Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 15
Capítulo 14 - Começando a se lembrar.


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap. espero que estejam gostando da fic. Se gostam da fic recomendam pf. Mil bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/15

   Pov. Draco Malfoy.

  Só podia ser brincadeira, e de mal gosto. Hermione me olhava como se não estivesse entendendo nada que estava acontecendo.

  - Você está brincando né Hermione? – Harry perguntou.

  - Não. Eu não me lembro mesmo quem são vocês. – Potter se virou e me olhou como se perguntasse o que estava acontecendo.

    Cheguei mais perto de sua cama, e me ajoelhei ao seu lado.

   - Do que você se lembra? – perguntei.

   Ela hesitou um pouco mas respondeu.

  - Só me lembro dos meus pais,meu nome e... só. – aquilo estava me assustando. – Agora me respondam quem são vocês?

   - Ele é o Potter, lembra seu melhor amigo. E eu sou o Malfoy, Draco Malfoy. – eu estava desesperado, como ela não se lembrava de mim. Me virei para Potter e pedi. – Vai chamar o professor Dumbledore agora.

    Harry olhou de mim para Hermione suspirou e saiu correndo, deixando eu e Hermione sozinhos.

   - Ele é meu melhor amigo? – ela me perguntou, olhando para o lugar que Harry estava antes de sair.

   Assenti.

  - Que desperdício. – ela suspirou, nem liguei muito para o que ela estava falando.

  - Você não se lembra de nada mesmo? Nada da noite em que denteou? – eu estava super nervoso por ela saber que eu era um comensal e agora eu estou desesperado por ela não se lembrar de mim, como ela não se lembrava de mim.

   - Nadinha, não me lembro de quase nada, principalmente nem sei aonde eu estou. .

   - Esta em Hogwarts, a escola que estudamos. – ela deveria estar desesperada, pelo menos eu estaria. Mas ela não mostrava suas emoções, se ela está com medo não demonstra.

   Logo Harry entra correndo com o professor Dumbledore ao seu lado.

   - Que bom que acordou senhorita Granger. – Dumbledore disse. Hermione arregalou os olhos ao ver nosso diretor.

   - Papai Noel? – quem era papai Noel?
   - Não senhorita, não sou o papai Noel dos contos trouxas. – como ela podia se lembrar de contos e não se lembrar de mim.

   Granger corou.

  - Sinto muito.

   Professor Dumbledore foi ao lado da garota e perguntou.

  - Harry me disse que a senhorita não se lembra de nada. É verdade?

  - Sim senhor. Só tenho algumas lembranças.

  - Que lembranças senhorita? – ele perguntou.

  - Meus pais, minha infância, só isso. – Isso estava bem estranho.

  Ouvi um barulho, olhei para a porta e vi professor Snape entrando com sua varinha na mão.

  - Meninos, o professor Snape vai ver qual feitiço foi atingido nela para podermos resolver o que fazer. Então queiram nos dar licença.

   - Não senhor eu quero ficar do lado dela. – eu disse, sem pensar.

  - Não senhor Malfoy, o senhor vai esperar do lado de fora enquanto a examino. – Snape me olhou como se fosse me jogar naquele momento um Avada Kedrava.

   Potter, aquele testa rachada me empurrou para fora, e quando eu iria entrar de volta Dumbledore fechou a porta e a trancou. Agora a única coisa que eu podia fazer era esperar.

  Pov. Dumbledore.

  - O que ela tem senhor? – Snape me perguntou logo que os meninos sairam.

  - Não sei Snape, ela não se lembra de nada. Primeiro achei que fosse um Obliviate, mais me lembrei que você havia me dito que ela foi atingida por um feitiço das trevas. – respondi.

  - Por favor, não falem comigo como se não estivesse aqui. – A senhorita Granger pediu.

  Assenti.

  - Vamos ver o que é. – Snape colocou sua varinha na testa da Granger, que primeiro se encolheu mas no fim relaxou.

   Fiquei uns cinco minutos vendo o professor fazer varias caretas e no fim se virou e me disse:

   - Não sei identificar qual foi o feitiço que lançaram nela, mas percebi que quem o lançou não tinha muita concentração pois não foi feito direito. Acho que para recobramos sua memória é só fazê-la lembrar. Não aconselho nenhum feitiço pois não sei o que é. – Pensei bem, quem deve te-lá enfeitiçado suponho que foi um comensal, mas qualquer comensal comum teria a matado, principalmente por causa de sua origem.    

   Olhei para a garota que não estava entendendo nada.  

  - Professor pode se retirar, mas antes de ir pode me fazer um favor?- nem o deixei responder, continuei. – Avise ao senhor Potter e ao senhor Malfoy para eles pegarem tudo que provavelmente pode fazer a Granger se lembrar de algo.

   Professor Snape assentiu e saiu da sala.

  - Acho que eu te devo uma explicação não é senhorita. – seus olhos brilharam, ela deve estar muito confusa. – Então por onde começamos?

   E fiquei um bom tempo ali, explicando tudo sobre o mundo dos bruxos e dos trouxas para a meninas, não tudo é claro, só o essencial para ela se localizar.

  Pov. Draco Malfoy.

   Eu não estava conseguindo esperar, o diretor e o professor Snape estavam demorando demais a sair de lá. Estava andando de um lado para o outro.

   - Vai fazer um buraco no chão se continuar assim Malfoy. – Potter diz, nem liguei.

   Logo vejo professor Snape saindo da sala.

  - Dumbledore me pediu para avisar a vocês para pegarem tudo que possa fazer a senhorita Granger se lembrar de algo. – ele com aquele rosto sombrio se virou e se foi.

