Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, nos vemos lá embaixo, e leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/15

Bella POV


Ao entrar no taxi dando o endereço do hospital nem deu tempo de muita coisa e uma mulher morena como eu entrou no carro esbaforida e arfante sentando no banco da frente.



– Senhorita...



– Por favor, só me leva daqui – eu ri um pouco e isso fez com que ela percebesse minha presença - Ai me desculpa...



Já ia saindo do carro



– Esta tudo bem, podemos dividir o taxi, qual o problema pra você estar assim?



– Obrigada, muito obrigada mesmo – ela me olhou agradecida e estendeu a mão – Clarisse



– Isabella , qual o problema? Parece estar assustada.



– E estou, estou gravida, e porcaria, meus pais vão me matar, e é muito vergonhoso dizer isto, sendo que eu tenho 25 anos – ela falou apressada.



– Não se preocupe, ser mãe é muito gostoso, estou esperando meu segundo filho já, e o primeiro é um amor, meu fiel companheiro.



Os olhos dela brilharam de emoção ao me ouvir.



Estávamos conversando como se fossemos velhas amigas, e então a confusão começou, tentei me segurar no cinto de segurança e ouvi Clarisse gritar, o motorista com cara de assustado e a minha cabeça batendo contra o vidro do carro, até que tudo explodiu, e eu só conseguia pensar em como a minha cabeça estava doendo quando as voltas pararam.



Olhei em volta e finalmente vi o caus que estava, sofremos um acidente.



– Aaah _ gemi de dor ao tentar puxar meu pé, até que finalmente vi um homem agachado em minha frente e senti o medo me tomar quando ele se inclinou para me tocar


– Moça, não se mexa


– Não!! NÃO TOQUE EM MIM – Gritei




ATUALMENTE


O tempo esta angustiante, eu já não sei quanto mais eu vou conseguir esperar, só Deus sabe como me dói a distancia, e pior, quanta a raiva que eu sinto de Rosalie, e minha vontade é de acabar com ela eu mesma, mas assim como Jasper, Jenks me manda ter paciência... Como raios eles me pedem paciência? Eu não aguento mais ficar longe do meu Thonny, e nem a angustia de saber que privo Edward e Thonny de Renesmee, e todas as vezes que olho para minha filha eu me sinto mais forte para lutar conta tudo e todos, e o que me conforta é que Renesmee tem todo o amor e carinho de Damon... Damon, este é outro que tem muitas coisas a acertar na vida, uma semana depois que ele me salvou do acidente é que fui me dar conta de quem ele é, Damon Salvatore, a volta desse homem vai causar muitas coisas para a vida de Tania, e minha vontade é dar um tapa na cara dele de vez em quando e perguntar como ele foi tão cego, e simplesmente não sei como aguento as visitas de Katherine de vez em quando a casa dele, não sei o que esse homem tem na cabeça.



Lembrar de Tania quando eu vejo a cara dessa mulher só me faz ter mais raiva dela, e pior, eu vejo que ela não gosta de mim também, mas ficar com Damon é uma justiça que estou fazendo por Tania, quem diria que o cara que me salvou, é justamente o primeiro homem da vida de minha melhor amiga, eu simplesmente não consigo acreditar em como a vida é traiçoeira.



E novamente eu volto a pensar na vida traiçoeira, e de como ela me faz sofrer, porque por mais que eu sinta vontade de voltar para minha casa, abraçar meu filho colocar Renesmee pra dormir num quarto totalmente novo, e finalmente abraçar Edward, eu sinto ainda mais vontade de matar Rosalie com minhas próprias mãos, eu ter de usar documentos falsos, me passando por Marie Dywer apenas para poder ter entrada num hospital para poder trazer minha filha ao mundo... Aquela mulher vai me pagar por todos os anos que se intrometeu na minha vida, e saber que ela esta no encalço de meu pai faz eu me sentir ainda mais motivada pra acabar com ela, e eu fico cada vez mais surpresa comigo mesma, nunca na minha vida pensamentos assassinos tomaram tanto conta dos meus pensamentos quanto ela ter tentado me matar, e eu preciso de provas disso, ou então eu estaria constantemente em risco, colocando a vida de meu Thonny em risco, a de Renesmee, eu não sei o tanto que ela é capaz de fazer, mas sei que Garret desde o principio estava com ela, porque agora eu sei que eu nunca tive um tumor cerebral. Minha mente sempre se pergunta, quem tanto esta envolvido nessa podridão? Com que tipo de pessoa ela mexe?



