Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 17
Capítulo 16 - Preocupação.


Notas iniciais do capítulo

Voltei... Mas feliz do que nunca e com um capitulo muito curtinho, me desculpem mais não estou com muito tempo aqui no pc. Quero agradecer muito a GinyWeasleyPotter por indicar a história, muito obg linda, amo o apoio que estão me dando. Viu sempre que indicam a história eu fico com mais criatividade e animo para continuar, então levem em conta isso e me deixem mais feliz ainda. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/17

Pov. Hermione Granger.

  

  O resto do dia tive muita coisa para fazer, depois das aulas Draco tinha treino de quadribol e eu fui fazer minha monitoração, depois fui passar minhas ultimas horas com o meu amigo Krum. Nos divertimos muito.

   A noite fomos até a sala do diretor Dumbledore e me despedi do meu amigo, prometi que de agora em diante sempre o mandaria cartas, e olha que eu não tinha mais desculpas por não mandar. Dei um abraço nele e o vi entrando na lareira da sala do diretor e as chamas verdes o consumirem.

   Muito cansada pelo dia exaustivo que tive voltei para meu quarto, quando estava passando pelo quadro esbarro no meu namorado, Draco. Ao me ver ele sorri, mas diz que está muito atrasado para sua monitoria e que nos falávamos depois, dei um selinho nele e fui par meu quarto, ao me trocar e deitar cai em meus pensamentos.

      O dia hoje foi tão corrido que mal vi meu próprio namorado. Não sei bem o porque mais eu sentia uma aflição crescente em meu peito. Isso me assustava. Acabei adormecendo com esses pensamentos em minha mente.

  No dia seguinte.

  Acordei com os raios de sol vindo de minha janela, na noite anterior acabei esquecendo de fechar as cortinas. Me levantei e olhei-me no espelho e percebi que meu cabelo estava bem bagunçada, e senti uma leve dor em meus ombros, dormi de mal jeito. Fui para um banho gelado e coloquei minhas vestes, e desci para o salão comunal dos monitores. Ao chegar lá vejo Draco lendo um livro.

     Vou em silencio até ele, que ainda não percebeu minha presença e sussurro em seu ouvido:

     - Bom dia meu amor.

     Ele arregala os olhos com o susto que eu deu. Acabo rindo de seu rosto distorcido.

      - Se quer me matar arranja um jeito menos doloroso. – ele diz colocando a mão no coração.

      - Não que eu queira te matar mais que jeito você aconselharia que fosse a sua morte? – perguntei brincando.

       - Quer tanto a minha morte assim? – ele diz brincando, com aquele sorriso maroto em seus lábios. Veio até mim e me beijou. O beijo que Malfoy me deu deveria ser proibido, era sensual e calmo ao mesmo tempo. Quando me separei dele nós dois estávamos ofegantes. Sorri e o vi estender a sua mão, que logo em seguida a peguei.

       Fomos conversando até o salão comunal sobre coisas banais, ele esperava saber sobre toda a minha vida, mas não percebera que só tínhamos minutos para tantas perguntas. Chegando ao salão comunal nos beijamos e cada um vai para respectiva casa.

     Ando sorrindo até a mesa da Grifinória.

     - Bom dia gente. – digo, não conseguindo conter meu entusiasmo.

     - Ta feliz hoje em Mi. – Gina diz sorrindo.

     - Muito. – falei no tom de brincadeira particular, que só amigas mesmo entenderiam.

      Harry havia falado comigo normalmente mais Rony nem olhara na minha cara, depois de tudo que ele me fez será que ele se acha na razão de questionar alguma coisa?

     - Oi Ron. – eu digo meio irritada.

     - Não estou falando com você Granger. – agora ele vem me chamar pelo sobrenome? Que idiota.

      Eu estava quase explodindo de tanta raiva quem ele pensa que é para se quer pensar em alguma coisa, foi culpa dele nos termos terminado e se isso não tivesse acontecido eu não teria me aproximado do meu Malfoy.

     - Algum problema Ronald? – perguntei, como se não estivesse entendendo nada.

     - Sim Hermione, tenho sim um problema. E esse problema se chama Draco Malfoy, o seu namorado. – Rony disse na maior cara de pau.

    A minha sorte mesmo é que ele não está fazendo escândalo, ele só  aumentou um pouco o tom de voz, mais nem todos da nossa mesa conseguem ouvir a nossa conversa.

