Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ok ok... sou uma desgraçada que demora pra postar kkkkkk podem me matar
tem recadinho pra vocês
http://mayrafics.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/13

POV EDWARD

Estava tentando falar com Isabella há tempos sem sucesso, deduzi que ela deveria estar ocupada demais para não me atender, o dia de hoje parecia que não ia parar de ter tensões, Paul que não apareceu, minha empresa sendo invadida, Isabella que não me atendia, o comportamento dela que estava pra lá de estranho ultimamente, e esse maldito exame pra me deixar cada dia mais temeroso e ansioso na mesma proporção.


Sentei-me em minha cadeira finalmente imaginando que faltava pouco para ir pra casa, talvez sair mais cedo e comprar alguma coisa para o jantar, ou simplesmente fazer reservas em um restaurante pra levar Thonny e Bella, só de pensar neles e no meu bebe que ela carregava meu coração já se aquecia, de alguma forma, mesmo com tudo o que passamos e as magoas não conseguia mais me imaginar longe de Bella, de Thonny e do nosso bebe que esta para vir, não sei bem o que resolver com relação a Rosalie, desamparada sei que não posso deixa-la...


– Senhor Cullen – Fui tirado de meus pensamentos por Jane que batia na porta colocando a cabeça loira pra dentro.


– Sim Jane, o que foi agora? – perguntei cansado.


– Tem algumas pessoas aqui fora querendo falar com o senhor, posso deixa-los entrar?


– De que se trata?


– É a policia senhor Cullen – respondeu ela como sempre parecendo com medo de mim.


– De novo? Pensei que já estava tudo resolvido com isso – falei cansado – mande-os entrar.


Me ajeitei em minha cadeira quando dois policiais formalmente vestidos sem a farda entraram em meu escritório com uma expressão séria.


– Pois não senhores- falei indicando as cadeiras em frente a minha mesa.


– Boa tarde senhor Cullen, desculpe estarmos mais uma vez aqui em seu prédio, mas é importante.


– Do que se trata agora? – falei já com um sentimento estranho em meu peito.


– É a sua esposa – um deles falou e eu me levantei dando mais atenção ao assunto.


– O QUE HOUVE COM ELA?- sentia um desespero tomar conta de mim toda vez que olhava para aqueles homens me olhando com pesar agora.


– Sinto muito, sua esposa sofreu um acidente, o taxi a qual ela apanhou simplesmente explodiu, ainda estamos investigando o porque, mas viemos imediatamente avisa-lo...


– ONDE ELA ESTA? COMO CONSEGUEM ESTAR AQUI AINDA? ME LEVEM ATÉ ELA.


– Sua esposa... sua esposa esta morta Senhor Cullen...




– Filho, tem certeza que quer fazer isso? – minha mãe estava ao meu lado chorosa na verdade, mas tentando manter uma postura firme pra me passar forças, mas eu via, nem mesmo ela tinha esperança.


– Eu preciso disso mãe – falei olhando para a porta e para o homem de jaleco branco que me esperava para entrar dentro daquela sala, onde eu iria identificar o corpo.


Não sabia identificar o sentimento que me encontrava, tudo parecia um pesadelo muito ruim, onde eu iria acordar ao lado da minha mulher e meu filho e não que eu estaria entrando numa sala para identificar o corpo da minha mulher.


– me acompanhe senhor Cullen – o médico falou para mim que apenas acompanhei ele sem falar nada, passamos pela porta a qual eu estava temeroso apenas de olhar , e agora sem coragem de tirar meus olhos do chão, com muito custo levantei minha cabeça olhando para o corpo coberto com um lençol branco, e apenas olhar o pouco de cabelo cor chocolate que havia sobrado meu coração pareceu parar, não precisava nem ao menos de levantar aquele lençol eu sabia, apenas a dor em meu coração estava evidente que a verdade vinha a tona.




Carlisle POV


Eu nem ao menos sabia o que dizer, nem identificar o que estava sentindo agora, mas era dolorido demais, que nem mesmo minha voz eu encontrava direito, e o pior de perder uma filha como Bella era pra mim, é receber o olhar de Edward, o olhar que me condenava, e eu me sentia assim, condenado, culpado, um miserável, eu sabia pelo que ele me culpava o fato de eu não ter falado com ele antes, ao menos nunca falei com ele, mantive o segredo de Bella, e deu nesse mar de acontecimentos, não conseguia nem imaginar a dor do meu filho, que se encontrava dentro daquela sala agora, e Esme ao meu lado nada dizia, apenas me abraçava, ela sabia dos meus segredos com Bella, só não sei se ela teria o conhecimento do que seria, e pra piorar minha culpa de tudo, não foi só minha filha que morreu, foi também mais uma vida, foram duas vidas tiradas do meio da minha família.


– Querido... força, é difícil, mas Edward precisava de nós, e Anthonny – Esme falou carinhosamente para mim, e eu não sei realmente de onde minha mulher tirou tanta força.


A porta pela qual Edward entrou minutos atrás foi aberta estrondosamente e dela saiu um Edward apressado indo para fora, meu susto foi grande e eu não conseguia ao menos ter uma reação se quer, mas Esme mais uma vez me surpreendeu e se levantou indo até o médico já entendendo a reação do próprio filho, assim como eu entendi, era ela lá dentro.