Ao tentar me matar, ela matou uma pessoa que nada tinha a ver com ela, Clarisse, a menina que agora possui vários e vários cartazes pelo mundo, na mídia, dada como desaparecida, mas que apenas eu, Damon, Jasper e Jenks sabemos que esta morta, e que a responsável pela morte dela esta em comemoração pensando que eu estou debaixo da terra.



O choro de Renesmee me tirou de meus devaneios interiores. Levantei-me da cama e fui até o pequeno berço que Damon comprou para ela e sorri ao ver minha pequena vermelhinha já e com os olhos úmidos.



– Mas você é muito chantagista hein mocinha? Acorda esgoelando sem ser preciso, a mamãe esta aqui, e o que você quer você vai ter sua chorona – falei pegando ela e observando sua expressão ao me ouvir – Você gosta que a mamãe converse com você né? Como você é safada bebe, faz todo esse escândalo por colo – Ela sorriu exibindo suas gengivas me fazendo rir com ela.



– Bella? – Damon bateu na porta, obviamente deve ter escutado o choro de Nessie.



– entre – falei olhando para Renesmee ainda.



– Oi – Ele me olhou e ao mirar minha filha em meus braços um sorriso cheio de dentes surgiu em seu rosto.



Ele se sentou na poltrona do meu quarto e eu coloquei Nessie em seu colo, e fiquei observando sua expressão apaixonada por minha filha, vendo ele passar o dedo delicadamente pelo cabelo de Renesmee acariciando e fazendo minha filha fechar os olhos em deleite.



– Sente remorso? – me peguei de repente pronunciando, Damon me olhou confuso... E já que eu comecei a falar é melhor eu continuar – Eu sei mais da sua vida do que você possa imaginar Damon.



– Do que esta falando?



– Você tinha uma namorada no colegial, ela engravidou, e o que você sabe é que ela te traiu com um colega teu – Ele me olhou com dor nos olhos.



– Eu a amava, e amava o bebe... e no fim, eu sai muito machucado, Tania era tudo pra mim, e quando ela engravidou meu amor se ampliou.



– Tania nunca te traiu Damon... – ele me interrompeu.



– Sim ela me traiu, da pior forma possível, eu a amava, eu lutei tanto por ela, desde a primeira vez que eu vi ela, eu a amei, e ainda amo, mas ser traído por ela despertou o pior de mim, e eu só sinto esse lado ir embora quando eu olho para Nessie, e penso em como poderia ter sido ter tido uma família com Tânia, se ela não tivesse me traído, se o filho fosse meu.



– Ele era seu... Eu conheço Tania como a palma de minha mão.



– Co- como ? – Ele me olhou surpreso e suplicante.



– Tania é minha melhor amiga, ela foi a única que se aproximou de mim durante o meu tempo de depressão enquanto meu marido me traia com a mulher que tentou me matar – ele me olhou com os olhos arregalados, obviamente porque eu nunca contei nada sobre mim pra ele tao abertamente – Ela começou a me levantar de meu mundo depressivo, e quando conheceu meu filho Anthonny, ela se tornou ainda mais minha amiga, e meu filho se tornou como um Deus pra ela, meu filho é tudo pra ela, e sabe por que? Porque tudo que ela queria era ter tido o seu filho, mas você não acreditou nela Damon, Tania é inocente de tudo o que ela foi acusada, e se você não acreditar em mim, eu vou arrumar um jeito de te provar isso, mas mesmo que eu te prove isso, o destino que minha amiga teve não vai mudar, ela nunca vai poder ter um filho dela, porque quando Katherine a empurrou da escada do colégio que vocês estudavam, ela ficou estéril e perdeu todo o direito de ter um filho, e você pode não acreditar em mim, porque Katherine é uma pessoa presente em sua vida, mas eu sei do que eu estou falando – Eu olhei pra ele, e vi que ele tinha lagrimas nos olhos.



– Eu... Eu ... Deus... de alguma forma eu acredito em tudo isso que você me diz... Depois que Tânia sumiu, Katherine investiu pesado pra cima de mim, disse que Tânia era uma vadia que nunca tinha me merecido.



