Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 34
Capítulo 33 - O medalhão.


Notas iniciais do capítulo

povo aqui mais um cap.
Como eu disse só ia postar na quinta, mas como fiqueis super feliz com a nona recomendação da
JuliaLopes2011 resolvii postar antes. Obg amore, adorei sua recomendação.Bjs.
Bem aqui esta o cap. E desculpa gente caso não gostem, to meio sem criatividade pra essa fic, espero qe seja passageiro.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/34

Pov. Hermione Granger.

    - Sirius me contou que seu irmão virou um comensal e logo depois morrer. – Harry disse.

     - Faz sentido, ele vira um comensal e morre. – Rony disse, olhei  pra Draco que estava com a testa frangida. – Ok, não faz sentido.

      Fixei meu olhar para aquele pequeno quarto, estava muito bagunçado e empoeirado.

       - Será que o medalhão esta ai? – Draco disse tirando o silencio que se alastrou pela sala.

       Olhei para Harry que estava mais pálido e ofegante, o que será que ele estava fazendo no segundo andar de manhã?

      Tirando esses pensamentos da minha cabeça peguei minha varinha e apontei para o quarto fazendo Rony dar um passo para trás e deixando Harry e Draco confusos.

      - Accio medalhão.- disse o feitiço.

     E para minha surpresa, ou não. Nada aconteceu.

      - Se for uma horcruxes não irá ser descoberta por um simples feitiço convocatório. – Harry percebeu.    

      - Então vamos procurar. – indaguei.

     Harry e eu começamos a procurar e Rony logo se juntou a nós. Procuramos debaixo da cama em quase todos os lugares quando percebi uma coisa.

        - O senhor Malfoy não vai ajudar não? – perguntei, Draco estava parado na porta só olhando a gente procurando.

         - Não, estou bem assim.

        Rosnei fui até ele peguei seu pulso e o puxei pra dentro fazendo-o cambalear e começar a nos ajudar.

       Depois de uns dez minutos já havíamos olhado o quarto todo, e nada daquele medalhão aparecer o que fez me perguntar se ele estava ou não na casa.

          - Não esta aqui. – Rony disse.

        Todos assentimos e descemos para a cozinha. Que estava deserta.

       - Deveria estar lá. – Draco resmungou baixinho, não deve ter gostado nem um pouco eu ter o feito ajudar.

      Harry, Ron e até mesmo o Draco ficaram discutindo onde era provável que o medalhão estivesse, enquanto eu fiquei quieta no canto. Estava ouvindo barulho esquisito e meu estomago estava se revirando.

    Algo esta errado.

    Sem nem mesmo eu notar Harry foi até um compartimento debaixo da escada tirando de lá um elfo domestico. O que  me fez lembrar da época em que eu queria que os elfos fossem livres.

     Um fraco sorriso surgiu em meus lábios. Aquela época era tão fácil as coisas e olha agora estava na casa do falecido padrinho de Harry procurando pedaços da alma do maior bruxos da trevas que já se ouviu falar.

         - Espiando Monstro?

        - Não meu senhor. Só estava descansando. – que elfo sínico.

      Percebi que ele deveria saber onde estava o medalhão, ele morou sempre ali.

       - Harry pergunta se ele conhece o medalhão. – eu disse.

       O moreno com uma das mão segurou o elfo e a outra foi para o bolso tirando logo em seguida um medalhão dourado com o símbolo da Sonserina.

        - Conhece esse medalhão Monstro. – o elfo olhou e fez um ruído deixando claro que não queria responder. – Responda.

     Contra a vontade Monstro respondeu:

     - O medalhão do meu senhor Regulo, o medalhão maldito. – franzi minha testa, por que ele completou com maldito?

       - Ele está na casa?

       - Não esta mais foi-se. – monstro disse.

      - Como assim foi-se? – perguntei.

     - Como ousas falar comigo sua sangue ruim. – monstro disse deixando Draco e Rony muito bravos.

      Deixei um riso escapar de minha boca enquanto revirara os olhos, aquilo não me afetava mais, já tinha até acostumado.  Mas aquele simples riso deixou uns garotos com os olhos arregalados e confusos.

         - Não fale mas assim com ela ouviu? – Harry disse ao elfo domestico que apenas assentiu.

       - De onde você conhece o medalhão? – Draco perguntou mudando de assunto.

     Monstro hesitou.

     - Conte. – Harry pressionou.

     E o elfo começou a contar a sua história, de desde que Regulo virou um comensal até quando o ‘milode’ precisou de um elfo e seu mestre o mandou par você sabe quem. Até quando o mestre o levou a caverna e tiraram o medalhão de lá e quando Regulo estava morrendo recebeu Monstro uma ordem de destruir o medalhão só que não teve êxito com o ultimo pedido de  seu mestre.

      - Então no final Regulo voltou para o lado da luz. – Ron comentou.

      Nós três assentimos.

     - E onde esta agora o medalhão? – Draco perguntou.

     - Foi-se. – eu já estava ficando cansada dessa palavra.

     - Foi-se pra onde? – Draco perguntou.

    - Mundungo veio e levou muitas coisas da casa, entre elas o medalhão. – meu rosto junto com o do Harry ficou vermelho de raiva. Que raios Mundungo.

         Suspirei, estava com tanta raiva que teria coragem de jogar um crucio nele agora mesmo.

       - Ache Mundungo. – Harry disse a Monstro e no mesmo instante o elfo aparatou.

         Voltamos para a sala.

       Harry e Rony ficaram vendo o profeta  diário, já eu fui para o canto  da sala e me sentei no pé da escada. Meu coração estava acelerado e eu estava nervosa.

       Por que você esta assim Hermione? Já passou por muitas outras coisas com seus amigos e nunca ficou tão nervosa assim. Será que algo terrível vai acontecer? Pensamento positivo garota.

      Fui tirada de meus  pensamentos pó:

      - Você esta bem? – Draco perguntou se sentando ao meu lado na escada.

      - Claro que estou bem. – respondi olhando para ele. -  Por que a pergunta?

       - Você esta  estranha. – ele comentou. – E estava abraçada com a cenoura.

     Sorri.

      - Tem alguém aqui com ciúmes? – perguntei.

       Ele fechou a cara.

       - Não to com ciúmes. – Draco pegou minha mão e entrelaçou com a sua.

      -E  então como isso se chama?

      - Como disse no casamento, cuidar do que é meu. – ele disse.

    - não quero te dar uma noticia péssima, mas eu não sou  sua. – eu disse olhando em seus olhos.

    - Só por que você não quer. – Draco foi se aproximando de mim cada vez mas, sua respiração estava no meu rosto e seus lábios deverem estar a uns 5 centímetros do meu.

       Ele foi se aproximando cada vez mais até nossos lábios se tocarem e uma dança começar em nossa boca, era o que eu mais queria mas ansiava que acontecesse. Nem pensei, correspondi ao beijo que eu amava.

         - Então você quer voltar comigo? – Ele perguntou assim que seus lábios se separaram dos meus.

        - Pergunte depois. – respondi e tomeis seus lábios de volta pra mim.

         Atrás de nós ouvimos ... aplausos?

       Nos viramos e encaramos Harry e Rony que estava aplaudindo e rindo.

        - Até que enfim, achei que isso nunca ia acontecer. – Harry disse enquanto ria.

       Revirei meus olhos.

     Mas fomos bruscamente interrompidos por Monstro.

    - Senhor Monstro trouxe o ladrão Mundungo.

    Corremos para a cozinha.

  ...

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjs e tchau