Coisas Do Divórcio escrita por BellaWallker


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165175/chapter/1

Já estava decidido a muito tempo. Meu casamento com Isabella já era um fardo, apenas por Anthony ainda continuo casado.


Rosálie já não aguentava ser a "outra" como ela mesma dizia. Eu a amo. Ela é linda, sensual e fogosa, sempre me recebe com carinho, cheirosa e sempre disposta a loucuras sexuais.

Isabella já devia saber que eu tinha outra mulher em minha vida, algumas vezes já dormi fora e não dei satisfação alguma, tinha que agradecer pelo menos por ela não fazer uma imagem ruim de mim para Anthony

—Sério?_ Rosálie me olhava com um sorriso de orelha a orelha

—Sim, vou pedir o divórcio, já estou resolvendo toda a papelada.

—ALELUIA!!! Vai se livrar da mosca morta._ Nem retrucava mais este apelido_ E o Anthony?

—Quanto a isso ainda irei resolver com ela, ela é uma boa mãe, não tem como negar.

—Pelo menos pra isto ela presta e faz direito, quero conhecer ele, e dar um irmãozinho para ele.

—Eu sei meu amor. Isto vai acontecer, mas vamos ter paciência. Não quero assustar Anthony me divorciando da mãe dele e já apresentando outra mulher como minha noiva.

—Eu sei, eu sei, mas ele nem deve entender ainda... E quando vai falar com a mosca morta?

—Hoje mesmo.

Rose deu um pulo de alegria

—Aiiii Alice vai adorar saber disso!!!

—Vocês duas são unha e carne também hein?

—Vamos COMEMORAR!!!_ Rose abriu o sobre tudo revelando uma lingerie Sexy que me fez salivar.



 

—PAPAI PAPAII!!!!- Anthony veio correndo pular em meu colo assim que eu entrei pra dentro de casa

—Ei garotão do papai. _ Abracei ele

—Filho você está sujo amor, e está pesado também_ Isabella apareceu na porta da sala um tanto quanto descabelada e descalça com roupas de Anthony numa mão e na outra a toalha.

—Aaah mamãe, por favor por favor!!! Faz duas semanas que eu não vejo o papai.

—Tudo bem Isabella_ digo sorrindo olhando meu filho

—Mas você está crescendo hein garotão? _ Baguncei os cabelos dele que é bagunçado e da mesma cor que o meu.


—E to fortão igual você ohh_ Mostrou os braços e eu gargalhei descendo ele do colo



—Venha Anthony, banho, comida, lição de casa e cama. Venha venha tenho que terminar sua janta ainda.


—Pode deixar, eu dou banho nele... Está é a roupa que ele vai por?

—Sim, o pijama_ Peguei tudo da mão dela e peguei Anthony no colo novamente e subi a escada correndo com ele.

Quem acabou tomando o maior banho fui eu, pelo jeito Anthony estava acostumado a fazer festa no banho ou porque é a primeira vez que dou banho nele.

—Papai!!! Sabia que a mamãe disse que vai me dar um presentão de aniversário esse ano? Ela disse que eu vou gostar um tantão assimmm - Falou abrindo os braços 

—É mesmo? Aaah eu não sei o que a mamãe vai te dar hein. _ Falei enquanto colocava a roupa nele


—Quando eu vou ter um irmãozinho papai? Todos os meus amigos tem um irmão pra brincar.

—Não sei filho, vai que logo logo o papai resolve que é hora de você ter um irmãozinho né?_ Sorri me lembrando das palavras de Rose

—A mamãe vai ficar gorda_ gargalhou e eu apenas sorri para ele

—Venha jantar Anthony, depois teu pai ajuda você a fazer a lição de casa, aproveita que as aulas estão acabando e faz tudo certinho hein_ Isabella apareceu no quarto de Anthony foi até embaixo da cama pegando um chinelo _ Desce e me espera, mamãe já vai lá, cuidado na escada Anthony Cullen.

—Ta bom mamãe a senhora sempre me diz isso.

—E o Senhor sempre corre.

Ele riu e saiu do quarto dele! Isabella se virou para olhar para mim

—nós vamos conversar depois que ele dormir apenas, eu já sei o que você quer mesmo!

—Mas... eu nem disse nada. _ Falei confuso

—Nem precisa!! Está escrito na sua cara sua decisão, desde que entrou por aquela porta, cheirando a sexo, tome um banho, está me dando enjoo só de sentir seu cheiro ou o de Rosálie né.

Fiquei envergonhado! Não disse nada apenas assenti, Isabella sabe até o nome da pessoa que eu a traio. Será que ela já contratou detetive alguma vez?




Estava pondo Anthony para dormir, ele estava com sono a muito tempo já.

—Papai?

—Oi filho.

—Por que a mamãe chora tanto? Ela está sempre triste, acho que a culpa é minha, eu desobedeço muito ela.

—Não filho, a culpa não é sua meu anjo... é que as vezes os adultos tem problemas que deixam eles tristes, e mamãe é médica, tem que ver bastante coisa triste

—Eu cuidei dela ta bom? Dormi com ela todos os dias e protegi ela.

—Isso mesmo filhão, a mamãe precisa bastante de você. E aconteça o que for o papai te ama muiitããão assiiim_abri os braços e Antonny gargalhou e fechou os olhos






Entrei na sala de jantar e Isabella estava sentada comendo. Apontou a cadeira a frente dela onde a frente tinha um prato com comida

Me sentei e fiquei olhando para o prato

—Pode comer, eu não envenenei nada_ falou sarcástica

—Eu sei!_ Levei uma garfada a boca, estava gostoso, Isabella sabe como cozinhar mesmo.

Depois de comer olhei para ela que continuava quieta

—Está tudo bem?_ Perguntei

—Não sei, me diga você, afinal quem quer falar comigo é você.

—Você já sabe o que eu quero.

—Sim, eu sei_ Se levantou da mesa e foi até a sala, voltando com uma pasta a qual me entregou

—O que é isto?

—Leia e vai saber. Boa noite, o quarto de hóspedes está arrumado, mas acaso resolva sair, volte antes de Anthony acordar, ou não vai ter o que quer.

Abri a pasta confuso e curioso. Continha muitos papéis olhei tudo e à medida que ia lendo quase não acreditava.

—Mas que porra é esta? _ Indaguei revoltado

Eu preciso sair daqui.







Batia insistentemente na porta de Rose a qual foi aberta por uma Rose confusa e com cara de sono. Entrei apressado passando uma mão no cabelo e a outra continha a maldita pasta a qual entreguei para Rose.

—Mas o que é isto?

—LEIA_ falei raivoso.


—Merda!!! CONDIÇÕES DE ISABELLA SWAN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeditando a FIC para finaliza-la. (01/11/2018)