Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 31
Capítulo 30 - Casamento de Gui e Fleur.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, só que estava terminando minhas outras fic.
Quem acompanha mais fics minhas perceberam que eu andei terminado todas, a fic Dramione é a unica que ainda falta muito pra terminar.
Gente eu irei viajar e acho que eu não voltarei a postar por um tempo. Não estou largando a fic, só vai demorar pra mim postar.
Pra onde eu vou provavelmente não tem net, que lastima. kk. Mas caso eu consiga eu posto, mais se eu não postar lá pelo dia dezessete de Janeiro eu volto.
Eu estou muito triste por ter que demorar tanto pra postar mais é a vida, ser levada para o fim do mundo. kkk.
Não vou enrolar, boa leitura.
Ps. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/31

Pov. Hermione Granger.

   Era hoje, o casamento de Gui e Fleur. Estou no quarto de Gina, ela me ajuda a me arrumar. Meu vestido era colado no tronco e da cintura para baixo era mais solto sua cor era beije.

   - Você está linda. – Gina disse enquanto eu me olhava no espelho.

   Me virei e a olhei calmamente.

    - Você também. – respondi e a vi saindo do quarto. Fui até a escrivaninha que havia do lado da cama, peguei uma carta e uma pena.

    Esses dias eu andava com muita saudade de meus pais e Draco me aconselhara a escrever cartas para eles como se eu estivesse em Hogwarts.

    Me sentei e comecei a escrever.

   Queridos mamãe e papai.

   Aqui estou eu de novo escrevendo mais uma carta que não será entregue, que no final irá parar junto com as minhas coisas.

    Bem tenho tantas coisas para contar a vocês, primeiro hoje é o casamento de Gui e de Fleur. Estou muito feliz por eles, principalmente por Gui achei que depois o que acontecera no final do ano com ele Fleur não iria mais querer ficar com ele. E ela me surpreendeu e me deu uma lição para não julgar um livro pela capa, o ditado trouxa que vocês vivem me dizendo.

     E ontem foi o aniversário de Harry, Tonks Lupim, Hagrid e outros vieram aqui para comemorar, a parte mais engraçada foi quando Gina o chamou para dar o presente e Rony desconfiou de algo e quando ele abriu a porta do quarto dela os dois estavam aos beijos, Ron ficou vermelho dos pés as orelhas tive que tirar ele dali correndo se não pularia na garganta de Harry e acabaria com ‘’o eleito’’, se não gostarem desse titulo pode chamar de ‘’ o menino que sobreviveu’’ ou ‘’o mais jovem apanhador do século’’ mais eu o chamo de outro nome chamo de meu melhor amigo.

    Devem estar se perguntando se eu estou feliz. E a resposta é Sim eu estou feliz, com muitas saudades de vocês mais feliz. Principalmente por que ontem à noite Draco me dissera que me ama, estou agora escrevendo essa carta sorrindo bobamente. Mamãe deve estar pensando agora e todo aquele ódio que eu sentia por ele. Não sei onde foi parar, na verdade eu nunca os odiei e sim fiquei muito magoada e brava mais nunca os odiei de verdade. Eu o amo, Draco é o motivo de eu estar em pé nesses tempos turbulentos e espero que tudo entre nós se resolva logo.

    Espero que onde quer que estejam vocês estão feliz. Por que eu nunca me perdoaria por ter feito a vida de vocês ficarem horrível, essa não era a minha intenção quando apaguei suas memórias e por isso espero que entendam.

    Agora eu tenho que ir para o casamento e depois nós quatro iremos para a busca pelas Horcruxes, não se preocupem eu tomarei cuidado.

    Eu estou morrendo de saudades de vocês, e o amo muito espero que um dia nos encontremos de novo.

   De sua filha, que não se lembrar.

 Hermione Granger.

    Tomei todo o cuidado para não chorar, se Gina visse que eu borrei a maquiagem ela enlouqueceria e eu estaria numa grande enrascada.

