Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 2
Capítulo 1 - Cabeça erguida.


Notas iniciais do capítulo

Como começei a história hoje, espero ter tempo para postar varios capitulos. É que também tenho outras fics para postar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/2

   Pov Draco.

  Quando acordei ao lado da Granger ela ainda estava dormindo, olhei pela janela e vi que o sol já havia nascido. Olhei para meu relógio e vi que já era sete e meia da manhã.

   Levei um susto, eu só iria esperar ela dormir e depois iria para meu quarto, e acabei dormindo do lado dela a noite, e pior já estava quase no horário da aula de defesa contra as artes das trevas.

   - Hermione... – tentei acorda- la.

  Por mais que eu a chamava ela não se mexia, a única coisa que me dava algum sinal de que ela estava viva, era sua respiração. Que estava bem tranqüila.

   Comecei a dar leves empurrões nela, para ver se ela acordava.

  - O que? – ela perguntou sonolenta. Seu cabelo estava bagunçado por ela ter acabado de acordar, e seus olhos estavam meio fechados. Mesmo toda descabelada ela estava linda assim, claro que nunca direi a ela.

   - Temos aulas Granger. Esqueceu? – falei tentando colocar ironia em minha voz.

  - Más ainda deve ser seis horas. Me deixa dormir mais um pouco Malfoy. – ela estava reclamando de ir para as aulas, o Weasley tinha acabado mesmo com ela.

  - Já é sete e meia. Vamos perder a aula. – eu disse, ela abriu seus olhos e olhou com desespero.

  Já é tão tarde?  - ela levantou e correu para arrumar seus livros.

  Sai da cama dela e fui em direção a porta.

  - Vou para meu quarto. Até mais Granger. – antes de eu conseguir abrir a porta, ela fechou com tudo.

  - Você ficou maluco? – ela me perguntou, não entendi o que ela queria dizer. – E se alguém perguntar aonde você dormiu a noite? Você  vai assim mesmo para a aula.

   Más eu estava com a mesma roupa que ontem.

  - Más eu tenho que tomar banho e traçar de roupa. – eu disse, indignado. Como ela poderia pensar que eu não trocaria de roupa.

   Hermione apontou para seu guarda-roupa, não entendi, ela foi até ele e tirou uma blusa branca e uma calça jeans masculinos.

  - Aqui. – ela disse, jogando para mim.

  Estranhei, ela já tinha roupa masculina para casos como esse.

  - Você deve trazer muitos amigos aqui né? Para já estar com tudo no esquema. – eu disse com muita raiva, de mais garotos estarem indo no quarto dela.

  - Eu não sou você Malfoy, não sou uma galinha. E não te devo explicações. – Granger disse.

  - Deve sim, de quem é essa roupa? – perguntei.

 - Ok, é que meu pai comprou por engano, e disse para mim guardar caso precisasse. Até parece que ele estava vendo o futuro. – ela disse meio pensativa. – E vai tomar banho.

   Fui para seu banheiro, e acabei esquecendo as roupas dentro do quarto. Me enrolei na toalha e fui para a cama, que estava minhas roupas. E de repente a tolha caiu.

  Pov Hermione Granger.

   Malfoy foi tomar banho enquanto isso me troquei e comecei a arrumar os materiais. E tudo do dia anterior me veio a mente.

   Rony com a Lilá. Malfoy me ajudando, o que agora que eu percebo foi muito estranho. E quando eu pedi para ele dormir aqui comigo, porque eu fui pedir isso? E ela aceitou, por quê?

   Ouvi a porta do banheiro se abrir e me virei para agradecer a Malfoy. O vi entrando de  mansinho para eu não o ouvir, e ele estava de toalha. Quando eu iria começar a rir a tolha dele caiu o deixando nu.

    - Malfoy. – gritei. E me virei, tampando os olhos.

  - Não é culpa minha. – ele tentou se explicar.

  - Ok depois falamos disso, agora se veste, e logo. – eu havia visto Draco Malfoy nu, um dia depois de ter terminado meu namoro.

   Isso quase me fez rir. Más eu me lembrei de Rony e uma lagrima escapou de meus olhos. Como ele podia ter feito isso comigo? Justo comigo, que confiava tanto nele? E a pergunta mais importante porque eu fui burra o bastante a acreditar que ele me amava?

