Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 43
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.
E aqui esta o ultimo cap.Vou chorar.Nem da pra acreditar que acabou né gente.
Queria agradecer a todos que leram, comentaram e recomendaram a fic por que sem vcs não teria o fim.
Não sei se irão gostar do final mas desde que eu comecei a escrever esse fimestava em minha mente.
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/43

    Pov. Hermione Granger.

  ...

       E enfim a guerra acabou, claro deixou muitos mortos entre ambos os lados. Mas prejudicou muito mais o nosso.

          - Hermione não é sua culpa. – Harry disse pela segunda vez.

         Eu me sentia culpa por não ter feito nada, sai numa missão de Dumbledore e no final não consegui ajudar nada e por esse motivo Remo morreu junto com Tonks, Fred e Lilá.

         - Eu poderia ter feito algo. – falei mas percebi que Harry não prestava mais atenção em mim, seu olhar estava vidrado em alguém atrás. Virei e segui seu olhar e vi Gina tentando consolar George pela perda. – Vai lá Harry.

           - O que? – ele me perguntou confuso.

          - Vai falar com a Gina. – eu disse sorrindo. – Ela não vai esperar para sempre.

           Ele sorriu  torto mas hesitou.

          - Esta querendo que eu te empurre até lá? – perguntei.

          - Como você esta malvada. – ele comentou sorrindo e foi até Gina me deixando sozinha.

            Fiquei sentada observando a  todos. Arthur e Molly estavam sentado um pouco longe abraçados. Rony estava com Carlinhos e Gui estava com Fleur.

           Todos pareciam em paz, tristes mais em paz pela essa guerra horrenda ter finalmente acabado mesmo deixando tantos mortos.

           - Hermione?

          Me assustei.

          - Oi. – olhei para Draco que estava na minha frente, como  ele estava lindo. – O que foi?

         - Vem comigo. – ele pegou minha mão e eu tive que levantar.

          - Para onde?

          - Não faça perguntas. – ele disse rindo.

          Não disse mais nada apenas o segui. Passamos pela câmeras de Hogwarts que estava quase tudo destruído, dava uma dor no coração ver tudo assim aquele lugar fora minha segunda casa por seis anos.

           Draco me guiou até a ponte perto do jardim por onde viam as carruagens e paramos olhando a paisagem, não estava mais tão lindo como era antes da guerra mais ainda sim era de tirar o fôlego.

         - Hermione. – Draco chamou minha atenção. – Sem você eu não sei se teria agüentado tudo que aconteceu comigo, não teria agüentado meus pais e a guerra.

         Draco estava embaraçado isso estava explicito.

       - Estou querendo dizer é que eu estou aqui hoje é por você. Que você é o meu motivo de acordar todo o dia. – Draco continuava a falar e meu coração ameaçava a parar, eu estava olhando em seus olhos e não conseguia acreditar no que ele dizia. -  Eu te amo Hermione, mais que tudo.

           Não sei se eu queria chorar ou sorrir. Estava muito feliz por tudo que ele estava dizendo, passei tempo demais sem ele no passado e não sei como consegui agüentar.

           Mordi meu lábio inferior nervosa.

       Draco passou a mão pelo casaco e tirou uma caixinha vermelha, se ajoelhou em minha frente e perguntou:

       - Hermione Jean Granger quer se casar com o idiota como eu e virar Hermione Granger Malfoy?

         Meu coração vacilou nesse instante.Ele esta me pedindo em casamento?

           - Sim senhor Malfoy eu aceito me casar com esse idiota. – falei sorrindo.

       Ele suspirou aliviado se levantou e colocou aquele lindo anel de prata com um diamante em cima. Veio para mais perto me tomou nos braços e me beijou.

        Enlacei meus braços em seu pescoço e aproveitei cada segundo que eu pudesse com ele.  Por que nessa viajem eu percebi uma coisa,  o que seria da minha vida sem Draco Malfoy?

        - Também te amo. – sussurrei assim que nossas bocas se separaram.

        Ele pegou minha mão e me puxou para si me abraçando com muita força e naquele instante eu percebi.

       EU não seria nada sem ele.

...

 Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam do fim?
Gostaram?
Recomendem.
/gente é o ultimo cap. é pedir demais para que todos comentem,é meu ultimo pedido.
Bem.Avisando quando eu postar aquela fic dos marotos no Nyah eu coloco aqui o link pra quem quiser acessar ok?
Bjinhos e pra quem le outra fic minha té mais, e pra quem nao le Tchau povo.
Bjinhos.