    Enrolei o pergaminho e o coloquei junto com os outros dentro da minha bolsa. Reforcei o feitiço de extensidade e dei uma checada para ver se tudo que precisávamos estava aqui.

   Roupas dos meninos e minhas. Checado.

    Ditámo. Checado.  

   Primeiros socorros. – Checado.

  Dinheiro trouxa e bruxo. – Checado.

 Capa da invisibilidade. – Checado.

Mapa do maroto. – Checado.

   Bem tudo que precisamos está aqui pelo visto.

  Dei uma ultima olhada no espelho e ouvi a porta bater.

TOC  Toc.

 A abri e me deparo com Draco no hall, ele estava tão lindo com aquele terno preto e seus cabelos loiros meio despenteado.

      - Vamos? A senhora Weasley está quase tendo um ataque do coração com a sua demora. – ele disse estendendo o braço que entrelacei com o meu.

      Assenti e descemos as escadas, Draco estava falando serio quando disse que a senhora Weasley estava super nervosa com a minha demora por que assim que me viu deu um suspiro e disse:

     - Até que fim Hermione. Vamos.

    Fomos até a tenda que os garotos haviam montado do lado de fora da casa, alguns convidados já tinham chegado.

    Gui estava nervoso, sempre que alguém chegava ele ia até a pessoa a cumprimentava e começava a tremer. Senhora Weasley teve que trazer uma poção calmante para o filho.

     Dei uma volta sozinha por meio dos convidados completamente distraída, só que alguém me chamou e eu me virei com tudo.

     - Hermione. – Era o Vitor Krum.

    - Vitor. Não sabia que vinha. – eu disse sorrindo. - Fleur te convidou?

    - Sim, a Fleur me mandou uma coruja há alguns meses e disse que faria questão da minha presença. – ele disse. – Dei um tempo no quadribol para o casamento.

      Sorri constrangida, será que ele estava tentando me impressionar falando sobre o quadribol?

     - Você está linda. – Vitor disse e eu corei.

     - Obrigada. – estava um pouco constrangida.

    Para minha sorte, eu acho Draco veio até nós e deixando Vitor visivelmente emburrado.

     -Oi Krum. – ele cumprimentou e se virou para mim. – Vamos dar uma volta?

    - Claro, nos dê licença Vitor. – e peguei a mão de Draco e fomos para fora da tenda. Assim que estava longe o suficiente de Vitor eu disse: - Obrigado por me salvar, não     queria falar com ele mais ele sempre fora um amigo tão bom pra mim.

     - Eu que não deixaria ele com a minha garota. – ele disse, arregalei os olhos e me virei para encará-lo.

     - Sua garota? – perguntei.

    - Sim, minha só minha. – ele colocou um sorriso malicioso nos lábios, revirei os olhos.

     Voltamos para dentro e o casamento ocorreu.

   A coisa mais difícil foi não chorar, foi tão lindo o casamento assim que Fleur apareceu Gui ficou de boca aberta e com cara de bobo. Estava visível para quem quiser ver que os dois eram super apaixonados.

    Depois do casamento fomos para a festa. Colocaram musica e consegui com muita ajuda de Merlin fazer Draco ir dançar comigo. Estávamos tão distraídas que nem percebemos um patrono vinha em direção a tenda.

     Tinha uma mensagem que nela dizia.

   O ministério caiu, o ministro da magia está morto. Eles estão vindo.

    No mesmo instante todos começaram a correr e aparatar. Corri até Harry e Rony com Draco ao meu lado nos demos as mãos e aparatamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sabe o que eu estava pensando.
Quem gostaria que eu fizesse uma segunda temporada pra fic. Sei que ainda tem muito pra terminar mais eu estava pensando uma noite e se vcs quiserem eu posso considerar isso uma ipo tese.
Me responde.
Até quem sabe o dia 17. Desculpa msm mais to sendo obrigada a ir. Bjs.