ALICE POV

Não sei quanto tempo uma pessoa consegue ser infeliz, as coisas materiais que me davam prazer, como gastar o dinheiro da minha família em roupas, carro do ano, jóias e outras coisas já não estavam fazendo sentido para mim a bastante tempo, eu sentia falta de uma amizade, uma pessoa que simplesmente iria aguentar toda a minha chatice, e mesmo com meus defeitos sempre estaria ali comigo, seja ao meu lado ou até mesmo a distancia, e isso eu não sinto a muito tempo, pra dizer a verdade faz mais de quatro anos que deixei de sentir isso, não sei que tipo de pessoa eu era, mas as pessoas sempre me deixaram de lado.


As amigas que tive no colégio a maioria era interesseira, se aproximavam de mim por meu dinheiro, status famíliar, e é claro, meu irmão, as mesmas se afastaram ao perceberem que o relacionamento de Isabella e Edward era sério.


As pessoas sempre me deixavam, se esqueciam de mim, até mesmo Rosalie, que diz sempre me amar, que sou a melhor amiga, irmã e cunhada dela, mas por vezes só vejo ela se aproximar de mim quando quer alguma coisa, o que é que eu tenho de errado? Por que sou assim? Eu poderia ser diferente, poderia ser uma pessoa a qual as pessoas tivessem o prazer da companhia, mas não, as pessoas simplesmente se afastam de mim.


Até mesmo meu pai, adotou Isabella no coração como filha, tem mais afinidades com ela do que comigo, ou pelo menos costumava ter... Eu não sabia medir a dor que senti ao ver o noticiário de ultima hora, muito menos sabia como me mexer novamente, nem ao menos lembrava como era gritar sendo que isso é algo que sei fazer muito bem, só estava ali estática na frente da televisão sentada no sofá olhando para a tela sem realmente acreditar.


Eu ouvia ruídos ao meu redor, sons e nem ao menos imaginava do que se tratava, apenas sai do meu torpor pegando as chaves do carro com pressa.


Eu precisava de um conforto, e na minha família eu sei que não teria isso, pois quem acreditaria que a noticia da perda de Isabella me afetaria tanto?


Dirigi até o único lugar onde alguém seria doce comigo, que me compreenderia.


Estranhei ao me aproximar do apartamento de Rose e encontrar a porta entreaberta mas resolvi entrar mesmo assim, quem sabe ela apenas esqueceu aberta, talvez já saiba do que aconteceu e esteja nervosa.



– Ah não acredito, FINALMENTE... Depois de anos de espera, de planejar tudo nos mínimos detalhes, eu finalmente CONSEGUI, agora nem sequer do sonso do Edward eu vou precisar mais, entende isso? Agora eu serei A Swan, Charlie vai procurar uma filha em outro alguém pra preencher o vazio que a pobre ISABELLA deixou, a maldita Isabella, não acredito!! Sabe o quanto é maravilhoso? Aguentei Alice, aquela chata manipulável e carente por anos, minha vida esta maravilhosa agora, tudo como sempre devia estar, meu mundo sem Isabella mosca-morta.


Não sei quanto tempo fazia exatamente, nem sei que horas eram que cheguei aqui, só sei que tudo que eu fazia era olhar pra não sei onde, e pensar QUÃO MISERAVEL EU SOU.


Como pude? Cai nas palavras de Rosalie, e ela estava o tempo todo apenas querendo machucar Bella, como pude ser tão cega? Quanto sofrimento eu infligi em Bella apenas por... nem eu sei porque exatamente, no momento tudo que eu via é que sempre fui uma Puta de uma manipulável e pior, sempre fui infantil, como pude?


E agora já é tarde demais, Bella se foi, Edward não quer nem ao menos falar comigo, e não tiro mais a razão dele, e terei que viver com a culpa por tudo que causei em Bella.


Sentia meu celular tocando dentro do bolso mas nem ao menos força pra alcançar ele eu tinha.


Tudo que pensava era que eu sou desgraçada manipulável, que entrou no jogo de Rosalie fácil demais.


Como pude imaginar coisas tão absurdas de Bella no passado?


Sonsa?? Realmente eu acho que Rosalie tem razão, eu sou uma sonsa mesmo.







POV EDWARD

Pode ser que houvesse um milhão de pessoas a minha volta mas eu não conseguia ver nenhuma delas, sentia alguém abraçado em mim, e os gritos de choro de Renne, mas ainda assim estava em choque demais pra qualquer reação. Eu sentia alguém me cutucando me chamando mas eu não conseguia reagir, a imagem dos cabelos castanhos chocolates em cima de uma mesa fria não saia da minha cabeça, da minha Bella, minha esposa, sem vida.


– Edward... querido... estamos indo já, você vai ficar ou vai ir conosco? – Esme falou ao meu ouvido fazendo-me identificar que quem estava abraçada a mim era ela, e eu já sentia a chuva caindo.


Não houve resposta alguma de minha parte olhando para o chão onde minha Bella fora enterrada, coroas de folhes estavam sob a terra recém colocada.


A chuva caia abundante em cima de mim, e de repente me via de joelhos, e chorando como nunca chorei em toda minha vida, e a vontade de extravasar minha tristeza saiu num grito de dor da minha garganta.


O que vai ser da minha vida agora? O que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, apenas para mostrar o que houve e algumas descobertas, o proximo vai ser maior, pq vai ser o drama da vida sem Bella que Edward vai levar... beeem é isso ai... beijooos!! e ja estou escrevendo o proximo, vou tentar MUUUUITO não demorar dessa vez, estou inspirada pra escrever o proximo, admito, parece que todas as ideias me voltaram a mente kkkk beijoos e comentem ai kkkk