Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estejem gostando da minha fic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/3

 As aulas passaram até que rápidas, enquanto eu prestava atenção no professor conseguia tirar Rony de meus pensamentos. O problema era enquanto não tinha aula, e eu tinha que lembrar de tudo que passamos juntos.

    Há, porque eu me deixei envolver, principalmente com o Rony, meu ex-melhor amigo.Estava sentada  na escada, as aulas haviam acabado faz pouco tempo, e eu não queria voltar para o meu dormitório e ver o Malfoy, então decidi ficar lá até a hora do jantar.

    Me lembrar de Rony não me fazia nada bem, quando eu estava prestes a chorar novamente ouvi passos se aproximando, olhei para cima e vi Harry.

   Sorri.

   - Oi Harry. – eu disse, enquanto ele se sentava.

   - Oi Mione. Oque você está fazendo aqui? – ele me perguntou.

  - Pensando, não quero voltar para o meu quarto, porque não quero encontrar o Malfoy,e como não tem mais aula hoje. Não tenho nada o que fazer. – eu respondi, estava tentando não olhar em seus olhos.

   Harry suspirou e passou a mão em minha cintura.

  - Tudo bem? – ele me pergunta.

  Olhei para ele, pisquei para esconder as lagrimas e disse:

  - Claro, melhor do que nunca. – repeti o que eu havia dito para Gina.

  - Ele errou Mione, todo mundo erra. – a não, por favor, que ele não esteja falando do Rony, não quero  brigar com ele, principalmente agora que eu preciso dele.

   - E eu ligo se todo mundo erra. -  dei de ombros. -  Não quero falar Harry, respeite minha decisão ou terei que parar de falar com você também.

   Coloquei minha cabeça em seu ombro, enquanto com o braço que estava em minha cintura ele me puxou para mais perto de si.

    Sorri, nunca queria perder a amizade de Harry.

Pov Draco Malfoy.

  

Hoje era o meu dia de patrulhar durante os fins das aulas, então fui para o corredor perto das salas de aulas.

  Me lembrei do café, quando a sangue-ruim Granger nem olhou para o traidor de sangue Weasley, isso foi muito legal, adorei ver a frieza em seus olhos.

   Enquanto eu andava, estava super distraído. Quando já estava quase nas escadas vi uma coisa que me deixou com muita raiva. A Granger abraçada com o santo Potter. Ela estava com a cabeça em seu ombro e ele com a mão em sua cintura. Como os dois ousam a fazer isso no meio do corredor.

   Fiquei muito bravo então fui em direção a eles.

  - Granger, não tem um turno a fazer? – eu disse sem pensar.

  Ela me olhou com desprezo e disse:

  - Não Malfoy, meu turno só começa a noite. – ela disse, a raiva estava em sua voz.

  Não entendi do por que de tanta raiva em mim, sempre os vias juntos e nunca fiquei tão bravo como estou agora.

   A fuzilei com os olhos e disse:

  - Então não é melhor você ir para seu quarto descansar. – nem foi ela que me respondeu e sim o Potter.

   - Malfoy não queremos você conosco, não entendi. Queremos ficar sozinhos.

   Claro que eles queriam ficar sozinhos, pelo jeito estavam namorando.

  - Não estou falando com você  Potter. É que sua amiguinha aqui está super errada nos turnos, você disse que iria fazer o turno comigo lembra. – menti, e ela perceberia que eu estava mentindo.

  - Vamos fazer assim, se eu fazer esse turno agora, eu não faço a noite. – Sim. Isso que eu queria, que ela ficasse longe de Potter.

   - Ok, se fizer agora, não precisa fazer a noite. – me rendi.

  Ela sorriu. Se levantou e disse:

   - Harry, é melhor eu fazer mesmo, assim a noite eu tenho mais tempo para falar com a Gina. – a Granger disse e deu um beijo em sua bochecha. O santo Potter sorriu e se foi.

   - Hoje você está muito chato Malfoy. – Hermione  falou.

   Nem respondi, eu estava feliz demais, para alguém mudar meu humor.

  Pov Harry Potter.

   

Deixei minha amiga Hermione com aquele idiota do Malfoy, era impressão minha ou ele a olhava de um jeito diferente. E aquilo que aconteceu foi um ataque de ciúmes?

  Por que quando ele nos viu abraçados foi correndo mandar a Hermione fazer alguma coisa. Mas não pode ser... Ele sempre a odiou, sempre a chamou de sangue-ruim.

  É não pode ser, eu que devo estar vendo coisas demais.

  Voltei para a sala da Grifinória e lá estava Rony ao me ver pergunta:

  - Aonde você estava Harry? Demorou de mais.

  Hesitei, não  queria falar que estava com a Hermione, ele sempre fica mal quando o assunto era ela. Ele me diz que não queria ter ficado com a Lilá, só que aconteceu. Mas uma coisa eu concordo com a Gina, ele errou ele deve pagar.

   - Em...? Aonde você estava – ele insistiu.

   - Ok, eu estava com a Hermione.  Satisfeito? – eu disse, logo que eu disse o nome dela, ele fechou a cara.

  - Como ela está? – perguntou meio deprimido.

 - Bem dentro do possível. Ela é uma garota super forte. – eu disse, e não sei se devo contar a cena que eu tinha visto, que Draco estava com ciúmes dela, não seria apropriado falar não.

  Sentei e ficamos jogando xadrez de bruxo.

  Gina desceu as escadas correndo, ao nos ver perguntou:

  - Por que ainda não foram para o salão comunal?

  - Ainda não está na hora. – Rony respondeu. Olhei para meu relógio e vi que estávamos atrasados, levantei com tudo e disse:

  - Já estamos atrasados Rony.

  E nos três corremos para o salão comunal.

  Ao chegar lá Hermione ainda não havia chegado.Começamos a comer e logo ouvi o barulho da porta se abrir, olhei e vi Hermione e Draco entrando.

   Ela veio direto para nossa mesa, mas não se sentou ao nosso lado como sempre, foi para o lado de uma grifinória que estudava conosco a algum tempo, mais nunca acabou falando conosco.

    Quando já estávamos no levantado para ir para nossas casas, ela veio até nós, mais nem olhou para Rony, já foi direto falando comigo e com a Gina.

  - Harry posso roubar sua namorada por um minuto, alias por uma hora?- ela perguntou, Gina nem me deixou responder assentiu e as duas saíram correndo.


      Pov. Hermione Granger.

  Peguei Gina e corremos para o meu quarto, ao chegarmos lá ela não parou de olhar como era grande, como eu era monitora chefe fazia pouco tempo, quase ninguém veio ao meu quarto.

  - Eu tenho que te contar uma coisa. Você nunca adivinharia. – eu disse, dava para ver que ela achava que eu falava de Rony.

  - Eu sei amiga, quando soube que Rony havia te traído eu quase o matei de tantas pancadas. Mas Harry me segurou. – ela disse e me abraçou.

   Não Hermione Jean Granger, você não vai mais chorar por aquele Weasley. Nunca mais. Nunca.

  - Não é sobre o Rony.

  Ela não entendeu mais nada, ela achava que eu só estaria mal por causa dele, mais não sabia que eu havia...

  - Então é por quem? – ela me perguntou.

 ..

 ..

 ..

 - É pelo Malfoy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como vcs acham que a Gina vai reagir??