– Katherine flagrou você e Tânia durante o tempo que vocês estavam namorando escondidos, e usou isso contra Tania, pelo medo que ela tinha de os pais descobrirem sobre o namoro dela, Katherine chantageava Tania, e fazia de tudo para que você terminasse com ela, e foi o que aconteceu quando ela deu a cartada final, ela conseguiu o que queria, mas ela não estava contente só com isso ainda, saber que Tania possuía no ventre um filho teu não a deixava feliz, e uma hora ou outra você acabaria descobrindo que o filho era teu, e isso fez com que ela jogasse “acidentalmente” Tania da escada.



Damon se levantou, e abraçou Renesmee como se temesse algo contra ela, e eu pude ver que este é um ato que ele queria demostrar que faria com o filho dele, e tomar conta de que Damon todos esses anos amou minha amiga, e desejava aquele filho realmente me surpreendeu, eu pensava que ele apenas se arrependia do passado, como se acreditar no que aprontaram contra ele e Tania fosse um jeito de ele se livrar da responsabilidade pra virar o aventureiro que ele se tornou nos últimos anos, me dar conta disso me fez ver que tudo o que Damon mais desejou nessa vida era ter Tania e o filho que eles teriam ao seu lado.



– Ela nunca te esqueceu Damon, ela amenizou a dor dela – Ele me olhou com dor.



– Ela tem outra pessoa?



– Sim, depois de muito tempo ela encontrou uma pessoa que a ame, e que o fato de ela não poder ter filhos interferiu por um tempo, mas James é compreensivo, e ele curou as feridas dela, deixando apenas uma cicatriz.



– Quando estávamos separados, eu imaginava ela com outro, amando outro, e doía, mas saber que isso é verdade, dói muito mais- ele apertou Renesmee contra o peito e minha filha sorriu para ele de forma tranquila fazendo com que o rosto de Damon se iluminasse.



– Já que você conhece tanto sobre mim, não acha que eu mereço saber mais sobre você? – eu sorri para ele e concordei, finalmente eu vejo Damon com mais confiança.



– Sente-se, a história é longa – Ele se sentou e eu comecei a contar sobre minha história até o momento do acidente – Quando você me encontrou eu senti medo, medo de que fosse me machucar, por um breve instante passou Rosalie por minha cabeça, mas pensei que ela não fosse capaz de tanto, mas quando você me trouxe até sua casa, e eu vi Jasper, fiquei mais confiante, durante esse tempo todo, Jasper, Jenks e eu estamos reunindo tudo sobre Rosalie, sobre quem ela é, quem são os cumplices dela, ela matou uma pessoa inocente em tudo isso por inveja de mim, por eu ser filha de Charlie, os sentimentos dela são todos errados, a forma que ela ve as coisas é doentia, e eu tenho medo do que ela é capaz de fazer com aqueles que eu amo, eu estando de fora é uma forma de protege-los, se ela ao menos sonhar que eu estou viva agora, eu imagino mil e uma coisas que ela faria pra me atingir, meu Anthonny, ele é o meu maior medo, Jenks colocou pessoas de confiança para vigiar Anthonny, meu marido, Rosalie, meus pais, a qualquer sinal de que ela vai fazer algo contra esses que eu amo, tem alguém no encalço dela, mas a parte difícil mesmo é despistar quando alguém desconfia de algo, eu não sei com quem ela fala no telefone, o que ela faz frequentemente, eu descobri apenas que Garret, o medico que disse que eu tenho tumor cerebral é amante dela, e tem mais homens envolvidos nisso, gente que eu nunca vi na minha vida, todos fantoches dela, por isso eu temo, porque eu não sei do que mais ela é capaz pra me tirar do caminho, pra me causar dor.




– Eu nunca pensei que sua vida fosse tão complicada, eu sabia que você tinha seus mistérios, mas não sabia que era tanto... e quanto a Jasper?



– Jasper foi meu colega de faculdade... Minha cunhada Alice deu um piti comigo por causa dele, acho que tem haver com Rosalie também o fato de que ela simplesmente me odeia e me acusou de trair o irmão dela com Jasper... Obviamente que isso nunca aconteceu e Edward nunca acreditou, pelo motivo de Jasper ser gay – Nós dois rimos.



– Alice parece ser uma pessoa engraçada –



– E ela é, no começo do meu namoro com Edward ela simplesmente me odiava, pensava que eu era pobre, que meus pais eram caseiros de uma pessoa rica e por esse motivo eu estudava num colégio pago, porque os patrões dos meus pais pagavam pra mim.



