Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 38
Capítulo 37 - Viajando no tempo.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.
Aqui esta mais um cap. Acho que é meio obvio não?
Bem eu dedico esse cap. para TakaSoldier que fez a decima recomendação da fic. Obg amore, estou tao feliz por estarem gostando da fic.E foi por essa recomendação que eu postei hoje e não na quarta como eu pensava.
Sinceramente eu gostei desse cap. Não sei dizer o motivo, somente gostei.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/38

Pov. Hermione Granger.

...

– Aonde estamos? – Rony perguntou assim que se situou.

- Godric's hollow. – falei.

Isso era um pouco obvio, na carta Dumbledore tinha deixado bem claro que a nossa passagem para o passado estaria no lugar em que os pais do Harry moravam.

- E o que estamos fazendo em Godric's hollow? – perguntou o anta do Ron, eu alguma vez mencionei que ele é um completo idiota? Se não, ele é um completo idiota.

- Leia de novo esse trecho da carta. – entreguei o pergaminho para Rony apontando o que era pra ele ler.

Caso se aceitar a missão o vira tempo esta no lugar que estávamos em seu sonho, mas não onde eles moravam e sim onde agora eles moram. Sei que conseguira desvendar mais esse enigma.

- E no seu sonho vocês estavam em G.H? – perguntou Ron.

- Sim Ronald. – respondi já perdendo a paciência.

- Mas eu não entendi uma coisa, aqui diz mas não onde eles moravam e sim onde eles moram. O que quer dizer isso? – Weasley perguntou.

- Não é obvio Rony? Onde Lilian e Tiago Potter moravam? Na casa. – respondi antes que ele respondesse com uma idiotice. – E agora onde eles moram?

Ele franziu o cenho e ficou alguns minutos pensando, será que não estava claro?

- No cemitério. – Rony respondeu.

- Até que enfim. – falei, mesmo escuro consegui ver seu rosto ficando vermelho. – Vamos.

Me virei indo em direção ao final da rua, lembro-me que um dia Harry me contou que não se lembrava nada sobre a cidade, curiosa como sou resolvi procurar na biblioteca de Hogwarts sobre ela e o livro agora fora de muita ajuda. Mas percebi que Rony não me seguia.

Parei, virei e o encarei.

- Por que não esta me seguindo? – perguntei.

- Esta a noite. – ele respondeu baixo.

- Nossa! Eu nem havia percebido. – falei sarcasticamente. – Achei que aquilo era o sol. – apontei para a lua.

- Você não me entendeu Hermione. – Rony disse. – Esta a noite, e vamos entrar no cemitério?

Era isso, ele estava com medo. Sorri maleficamente.

- Não se preocupe Ron, se algo te assustar eu te protejo. – falei e ele me lançou um olhar mortal que no escuro era mais assustador ainda. – Vamos não tenho tempo.

Continuei andando, ele não foi de imediato mais me segui, entramos no cemitério e começamos a procurar nos túmulos onde estava o da Lilian e Tiago Potter. Depois de muito procurarmos achamos.

- Harry daria tudo pra estar aqui. – Ron disse.

- Eu sei. – falei me aconchegando nele, Rony passou os braços por meus ombros e me prendeu junto a seu corpo. Uma lagrima escorreu de meus olhos. – Sinto tanta tristeza por ele.

Rony assentiu.

Começamos a procurar, mas não achávamos nem perto da arvore que ali havia.

- Será que não esta dentro dos caixões? – perguntou Ron.

- Não. – disse balançando a cabeça negativamente. – Dumbledore não nos faria abrir os caixões.

Mesmo eu tendo dito isso eu estava descrente, maluco como Dumbledore era, até que podia ser possível ele nos fazer abrir os caixões.

- Meu Merlin como eu sou burra. – falei dando conta de uma coisa. – Somos bruxos.

Peguei minha varinha que estava dentro de meu casaco.

- Accio vira tempo. – E logo apareceu um envelope.

- Abre. – Rony disse.

Peguei e o abri. Ali tinha um vira tempo e outro pergaminho, eu estava ficando meio paranóica quando se trata de pergaminhos, principalmente quando era enviados por Dumbledore.

Olhei para ele e o li em voz alta.

Queridos senhor Weasley e senhorita Granger.

Vejo que já chegaram até aqui, fabulo completamente esplendido.

Como os senhores devem ter visto aqui esta contido o vira tempo. Quero deseja-lhes uma boa viajem e para não se esquecerem de quando estiverem no passado para lerem a outra carta que vos mandei.

Vinte e quatro voltas podem bastar, vai mandá-los para um ano depois que Tom terminou Hogwarts. Pelo menos assim espero.

Obrigado por aceitarem a missão e boa sorte.

Alvo Dumbledore.

