Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 37
Capítulo 36 - A missão.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.
Aqui esta mais um cap.
Não ia postar hoje, mas umas amigas minha que me encheram o saco e pediram pra que eu postasse, sim Jak e Luana foram vcs, hahaha. Ma bem esse cap. não foi um dos melhores mais também não esta tão ruim.
Espero que gostem e agora as mudanças iram acontecer.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/37

    Pov. Hermione Granger.

    ...

     Um fundo falso.

     Dumbledore é um gênio, claro era isso. Dumbledore queria que eu achasse o fundo falso do livro, mas pra que?

       Coloquei o livro em meu colo e com a mão esquerda segurei a varinha que ainda estava ligada perto do livro e com a mão desocupada tentei mexer com a capa e tirar o que ali havia contido, mas foi um pouco difícil.

          Depois de alguns minutos mexendo e revirando a capa do livro e consegui tirar a contra capa e estava dentro um envelope braço.

          O peguei, deixei o livro infantil de lado. Dei uma espiada nos garotos que deveriam estar no terceiro sono, Draco estava inquieto mais continuava a sonhar. Abri o envelope e vi dois papeis, um estava especificando abrir primeiro e por isso o desdobrei e comecei a ler:

        ...

        Senhorita Hermione Granger.

       ...

        Parabéns conseguiu desvendar a minha mensagem, sabia que estava escolhendo a pessoa certa ao lhe enviar nessa missão.

         Sei que quando ler esse pergaminho estarei morto, não se preocupe não temo a morte, apenas acho que é apenas mais uma viajem. Espero que não tenha feito muitas pessoas sofrerem, não seria a minha inteção.

       Bem senhorita Granger, vou parar de enrolar e te falar da missão que lhe contei a umas noite  atrás, presumo que em algum sonho.

            Eu estava a procura de algo que pudesse ser as Horcruxes que Tom, mas conhecido como Voldemort fez quando ainda era mortal. E acabei descobrindo varias e soube onde estava mais era perigoso demais para que eu fosse pega-las, por que poderia fazer com que o futuro de Harry fosse destruído nisso.

         E como esta sendo os últimos dias da minha vida não terei tempo o suficiente para resolver tudo. A senhorita deve estar se perguntando o motivo para que eu não contasse para Harry tudo e deixasse mais fácil a missão de vocês. O motivo é que tem coisas que eu soube que acho cedo demais para contar ao garoto, ele ainda imaturo demais para saber de certas coisas.

          Agora falando da missão. Eu deixei em um lugar especifico um vira tempo, creio que a senhorita sabe como se usa, parecido com o que usou no terceiro ano mas ele é mais especial, por que em vez de nos  levar horas atrás ele nos leva anos atrás.

        E agora eu digo.

         Eu desejo que a senhorita junto com o senhor Rony vá em busca desse vira tempo e voltem alguns anos atrás depois que Tom se formou em Hogwarts e destrua as Horcruxes que estão em Hogwarts, pois acho que será difícil demais para que Harry consiga entrar no colégio depois que for determinado como inimigo.

       Caso se aceitar a missão o vira tempo esta no lugar que estávamos em seu sonho, mas não onde eles moravam e sim onde agora eles moram. Sei que conseguira desvendar mais esse enigma.

        Pedi para que o senhor Malfoy fosse nessa jornada com vocês para que quando você e o senhor Weasley voltasse no tempo alguém continuasse com Harry.

         Não conte nada aos dois que ficaram, é melhor nada atrapalhar sua missão. Sei que o risco que estou pedindo para passaram é muito grande, já que deixaram Harry no momento mais critico da batalha mas acredite que é para um futuro melhor.

        Nesse envelope estava contido duas cartas, vejo que seguiu as instruções e começou a ler essa, que bom. Peço para a senhorita só ler a segunda carta quando já estiver no passado para não ter surpresas demais por enquanto.

       Espero que aceitem a missão.

      Provavelmente será a ultima vez queme comunico com a senhorita.  

       Alvo Dumbledore.

    Ps. Deixe o livro os contos de Bedllo o bardo com o senhor Potter pois ele precisara de umas informações quando a senhorita não estiver mais com ele.

     ...

        Dobre novamente a carta e analisei tudo que Dumbledore havia escrito.

