Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 16
Capítulo 15 - O namoro.


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me joguem um Crucio, sei que estou demorando, é que eu tenho ideia para a fic só que eleas só vão acontecer mais tarde, e para agr no tempo da história eu não tenho nada. Mas eu prometo que oque acontecerá daqui a alguns caps. vai surpreender a todos. HAHAHA, melhoe não deixar vcs curiosos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/16

   Pov. Hermione Granger.

   Já fazia algumas semanas que Vitor chegou a Hogwarts, sempre que posso fico a tarde com ele, já voltei a minha rotina normal.Como eu me lembrei de muitas coisas todos estão bem aliviados, o professor Dumbledore.

     Já estava de noite, enquanto voltava para o meu dormitório fiquei pensando em muitas coisas. Esse era o meu penultimo ano em Hogwarts, logo a guerra final estaria chegando e tudo que eu conheço pode acabar, e isso eu não vou deixar.

    Quando eu passei pelo quadro dos monitores percebi que Draco estava ali no sofá, e estava lendo. Isso me fez lembrar quanto legal que ele está sendo comigo desde que eu perdi a memória, alias de uns meses para cá ele mudou sua atitude comigo. Entrei em silencio e me apoiei na sofá, ao me ver Malfoy levou um leve susto.

    - Já chegou? – perguntou, como eu odiava aquela pergunta.

    - Não ainda estou na esquina. – eu disse, as vezes pessoas fazia cada pergunta idiota.

    - Não precisa ser grossa. – ele disse se levantando e vindo em minha direção. – Se lembrou de algo sobre mim?

    Ele estava perturbado por eu “não” me lembrar dele, isso estava estampado em seu rosto.

    - Só poucas coisas. – eu disse, sorrindo.

    - Oque? – ele me perguntou, eu estava com a minha memória quase toda completa, só não me lembrava mesmo o que tinha acontecido naquela noite.Dei de ombros dizendo que não ia falar. – Sabe isso é frustrante.

     - Oque é frustrante?

     - Você se lembrar de um cara que não vê há quase três anos e não se lembrar de mim que me vê todos os dias. – olhei desconfiada, era impressão minha ou Malfoy estava com ciúmes.

     Me aproximei dele e disse brincando.

    - Com ciúmes Malfoy?
    - E se eu estiver? – essa eu não esperava. Sabia exatamente o que fazer em seguida, me aproximei mais dele, sorrindo e toquei seu braço. Meu Merlin como ele é tão lindo e gostoso. – O que esta fazendo?

     - Espere e verá Malfoy, espere e verá. – eu disse em um tom sensual e fui chegando de mansinho até seu rosto e o beijei. No começou ele hesitou mais logo passou seus braços em minha cintura e me puxou para mais perto de si. O beijei como se fosse a primeira vez, seu beijo sempre me deixava nas nuvens, seu hálito sempre fora tão refrescante.

      Draco me soltou um pouco só o possível para eu ver seu rosto.

     - O que foi isso?

     - Não sabe mais o que é um beijo Draco? – perguntei, sarcástica, adorava ver seus olhos brilharem de raiva. Mas isso não ocorreu, ele só ficou olhando para meu rosto como um completo idiota. – O que foi?

      Malfoy suspirou.

      - Quer ser minha namorada? – sim, essa pergunta me surpreendeu. Quase tive um ataque no coração, como assim.

      - Oque?

      - Quer ser minha namorada Hermione? – seus olhos brilhavam sim, mas acho que esse brilho era de expectativa e alegria.

       Fiquei pensando. Seria uma boa idéia? Ele estava falando isso só por falar? Mesmo que ele gostasse de mim a família dele não ia gostar nem um pouco ver ele namorando uma sangue ruim. Deixei todos os pensamentos de lado e perguntei:

      - Tem certeza?

      - Mais certeza que já tive em minha vida toda. Então Hermione, aceita ser minha namorada? – ele agora segurava minha mão, e estava olhando bem em meus olhos, o que quase me fez derreter.

     - Sim Draco, eu aceito ser sua namorada. – ele sorriu, e me beijou. Aquele beijo foi mágico, eu estava mais feliz do que nunca, e depois de muito tempo senti que a ferida que Rony deixou em meu coração finalmente fora cicatrizada.

     Ficamos nos beijando um bom tempo, ele me levou para o sofá e estava em cima de mim. Fomos interrompidos por batidas do relógio. Olhamos e vimos que já era meia noite.

    - Melhor irmos dormir Draco, amanhã ainda temos aula. -  eu disse enquanto ele beijava meu pescoço.

    - Há Hermione, vamos ficar só mais um pouquinho. – eu sabia que se ficássemos mais não conseguiria deixa-ló depois.

     - Não Draco, tenho que ir dormir, amanhã que Vitor vai embora, e tenho que passar meu tempo com meu amigo. – eu disse sem pensar.

    - Você vai ficar com ele amanhã o dia todo? – ele me perguntou bravo.