Ps. Assim que chegarem ao passado estarão em Hogwarts pelo menos assim espero, vão diretamente até meu gabinete e me contem tudo.

..

Não gostei nada do espero que ele escreveu quando disse da data.

- Vamos? – Rony perguntou me tirando dos pensamentos.

Assenti.

Verifiquei nas minhas vestes se eu tinha tudo que eu precisaria e ali estava. Peguei a corrente do vira tempo e passei entre o meu pescoço e o de Ron, que estava um pouco tremulo. Assim lembrei que Rony não estava conosco quando salvamos Sirius assim agora é a sua primeira viagem no tempo.

- Não se preocupe. – tentei acalmá-lo.

1 – 2 – 3 – 4 -.... 20 – 21 – 22 – 23 – 24.

Assim parei.

- Você ficou maluca só fez vinte três. – Rony disse dando mais uma volta, sem dar tempo de eu impedir.

Aquela sensação de cansaço e tontura me dominou como sempre que eu fazia as viagens no tempo e logo aparecemos num corredor escuro e longo.

Era Hogwarts, pelo menos estávamos no lugar certo.

Dumbledore deve ter deixado programado no vira tempo onde nos deixar.

- Rony você é idiota? – perguntei. – Deu mais uma volta no vira tempo.

- Não dei não. – falou Ron pensativo.

- Eu tenho certeza que deu. – falei.

Ele pensou mai um pouco e arregalou os olhos.

- Desculpe Mione. – ele pediu constrangido.

Mas não deu como eu responder pois logo um garoto alto de cabelos castanhos estava conosco.

- Quem são vocês? – ele perguntou.

- Hermione e Ronald Granger. – respondi, sabia que alguém dali deveria conhecer os avós de Ron então ele não poderia usar seu sobrenome se ser reconhecido, ele arregalou os olhos. – Temos que falar com Dumbledore.

O garoto nos olhou desconfiado.

- Eu levo vocês. – ele respondeu com desdém e me lembrou muito Sonserinos.

- Não se preocupa. Podemos ir sozinhos. – Ron disse, também deve ter percebido o quanto mal educado ele fora.

- É minha obrigação. – o garoto disse friamente. – Sou monitor chefe.

Ele se virou e começou a andar, deixando claro que ele queria que a gente o seguisse.

-Pode pelo menos nos dizer seu nome? – perguntei.

Sem ao menos nos olhar ele respondeu:

- Tom Riddle.

Virei com os olhos arregalados para Rony e a única coisa que estava na minha cabeça era.

O que?

....

Pov. Draco Malfoy.

...

Acordei e comecei a procurar Hermione e o Weasley mais não os achei. Acordei o Potter e procuramos.

Eu já estava super nervoso. O que será que aconteceu.

- Malfoy. – Harry gritou de dentro da barraca. – Vem aqui.

Corri pra dentro para ter alguma noticia, mas Potter só estava parado com um pergaminho em mãos.

- É da Hermione.- corri até ele e li.

Uma raiva dominou o meu corpo.

Como ela pode sair numa missão sem ao menos nos dizer qual era? E me deixar nessa preocupação. Será que ela era suicida?

- Como eles podem? – gritei com raiva e frustração dominados em minha voz. – O que faremos agora?

- Apenas confiar nela. – Harry disse.

Eu não estava gostando nem um pouco daquilo.

Alguns dias mais tarde.

Desde que Hermione se fora já fizemos muitas coisas, uma delas foi assaltar o Gringots. Potter havia afirmado que sabia que uma das Horcruxes estava no cofre da minha tia. Discutimos muito, mas no final tivemos que ir. E claro que achamos.

Como o cofre era também da minha família eu consegui entrar numa boa, e ele foi coberto pela capa de invisibilidade. Só na hora de sair que foi difícil pois ele contataram minha tia e ela mandou nos seguramos.

Agora estamos em alguma floresta no norte da Inglaterra sem sabermos o q eu fazer.Peguei o livro da Hermione e comecei a ver.

Deveria ter alguma razão para ter nos deixado o livro. Encarei o símbolo que estava no livro, ele se repetia inúmeras vezes e aquilo estava me deixando desconfiado, principalmente na historia dos três magos.

- Potter. – chamei. – O que acha desse símbolo?

Ele veio até mim e olhou. Arregalou os olhos e disse:

- Eu vi o pai de Luna usando isso no casamento.

- Eu acho que Dumbledore queria que descobríssemos. – falei, nessa hora eu ate estava parecendo a Mione, a convivência não estava sendo muito boa. – Esta se repetindo varias vezes.

- Então vamos falar com o Senhor Lovegood. – Harry disse.

Eu sentia que estávamos no caminho certo.


Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?Mande reviwers,
Odiaram? - Mande reviwers.
Amaram? -Reviwers e recomendações.
Bjs e tchau.