– Seu pai é uma figura muito importante na sociedade, sobre justiça, como acha que ele vai reagir a todas essas coisas –



– eu sinceramente não sei... Rosalie esta muito próxima dele, eu não sei que atitudes tomar, mas estou confiando em Jasper e Jenks, nunca pensei que o Jasper fosse querer se envolver tanto, afinal o que um medico tem haver com investigações – rimos um pouco e logo esquecemos o assunto, pois Renesmee engoelou de fome.





POV TANIA



– Entre – falei encarando a baixinha na minha porta.



– Oi Tânia –ela sorriu tímida



– Olá Alice... Descobriu alguma coisa?


–Pouca coisa, mas estou pensando agora... Sera que temos mesmo que contar pro meu irmão que Rosalie sempre o traiu? Que tudo que ela sentia era inveja de Bella? Ele já esta sofrendo tanto com tudo isso, vale a pena causar mais sofrimento?



– eu sei que eu devo isso tudo a minha amiga... E você também Alice, por todas as vezes que você acusou ela, ficou contra ela, Bella sofria demais, não imagina o quanto... Era eu que via todo o sofrimento de Bella – ela me olhou e abaixou o olhar triste.



– Não imagina como eu me arrependo.



– Eu sei que se arrepende, esta escrito na sua testa isso... Mas se quer pelo menos manter a sua consciência um pouco limpa, tem que fazer isso, desmascarar essa mulher, ela esta lá se fazendo de boazinha para Charlie, sendo que ela é a que mais causou dor a filha de Charlie, ela não merece se sair bem nessa, e é nosso dever fazer com que ela se de mal nessa.



– Eu me sinto enojada todas as vezes que ligo pra ela, que ouço a voz dela, me da vontade de ir até ela e meter umas boas porradas naquela cara dela.



– Então já é, vamos lá – eu falei pegando minha bolsa e Alice riu me fazendo sentar



– Você é muito maluca, não sei como Bella, toda certinha, aguentava suas loucuras.



– eu já sofri demais na minha vida pra deixar os outros passarem por cima de mim novamente Alice, eu já fui sonhadora, minha vida já foi perfeita, mas eu cai do cavalo, e me tornei quem sou agora... uma pessoa que luta por si mesma acima de todos.



– Eu admito que te admiro – sorri para ela



– E como esta Carlisle e Esme?


– Esme esta empenhada em cuidar de Thonny e Edward, já Carlisle parece cada vez mais angustiado... ele se culpa pelo sofrimento de Edward, a morte de Bella trouxe um pesadelo na vida de todos... nunca pensei que a falta dela ia trazer tanto sofrimento... E me arrependo amargamente de ter caído no joguinho daquela bisca e ter praticamente jogado meu irmão nos braços dela.



– Minha filha, o dia que eu por as mãos nessa mulherzinha, Bella vai se contorcer no tumulo se sentindo vingada.



– Meu Deus, Tania você não existe – Alice riu.



– Sabe, você até que não me parece tão nojentinha como antes, porque sinceramente, tudo que você aprontava pra Bella me dava muita vontade de meter a mão na sua cara e mandar parar de ser cega, estava bem na sua fuça o que aquela mulher é, e você não enxergou.



– Eu nem sei porque todo aquele ataque de infantilidade que deu em mim, nunca entendi muito bem minhas razoes, e eu devia ter parado a partir do momento que Edward afirmou que confiava na mulher, mas não, eu apenas fui pegando mais raiva de Bella, e ela tentou de tudo para me fazer esquecer desse assunto, pra me abrir os olhos.




– Mas fique tranquila anã de jardim, a hora de Rosalie esta chegando... Liguei para Renee dias atrás, apesar de estar triste ou devia dizer totalmente acabada, saber que Rosalie esta sempre com Charlie enfureceu ela, e mais do que nunca ela vai querer vingar a filha dela.



– Finalmente alguma coisa boa.



– Rosalie que se prepare, porque o que é dela ta chegando, e ela vai levar uma que nunca vai esquecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que provavelmente pelo tempo que eu demoro pra postar ninguem tinha se ligado no capitulo anterior que o nome de Damon ja tinha surgido no capitulo 11 kkkkkkkkk mas enfim, eu nao demorei dessa vez, e nao vou demorar mais, eu FINALMENTE consegui tempo da minha vida, podem botar o coro de aleluia KKKKKKKKKKKK
por favor comentem, recomendem e eu continuarei postando, MAIS E MAIS.... e por favor passem em vidas cruzadas, a fic é boa, ta no começo e promete emoções fortes.
http://fanfiction.com.br/historia/164164/Vidas_Cruzadas