Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 9
Capítulo 8 - Acordando


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Desculpa mesmo a demora, não posso mais dar desculpa, mais prometo que tentarei não demorar muito nas minhas postagens. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/9

 Pov. Hermione Granger.

  Tive um ótimo sono, quando eu havia acordado e a madame Pomfrey me disse que tinha desmaiado me preocupei, mais logo voltei a dormir.

  Acabei de acordar, meio sonolenta olhei para o “quarto” e de começo não vi nada, olhei mais atentamente e vi um garoto sentado numa cadeira do lado da  minha cama. Olhei direito e percebi que era o Draco Malfoy.

   Sorri. A quanto tempo eu deveria estar ali? Será que ele estava dormindo aqui a muito tempo?

  Vi madame Pomfrey entrando. A me ver ela sorriu e disse:

  - Querida, já acordou? Que maravilha.

 - Acabei de acordar. - percebi que ela deveria saber a quanto tempo eu estava ali. – Faz quanto tempo que eu fiquei inconsciente?

  - Você ficou dois dias e meio. – me surpreendi, para mim só pareceram horas. – Ficou surpresa?

  Assenti. E olhei para onde Draco estava dormindo sentado.

  - Ele deve gostar muito de você querida. Não saiu do seu lado desde que te trouxe. – Madame Pomfrey disse.

   Oque? Ele não saiu do meu lado nesses últimos dias. E as aulas? E os treinos de quadribol?Ela deve estar confundida ou enlouqueceu de vez?

   - Tem certeza que ele não saiu daqui? – ela assentiu. – Não pode ser. Ele é um Malfoy. Não se importa com ninguém.

   - Pelo jeito ele se importa com você. – olhei de novo para o garoto loiro dormindo.

  Não dava para acreditar. O Malfoy largar sua vida toda só para ficar me vendo inconsciente, isso era bem estranho.

   Fiquei pensando nisso, até que me lembrei uma coisa que a madame Pomfrey havia dito.

  - Espera? Ele que me trouxe?- Será que ele havia entrado no meu quarto. Porque eu me lembro de ter desmaiado do lado da cama.

  - Foi. Ele disse que te encontrou em seu quarto no chão. – com certeza ele foi no meu quarto.

  - Quando eu posso sair daqui? – perguntei, odiava ficar em enfermarias.

 - Logo querida. Acho que se tudo estiver certo até o final do dia você esta liberada. – ela me disse, e percebi que deveria ser de manhã, a essa hora eu deveria estar em aula.

  Madame Pomfrey se despediu e saiu do quarto. Me deixando sozinha com o Malfoy. Fiquei olhando-o por um tempo. O vi acordar, se espreguiçar e perceber que eu estava acordada.

   - Até que enfim você acordou. – eu disse brincando. – Você está dormindo a  muito tempo.

  - E agora sou eu que estou dormindo a muito tempo. Só devo ter dormido umas quatro horas, enquanto você  umas cinqüenta. – ele disse, meio rabugento. Não tinha bom humor quando acordava, isso dava para ver.

   Ele até que sorriu um pouco mais logo seu rosto ficou serio.

  - Então como você está? – ele me perguntou.

  - Muito bem.

  - Serio? – ele não parecia acreditar em mim.

  - Estou bem mesmo Malfoy. – não sei o que da em mim, sempre que falo com ele não consigo falar se primeiro nome.

  - E quando você vai poder sair daqui? – ele me perguntou.

  - Madame Pomfrey disse que se tudo estiver certo até o final do dia. – eu ainda não sabia o porque eu de ter desmaiado. – Você sabe  o por que de eu ter desmaiado?

  - Claro que sei. É por que você não tem comido, vive correndo. E perdeu suas energias.  – ele parecia muito bravo comigo, até aumentou a voz.

  - Há, deve ter sido isso mesmo. – tentei mudar de assunto, mais Draco não deixou.

  - O que você estava pensando? – ele me perguntou.

  - Só não estava conseguindo comer. Isso é crime? – agora eu também estava brava.

  - Sim, é sim. – ele disse, olhando bem em meus olhos.

  - Então é melhor você não ficar perto de uma criminosa, e que eu saiba. Você tem aula agora, então tchau. – eu estava quase cuspindo fogo de tão brava.

  - Ok. – ele disse.

 - Ok.

   Ele se levantou, olhou pela ultima vez para mim e saiu pela porta.

  Pov. Draco Malfoy.

  Sai da enfermaria muito bravo e feliz ao mesmo tempo. Feliz por Hermione estar bem e bravo por ela não ter se alimentado e  agora estar nessa condição deplorável.

   Fui até meu quarto me troquei, escovei os dentes, peguei meus livros e sai correndo. Sabia que nem daria mais tempo para comer alguma coisa, eu deveria estar um pouco atrasado para a aula de Herbologia. Estava correndo quando senti uma mão em meu braço.

   Me virei e dei de cara com o Potter.

  - O que foi Potter? – perguntei, com desdém.

  - Achei que ficaria na enfermaria? – ele me perguntou.

  - Fiquei até a Granger acordar. Ela disse que era melhor eu ir assistir as aulas e concordei com ela. – nunca eu diria que ela quase me expulsou de lá, o que eles iriam pensar, que eu sou um fracote, que nem segurar uma garota eu consigo.

   - Ela já acordou? – Potter estava surpreso. – Achei que ela ficaria dormindo por mais tempo, já que estava assim a três dias praticamente.

   Dei de ombros.

   - Depois das aulas eu vou ver como ela está. – ele disse.

  - E eu ligo para o que você faz. – eu disse, com ciúmes de saber que ele iria ver a minha Hermione, e os dois provavelmente estariam sozinhos.

  - Voltou a ser o Malfoy de sempre né? – ele disse, fiquei confuso. – Arrogante e chato.

  Ao dizer isso Potter se virou e foi para a sua aula, me deixando pensado por um tempo.

  Eu não me achava chato? Eu era legal, e lindo. Todas as garotas de Hogwarts eram loucas por mim.Eram né?

   Parei de pensar nisso e sair correndo para a aula. Não podia me atrasar aoutra vez.

  Pov. Hermione Granger.

  Depois que Malfoy foi embora fiquei um tempo sozinha. Até que no primeiro tempo livre Harry veio me ver.

  - Bom dia Mione. Como você ta? – ele me perguntou, vindo e me beijou na testa.

  - Bem Harry. – eu disse pensativa. – Bem melhor.

  - Foi muita irresponsabilidade sua não comer Hermione. Esperava o que?- ele começou a me dar uma bronca mais não o deixei terminar.

   - A não Harry, você também não. – ele não me entendeu, por isso completei. – Já bastava o Malfoy, agora não vem você também não.

   - Pela primeira vez na vida eu concordo com o Malfoy. – eles só podia ter tirado o dia para me irritar, só podia ser.

   - Por favor, não quero ouvir. – pedi.

  - Ok, mais foi muita idiotice. Quando você daqui? – ele me perguntou.

  - Acho que hoje a tarde. E  a propósito, você não deveria estar com a Gina. – disse tentando fazer ele ir embora.

  - Já entendi. Você não quer que seu melhor amigo esteja ao seu lado. Então eu vou, já que não me querem presentes. – ele disse, fingindo magoa.

  - Você sabe que eu te amo Harry, só quero ficar sozinha. – eu disse.

  Ele sorriu, me deu outro beijo na testa e se foi. Sorri.

  Ele era demais, e nem dava para acreditar que ele passara por tantas coisas horríveis.

  Enquanto eu pensava em Harry acabei adormecendo outra vez.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Indiquem a história amores.