       Será que é uma boa idéia deixar Harry e Draco para ir numa missão sem nenhum planejamento e lógica? Claro assim seria mais fácil para Harry derrotar Voldemort mas seria a cosia certa a fazer?

        Guardei a carta na minha bolsa e fiquei um bom tempo pensando nisso. Será que tem lógica nisso?

         - Hermione acordamos. – a voz de Harry me tira de meus pensamentos com um susto.

        Me levantei. Eu já estava com a decisão pronta.

       - Rony vem comigo, vamos procurar algo pra vocês comerem. – falei e fui rumo a porta da barraca com Rony me seguindo logo atrás.

         Saímos e ninguém disse absolutamente nada.Rony e eu andamos pela floresta a procura de algumas frutas  ou cogumelos comestíveis e quando estávamos longe o suficiente da barraca  para que eles não nos ouvisse puxei Rony e o joguei contra uma arvore.

        Ele me olhou assustado mas logo deu um sorriso malicioso e disse:

         - Mione querida, você tem namorado.

        - Idiota. – murmurei. – Não é isso, tenho que te contar uma coisa.

        Mexei na minha bolsa e peguei a carta.

       - Eu menti pra vocês. – falei. – Quando eu desmaiei eu sonhei com Dumbledore.

        E contei tudo, desde o sonho até a carta.Ele estava quieto ouvindo tudo que eu falava.

         -Então você acha que devemos ir nessa missão que Dumbledore nos deu? – perguntei.

        - Acho que sim, se é para ajudar o Harry. – Rony falou. – Quando vamos?

       - Acho que essa noite, só temos que escrever uma carta explicando para Harry e vamos ate onde o vira tempo está.

       - Mas onde ele esta? – Rony perguntou pensativo.

       - Acho que tenho uma idéia. – respondi, pegamos algumas coisas comestíveis e voltamos para a barraca.

            Ao chegarmos vi Draco e Harry gritando é isso, é isso. Harry assim que nos viu veio correndo até nós.

         - Ron, Mione o Malfoy me fez lembrar uma coisa. A espada. – franzi a testa, o que tinha a espada. – A espada pode matar uma Horcruxe.

        Arregalei os olhos surpresa.

       - É verdade.

        E ficamos conversando e vendo onde estaria as Horcruxes e como destroçá-las ao meio e acabar com a alma daquele maníaco desgraçado.

         - Quem vai ficar de guarda? –perguntou Draco.

        - Eu e Rony ficamos. – falei.

        - Mas Mione você não dormiu quase nada. – Harry protestou. – Você tem que descansar.

          - Não se preocupe Harry, não estou com sono. Vocês dois dormem e depois nos trocamos de turno. –aquela era a melhor hora para partirmos.

          - Ok. – ele desistiu e começou a ir para seu saco de dormir, fui até Draco e como se nada mais importasse no mundo o beijei.

         - Boa noite. – sussurrei assim que nossos lábios se separaram.

           - Boa noite. – ele murmurou com um sorriso malicioso nos lábios e foram dormir.

       Voltei e me sentei perto da saída, durante a tarde sem que ninguém percebesse eu já tinha arrumado tudo que precisaríamos. Peguei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever.

      ...

     Harry e Draco.

      Devem estar desesperados por não encontrar Rony e eu, mas eu tenho algo a falar, ou melhor escrever.

        Dumbledore nos deixou uma missão, desculpe eu não posso dizer qual é e por esse motivo Ron e eu iremos nos ausentar por algumas semanas não sei ao certo o tempo mas quero que não fique preocupados.

        Quando voltarmos ajudaremos vocês. 

       E desculpa mesmo, não posso falar sobre a missão.

      Estou deixando o livro que Dumbledore me deixou para que vocês  o analisarem, acho que tem algo ali que vocês devem saber.

        Logo estaremos de volta, espero que não fiquem bravos.

      Amo os  dois.

Beijos.

      Hermione Granger.

....

       Entreguei para Rony e ele leu.

      - Esta bem. – ele falou. – Melhor irmos.

      Dobrei a carta e deixei em cima de uma mesinha junto com o livro. Dei uma ultima olhada nos meninos e saímos da barraca.

       - Aonde vamos? – Ron perguntou.

      - Eu sei.

      Peguei suas mãos e aparatamos.

 ....

   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Odiaram?