tenho certeza ainda do que sinto por você, mas é forte, então lute Bells, eu e Tony sofreremos muito se você se for, se for pra você ir mesmo, teremos que nos conformar, mas não vá sem lutar antes.

Eu olhei para ele e sorri.

— Eu prometo que pensarei nisso Jack, mas hoje, por favor, eu quero me divertir, quero voltar a ser jovem, esquecer meus problemas, quero voltar a ser aquela menina meiga, baladeira, que se divertia apenas em dançar, eu adoro dançar Jack_ falei pra ele que sorriu e apertou minha mão como que assentindo.

Entramos na boate, e eu vendo a pista, sentia meus olhos úmidos de felicidade e expectativa.


—Vamos dançar Jack_ puxei ele pela mão, que ria da minha empolgação, na pista Jack se postou atrás de mim segurando minha cintura, eu comecei a me balançar no ritmo da música que estava tocando que era uma da Rihanna que não me lembro bem o nome.

Jack descia as mãos pela lateral do meu corpo, me excitando, mas quem não ficaria excitada? Jacob é um homem extremamente charmoso, cheiroso demais, e muito bem encorpado, e eu estava sem contato físico a muito tempo. 



Virei de frente para ele sorrindo e enlacei o pescoço dele.


—Você está tentadora.

 

 

Por EDWARD



Ela saiu sem me dizer absolutamente nada, mas que raios está havendo com esta mulher, agora simplesmente sai? E saiu com quem?


Meu celular começou a tocar ao lado da cama de Anthony e corri para atendê-lo.



— Alo_ falei com a respiração rápida.



— Meu amor, que saudade_ a voz de Rosálie soou do outro lado.



—Oi Rose, também estou.



—Amor, estou com saudade de seu corpo, e agora estou totalmente nua, pensando em você.



—Rose_ falei entredentes, e vi Anthony se remexendo na cama e dando sinais de que iria acordar_ Tenho que desligar, Tony vai acordar.



—Deixa eu ir até ai amor_ falou manhosa.



—Sinto muito Rose, não dá. Isabella é muito esperta iria te descobrir aqui
facilmente.



—Que merda, ela não sai do pé mesmo né, hmm_



—Rose, isso foi um gemido?_ perguntei espantado.



—Eu cai da cama, que droga_ disse exasperada.



—Ok, vou desligar Anthony está quase acordando, beijo_



Fui para a sala assistir televisão e esperar Isabella a chegar.



Onze, Meia noite, uma, duas, três...



—Papai_ Anthony chamava da cama



—Oi filho fui até o quarto e me deitei ao lado dele.



—Cadê a mamãe?



—Está no outro cômodo filho_ menti.



—Fica comigo até eu dormir novamente? Eu tive pesadelos_ sorri e o abracei, deitando na cama também.





Acordei com a voz empolgada de Tony na outro cômodo.



—Mamãe, você está linda_ ele falava empolgado


—Obrigada filho_ a conversa dos dois continuavam.


Olhei para o relógio no criado mudo e vi que era oito da manhã já.


Levantei-me e dei uma ajeitada no cabelo com as mãos e fui até o outro cômodo que Isabella estava com Thony.


—BOM DIA PAPAI!!!_ Thony falou animado, ele estava sentado em cima de um banco comendo alguma coisa.


—Bom dia filho_ falei para ele e Isabella veio até mim me entregando uma xícara com café. Peguei a xícara e a abracei dando um beijo na bochecha dela e sussurrei pra ela.


—Que horas chegou? Esperei-te por horas.


Ela simplesmente balançou a cabeça e não disse nada se encaminhando para o lado de Thony.


—Filho vai logo ai, tem que escovar os dentes antes de ir pra praia ainda.


—Ta bom mamãe, já estou terminando aqui.

Me sentei ao lado de Thony e sorri para ele e tomei meu café, o garoto terminou de comer o cereal dele e pulou do banco correndo para o banheiro, eu ri e continuei tomando meu café, mas Isabella passou por mim e eu franzi o cenho pra ela que fez uma careta engraçada.

Por Isabella

Edward me questionou quanto a hora, mas eu nada disse.

Agora estávamos na praia, Edward e Anthony estavam na areia brincando de bola, e eu estava sentada na areia embaixo do guarda sol quando ouvi um sonoro grito chamando meu nome, no diminutivo.

— BELLIIINHAA_ Era Tânia gritando e vinha correndo em minha direção.

—Ai meu Deus Tânia_ abracei ela rindo.

—Nem parece que a gente estava junto há algumas horas atrás - ela falou rindo e se afastou.

James riu e me deu um beijo na bochecha, e Jack sorriu mostrando todos os dentes e me ergueu nos braços rindo.

 

 

POR EDWARD

Eu e Thony estávamos brincando de bola e rindo.

— Tio Jack?_ Thony parou de repente e olhou para onde Isabella estava e segui o olhar dele.

Isabella estava nos braços de um cara moreno enorme e ele a rodava nos braços e a mesma ria sem parar.

— TIIIOOO JACK_ Anthony começou a correr até aquelas pessoas que estavam com Isabella e eu fiquei olhando e quando o cara viu Anthony pôs Isabella no chão e se abaixou pegando Anthony que chegou correndo.

Que merda é essa? Primeiro Isabella, minha esposa, e agora meu filho? Que merda está acontecendo aqui? Resolvi caminhar até lá também.

 

 

POR ISABELLA

Anthony veio correndo e Jack me pôs no chão e se abaixou pegando-o no colo e rodou com ele também.

—Aaaah Tio Jack, nem acredito_ Eles riam divertidos.

— Ei amor, vamos embora né, esse pestinha nem liga pra gente_ Tânia fez drama se agarrando a James.

—Tia Tânia lindona minha_ Anthony pulou no colo dela beijando o rosto dela.