     - E o que o meu namorado tem a ver com o seu problema? – perguntei, agora sim eu estava super irritada.

    - Meu problema é você estar namorando aquele idiota filhote de comensal. – quem ele pensa que é para insultar o meu namorado na minha frente.

     Joguei um olhar assassino para Rony e comi pouco, não estava com fome, mas desde o meu pequeno desmaio todos me forçam a comer. Me levantei e bati minha mão na mesa.

     - Não o chame assim, não é culpa dele o pai ser o que é. E o problema é seu se não gosta dele, não ligo nem um pouco. – falei tão baixo que não acho que ninguém a não ser Rony, Gina, Harry e eu ouvimos  minhas palavras. Joguei mais um olhar assassino para Rony e fui para a minha aula, que logo começaria.

    Pov. Draco Malfoy.

    Tentei não transparecer mais eu estava nervoso, não queria que Hermione percebesse e me enchesse de perguntas. Logo que sentei na mesa da Sonserina Zabini veio falar comigo.

     - E ai cara?

     - Blás, irmão. – eu disse, balançando a cabeça em sinal de respeito.

     - O que te aflige AM igo? – por essa pergunta eu não esperava.

    - O que quer dizer? – me fingi de sonso.

    - Você está preocupado com alguma coisa, e isso eu percebi. – como se nem Hermione percebeu e olha que ela é super detalhista como ela fora perceber que vive sempre com a cabeça no mundo da lua.

     - Não há nada Zabini.- não estava com nem um pouca vontade de falar o ocorrido.

     - Claro que não quer contar eu entendo, mas não se esqueça que eu sou seu amigo, e que pode contar comigo pra tudo. – ele disse enquanto eu me levantava. Sorri, sabia que com Zabini poderia contar sempre que precisasse.

      - Obrigado cara. – disse e me despedi indo em direção a sala de Feitiços que era a minha primeira aula.

     Me sentei e nem prestei atenção nos outros, nossa primeira aula eram com os alunos da Corvinal. Ao meu lado estava a Pansy que não parava de conversar com outra garota da sonserina, por mais que Pansy fosse metida a sangue pura e fútil ela era minha melhor amiga, a conhecia desde os meus cinco anos de idade e acabei me acostumando com sua presença.

    Fiquei preso em meus pensamentos a aula toda. Tudo me afligia, sentia um grande aperto em meu coração só em pensar na noite anterior.

   Flashback on.

   Cheguei em meu dormitório já era bem tarde, fui até o quarto de Hermione ver se ela estava dormindo, entrei sem fazer barulho e a vi imersa em um sono profundo. Sorrindo beijei sua bochecha que a fez murmurar algo e se mexer.

    Resolvi ir para meu quarto tentar dormir, sem perceber o tamanho do meu cansaço logo que cai na cama adormeci.

    Minha consciência estava acordada.Não estava mais em meu quarto e sim na mansão dos Malfoy, olhei em volta e vi minha tia Bella, minha mãe e meu pai, todos estavam rindo. Algo desviou a minha atenção deles olhei para o chão e vi uma garota encolhida, muito machucada. Olhei melhor e percebi que era a Hermione.

     Me deu um desespero imenso a ver ela assim, logo ela começou a se contorcer e olhei para a  minha tia e percebi que Hermione estava levando um Crucio, isso me apavorou ainda mais. Ouvi no porão os gritos do cicatriz e da cenoura, mas não liguei para eles soe estava preocupado com ela, só com ela. Implorei para minha tia parar, mas até parecia que ela não me ouvi.

    Comecei a correr para tirar a varinha de sua mão, mas eu entrei em câmera lenta.

    E assim acordei em meu quarto, já era manhã e não consegui voltar a dormir, percebi que eu estava muito suado e fui para o banho.

  Flashback off.

   - Senhor Malfoy responda. – ouvi o professor falar meu nome me desviando de meus devaneios.

   - Pode repetir professor? – pedi. O professor me pediu para responder qual feitiço era  mais usado para se proteger.

    - Protego, é o mais popular. – respondi com desdém.

    - Vinte pontos para a Sonserina. – todos os alunos da sonserina sorriram e me olhavam felizes mas hoje eu não estava muito.

    Só sabia uma coisa, que eu não deixaria o meu sonho se tornar realidade, só sabia que de alguma forma eu protegeria a Hermione, a minha Hermione.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço mais alguma indicação?