    - Vou, algum problema? – perguntei sorrindo, adorava ver Draco com ciúmes.

    - sim, ele gosta de você Hermione, e caso você perceba que agora é a minha namorada.- Eu ri.

    - Ta com ciúmes é Draco. – ele corou um pouco. – Não se preocupa, Vitor vai embora amanhã a noite.

     Me levantei com muito esforço e o ajudei a levantar, claro com muito esforço da minha parte, pois ele não queria sair Dalí.

     - Então boa noite Malfoy. – ele me deu um selinho.

     - Boa noite Granger. – ouvi ele sussurrar enquanto entrava no meu quarto.

    Era tão estranho nos tratarmos pelo sobrenome, principalmente agora que somos namorados. Me troquei e cai em um sono tranqüilo.

    No dia seguinte.

     - Hermione acorda linda, amor acorda. – ouvia alguém me chamando, entreabri meus olhos e vi Draco ao meu lado me dando leves empurrões.

     - O que foi? – perguntei, sonolenta.

    - Você estava demorando demais a acordar então resolvi vim te acordar. – ele disse, olhei para ver o horário e eu ainda tinha quarenta minutos. Me levantei sussurrei um obrigado e fui tomar banho, durante o banho fiquei pensando do jeito que ele me acordou, amei tanto.Depois me arrumei peguei meu livros  e desci para o salão comunal dos monitores.

     - Até que enfim Hermione. – Draco me deu um susto. – Vamos.

    Ele estendeu a mão e eu a peguei, e fomos de mãos dadas até o salão comunal. Todos que nos viam assim nos corredores arregalavam os olhos e cochichavam com outras pessoas que também estavam assustados com a cena.

    Quando entramos no salão comunal, me virei para me despedir de Draco e ele me beijou, não fiquei tão vermelha como da ultima vez, ele sussurrou um até depois que eu sussurrei também  e me virei para a mesa da Grifinória, percebi que muitos ali estavam surpresos com a cena, já outros não. Já devem estar acostumados em ver Malfoy me beijando. Fui para a mesa da minha casa sentando-me ao lado de Gina e na frente de Harry.

      - Bom dia Hermione. – disse Gina sorrindo. – Acho que você tem alguma coisa para contar.

      - Não tenho não. – tentei mudar de assunto, não queria falar sobre o meu namoro no meio do salão comunal.

      - Tem sim Mi, tem sim. – Gina pressionou, percebi que não conseguiria fazer ela mudar de idia.

     Suspirei derrotada.

     - Você tem uma namorada bem chata viu em Harry. – ele só deu um sorrisinho e me olhou curioso, nossa até ele. – Bem o que você quer saber?

     - Eu senti algo diferente em vocês hoje. – ela deveria trabalhar para o ministério isso sim, como sensitiva.

     - ok, eu conto. – tomei um gole de suco e continuei. – Ontem a noite Draco me pediu em namoro.

    Gina sorri, Harry olha para Draco como se quisesse matar ele.

   - E o que você disse?

   - O que mais eu diria Gina , claro que aceitei. – outra pergunta idiota, ela acabou de me ver beijando ele e ainda pergunta. Uma voz me surpreendeu.

    - COMO ASSIM ACEITOU HERMIONE?COMO?- nem havia notado a presença de Rony.

    - Há, Ronald, você está aqui a muito tempo? Nem te vi. – eu disse. – E sim Rony, eu aceitei, porque eu gosto dele que também é muito gentil comigo.

     - Mas Mi... – ele tentou argumentar, mais não deixei.

    - Mas nada, agora se me dão licença. – eu disse, meio rude peguei o braço de Gina e nos duas fomos para fora do salão.

    Logo que não conseguíamos mais ver Rony nem Harry ela me pediu.

   - Me conta tudo.

   Sorri  e contei desde a hora que cheguei até o momento que fui dormir, até falei como ele me acordou.

    - Que fofo Mi. – ela disse, sonhadora.

    Enquanto andávamos todos paravam e me olhavam. Como essa escola só tinha fofoqueiros, todos já deveriam saber sobre meu namoro.

   Pov. Harry Potter.

   Não gostei muito da noticia, logo que Hermione e Gina saíram do salão comunal Rony se virou para mim e disse:

   - Como ela pode, justo com o Malfoy. – eu também não achei grande coisa, mais ela merecia ser feliz, principalmente depois do que aconteceu com Ron, e vi que o Malfoy a faz feliz.

    Fiquei um  bom tempo ouvir Rony resmungar sobre isso, como meu amigo era egoísta as vezes, ela a fez sofrer tanto e não quer ver  ela feliz?

    - Rony, ela esta feliz. Também não gostei muito, mais o que eu mais quero é ver a minha Hermione feliz, e se ele a fez feliz o que eu poço fazer. – eu disse, me levantei e fui embora, a ultima coisa que vi do meu amigo foi a cara de raiva que ele fez para mim.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe gente o que me deixaria mais inspirada, mais uma indicação. Até o proximo capitulo. Bjs.