— Bom Dia_ Edward apareceu sério olhando Jacob de um jeito estranho.

— Gente, esse é o Edward, Edward esses são meus amigos, Tânia e James ai que estão paparicando Thony, e o Jack_ sorri para o Jack

— Olá, tudo bem? - Edward estendeu a mão para James que deu um aperto firme, e Tânia nem se dignou a falar com Edward, e Jack fez o mesmo que James.

— Tio Jack esse é meu papai, diz ai, ele é doidão por deixar minha mãe sozinha sair por ai né?

—Claro maluco lelé, uma mãe maravilhosa como a sua_ Jack falou para ele.

—Ei, mais respeito com minha mãe, olha meu pai aqui hein_ Thony falou com diversão.

—Opa, com todo respeito que eu digo isso da sua mãe_ Jack falou para Anthony e o mesmo desceu do colo de James;

—Papai, tio James e tio Jack, vamos jogar bola? Por favor, por favor? _ Ele estava empolgado, e Edward apenas deu um sorrido, mas olhou pra mim sério.

—Ei gata, segura minha camisa_ Jack jogou a camisa dele pra mim e piscou, sorri para ele.

Edward me olhou estranho novamente, sério, e com as mãos em punhos.

Eles correram até um pouco mais à frente na areia e Anthony era o que mais se divertia ali.

Tânia e eu nos sentamos olhando para eles.

—E aí? Perguntou algo sobre o horário?

—Por incrível que pareça sim, Edward é um daqueles que mesmo sendo torto ainda tenta controlar a “esposa”_ fiz aspas no esposa.

—Mudando de assunto, você e o Jack ontem estavam bem alegrinhos hein? Adorei ver vocês juntos e quase transando na pista, adoro, faltava pouco pra quase se comerem.

—Aff Tânia, a gente nem fez nada, para de ser exagerada_ Ela riu maliciosa e olhou para os “meninos” brincando na areia.

—Vem vamos lá_ ela se levantou me puxando pela mão, e nos puxando para perto dos garotos.

Tânia chegou pegando a bola de Jack de surpresa e passou para mim.

Eu ri mandando a bola para Edward.

—Ei ei, espera como vai ficar isso aqui? _ Anthony perguntou rindo_ Já sei, eu papai e mamãe somos um time só, e agora vocês três ai ficam no outro time_ ele decidiu rápido.

—Ei não vale, eu passei a bola pro adversário_ Tânia falou rindo e deu um selinho rápido em James.

A bola que estava com Edward ele passou para mim, que fui tentar chegar perto do outro gol, e Jack veio tentar pegar ela de mim, e tropeçou de forma quase proposital e caiu em cima de mim, rimos à beça e eu dei um beijo no rosto dele e nos levantamos.

Continuamos a brincadeira, mas em dado momento comecei a sentir minha cabeça pesar, e minha vista embaçar, tive que me apoiar em Jack que estava próximo.

 

 

POR EDWARD

Ótimo, pisca, beija o rosto roda, e ainda cai com o corpo em cima dela? Não tem um pingo de respeito, eu aqui de frente e esse descarado dando em cima da minha mulher na maior cara de pau.

Continuamos brincando, então Bella se apoiando em Jack, e Tânia saiu correndo em direção a ela.

—Mamãe, a senhora está bem? _ Anthony correu até ela

—James, leve Anthony tomar um sorvete por favor_ Jack pediu.

E eu fiquei perdido não entendendo nada.

—Venha Bells_ Jack a amparou, levando-a até um quiosque.

Fiquei parado olhando a movimentação, aquilo está no mínimo MUITO estranho. Quando eles a sentaram numa cadeira resolvi ir mais perto para verificar.

 

POR ISABELLA

Me sentei em uma cadeira no quiosque com a ajuda de Jack.

—O que está sentindo?

—Dor de cabeça e muita tontura.

—O que está acontecendo? - Edward perguntou com um tom que eu poderia jurar que era preocupação.

—Nada, não é nada_ falei rápido.

—Nada? Claro nada, só você cada dia pior Bells_ Jack falou me olhando e parecia se controlar.

—Alguém aqui vai me dizer o porquê de tanta preocupação? Ela já disse que não foi nada, provavelmente tontura por causa do sol.

—E você devia prestar mais atenção, IDIOTA_ Jack falou um pouco descontrolado.

—Já CHEGA_ Tânia falou brava e me puxou pela mão_ Estamos indo até o hotel, Jack, chame James, e você maridinho da Isabella, leve seu filho pra almoçar que hoje Bella vai ter mais um momento apenas pra ela, sem você.

Chegando no hotel Tânia me levou até o quarto em que estava hospedada com Edward, ela começou a pegar minhas sacolas de roupa nova, eu ainda nem tinha tirado algumas da sacola ainda.

Me puxou para fora novamente me levando para o quarto de Jack.

—A partir de agora você fica aqui, e você vai ter que me ouvir, hoje só foi mais uma prova do quanto esse homem não serve pra você, ele mal se preocupa com você.

—Eu sei eu sei, mas o que eu posso fazer Tânia?

—Reaja Isabella, Anthony tem quatro anos, não deixe que uma estranha cuide do seu filho, e essa estranha ainda é a amante do seu marido, que tipo de mulher é essa? Reaja, você é linda, e tem vários homens dispostos a ficar com você, Jacob é apaixonado por você, reaja tem mais pessoas que precisam de você e você precisa delas também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente seguinte, como eu disse ficou diferente do que foi postado alguns meses atrás, mas nao sofre grandes mudanças, agora eu irei postar mais dois capítulos, e não deixem de comentar eles hein, ruum, adoorando o comentário de vocês, e as duas recomendações, que eu ameiiii haha beiiijinhos