   Comecei a soluçar. Malfoy me olhou assustado.

  - o que foi? – ele me perguntou.

  - Nada. – eu disse, limpando meu rosto, e pegando meus materiais. – Vamos?

  Ele assentiu. Quando estávamos quase no salão comunal ele pegou me braço e disse:

  -  Não se humilha por causa daquele Weasley não, mesmo que esteja acabada por dentro, fingi que não aconteceu nada. Lembre mostrar fraqueza é fatal.

   Ele deus um sorrisinho sexy e entrou na minha frente.

   Fiquei pensando no que ele disse, é verdade eu não mostrarei para aquele idiota como ele me fez sofrer. Formei um falso sorriso e entrei de cabeça erguida.

   Andei bem mais rápido, pois eu estava muito atrasada para a aula de DCAT. Fui até a mesa da Grifinória, e Rony não parava de me olhar. Cheguei e beijei o rosto de Gina.

  - Desculpa a demora, acordei atrasada. – eu  disse me sentando e pegando um pãozinho.

  - Hermione, tudo bem? – Gina me perguntou preocupada. Harry já deveria ter contado o que tinha acontecido.

  - Melhor do que nunca. – eu disse olhando para o relógio, e vendo o horário dei um pulo ao me levantar. – Gina eu preciso falar com você mais tarde, é uma coisa que aconteceu e estou bem preocupada. Depois do jantar você vem para meu quarto?

  Gina assentiu. Me despedi dela e sai correndo.

   Estava na cara, que Gina achava que eu iria falar com ela sobre Rony, ela teria uma surpresa quando eu contasse que dormi com Malfoy.

    Corri para a aula.

   Pov. Gina Weasley.

   Quando Harry me contou o que o idiota do meu irmão fez, sai correndo e fui atrás de Rony. Ao encontrá-lo  comecei a bater nele, com muita força.

   - O que eu fiz? – ele perguntou. Harry havia me contado que ele andara chorando a noite toda, mesmo assim que fez a besteira foi ele, então tinha que arcar com suas conseqüências.

  - Seu idiota, cafajeste, filho da... – ele não me deixou terminar.

  - Eu sei eu fiz besteira. Mione nem quer me escurtar. E ainda jogou uma azaração em mim ontem a  noite. Não é só ela que esta sofrendo. – ele me disse.

  - Como pode? Fazer isso com a Hermione ainda mais. Você pediu para morre. – eu disse.

  - Me ajuda Gina, me ajuda a reconquistá-la, por favor?

   O que ele estava me pedindo era impossível. Nunca faria isso, ainda mais com a minha melhor amiga. Não queria vendo- a sofrer.

  - Nem pensar. Você fez besteira agora se vira. – eu disse, me virei e fui para o salão comunal a procura de  Hermione.

  AO chegar lá não há vi. Me sentei e vi Harry chegar com Rony, que sentou na minha frente e Harry do meu lado. Comemos, e todos estávamos em silencio, era estranho não estar os dois casais felizes aqui. Nem tive coragem de olhar para a cara de Rony.

   Estava perdida em pensamentos quando vi Hermione entrar de cabeça erguida e sorrindo. Essa que era a minha melhor amiga.

   Foi impressão minha ou Malfoy a olhou e sorriu?

  - Desculpa a demora, acordei atrasada. – Ela disse se sentando e pegando um pãozinho.

    - Hermione, tudo bem? – perguntei, tinha alguma coisa acontecendo, e não só com o Rony isso dava para  mim ver.

  - Melhor do que nunca. – ela disse olhando para o relógio, e vendo o horário deu um pulo e se levantou. Gina eu preciso falar com você mais tarde, é uma coisa que aconteceu e estou bem preocupada. Depois do jantar você vem para meu quarto?

   Assenti e a vi saindo correndo da sala comunal.

  Logo que ela se foi Rony disse:

  - Viu ela nem olhou para mim. Como se nada tivesse acontecido.

  Agora eu tava com muita raiva aquele lezado.

  - Tomara que ela nunca mais olhe para você Ronald Weasley. – acabei dizendo.

  Harry e Rony me olharam assustado.

  Sorri e fui para a minha aula.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???