   - Ok, eu vou pegar as coisas, você fica aqui Malfoy. Confesso que não gosto de você, mas será mais inteligente quando o professor Dumbledore sair alguém ficar do lado da Mione. – pela primeira vez Potter estava certo. Só assenti e fiquei o vendo sair.

   Depois que Snape saiu ainda demorou muito tempo para que eu conseguisse saber se tinha alguém vivo naquela sala. Mas depois de muita espera  vejo o professor Dumbledore saindo.

   - Senhor Malfoy, pode entrar. Ela já tem alta, não sei que feitiço foi lançado nela por isso não podemos jogar outro, isso poderia só piorar seu estado. – Assenti e entrei correndo na sala.

   Ela já tinha se levantado, estava com o uniforme do colégio e com o símbolo da Grifinória estampado em sua roupa. Ao me ver sorriu.

    - Qual é o seu nome mesmo? – ela me perguntou.

   - Malfoy, Draco Malfoy. – era tão estranho estar de novo me apresentando para ela.

   - Como você é gato. – ela sussurrou para si mesma, sorri sabia que ela me achava bonito não que um dia ela admitiria.

   - Eu sabia que você achava isso. – eu disse, sem perceber. – Nem da pra acreditar que você admitiu.

   - Acho que quando eu recuperar a minha memória, vou me odiar pelo resto da vida. – Hermione disse, mesmo assim ainda estava sorrindo.

    Logo vi Potter entrando apressado na sala com uma caixa em suas mãos.

   - Vamos Mione, temos muito o que fazer para recuperar a sua memória. – ele disse, Hermione foi para o seu lado. – Você vem Malfoy?

   Nem dava para acreditar que o Potter estava me chamando para ir com eles. Para a minha sorte eu não tinha nada o que fazer, nem monitorar hoje. Era o dia da garota da Lufa-lufa.

   Assenti e fomos para o jardim e nos sentamos numa mesa que ali tinha.

  - Então trouxe algumas fotos que tiramos nesse tempo. – Harry disse abrindo a caixa, e percebi que ali deveria ter umas cem fotos, isso me surpreendeu nunca percebi como a amizade deles era intensa. – Vamos começar com o primeiro ano.

   Potter pegou um monte de fotos, e escolheu uma que estava os dois mais o Weasley sorrindo.

  - Quem é o ruivinho? – Hermione perguntou.

  - O Rony, não lembra. Seu ex-amigo. – Potter teve o cuidado para não tocar no assunto do ex-namorado também.

   - Não lembro Del.... – ela não terminou a frase.

   Fomos passando ano por ano, e nossa como eles tinham fotos. Eu estava um pouco aliviado por ela não se lembrar daquela noite, mas também estava desesperado por ela não se lembrar de nada, o pior era que ela não se lembrava de mim. Suspirei.

  Harry passava as fotos em sua mão e murmurava alguma coisa que acontecera naquele ano. Ele pegou de novo uma foto do primeiro ano deles.

   - Foi quando nos conhecemos Hermione. – Harry também estava triste pelo acontecido.

   - Me lembro vagamente daquele ano, e o Rony é um idiota. Lembro da pedra filosofal, do jogo e tudo. – ela disse, me deixando bem mais aliviado, principalmente por ela se lembrar de algo.

    Harry começou a passar as fotos até que Hermione com um movimento rápido pegou uma foto da caixa. Olhei para o que ela via e percebi que tinha três pessoas na foto, mas não era o trio de ouro e sim Hermione, Harry e ... Krum. Um dos participantes do torneio tri-bruxo.

   - Eu me lembro dele. – ela disse, arregalei meus olhos.

   - Como assim lembra dele? – perguntei nervoso, como ela podia se lembrar dele que mal vira do que de mim que ultimamente anda passando um grande tempo.

   - Foi com ele que eu fui ao baile, me lembro de tudo que passei com ele. – Ela olhou para Harry. – ele foi seu adversário no torneio tri-bruxo.

    - Foi Mione. – nesse momento Dumbledore veio até nós, como se ele lesse pensamentos.

   - Então tem alguma novidade. – ele perguntou.

   - Granger se lembrou do Krum. – eu disse.

   Dumbledore assentiu sorrindo e saiu.

   - Que velho estranho. – eu pensei alto e vi dois olhares furiosos para mim. – desculpa.

    Alguns dias depois.

  Os dias estão passando bem rápidos, como Hermione está sem memória ela não anda indo as aulas, e sempre que eu e Potter temos tempo livre a ajudamos a se lembrar de algumas coisas. Ela não se lembrou até agora de muitas coisas, só de poucas coisas.

   Agora estou andando com Hermione pelo corredor, estamos monitorando. Ela mesmo não se lembrando de nada continua com suas obrigações.

   - Hermione. – ouço alguém a chamar, nos viramos e vejo Krum e Dumbledore do nosso lado.

  - Vitor. – ela disse sorrindo. – O que faz aqui?

  - Como o senhor Malfoy me disse que era o único que você se lembrou totalmente pedi para que o senhor Krum viesse passar uns dias aqui em nossa escola de Hogwarts.

  - Que ótima noticia. – Hermione disse, feliz.

 - Concordo Hermione.  – Vitor diz com um sorriso em seus lábios.

  Eu estava em choque, não gostava nem um  pouco de saber que ele estaria aqui, naquela época ouve boatos que os dois estavam se pegando pelos corredores, nem dei bola mais agora eu estava um pouco ciumento, não gostava dela se lembrar dele e mal se lembrar de mim.

   - Vamos dar uma volta Hermione? – ele perguntou estendendo a sua mão.

   - Então Draco a gente se vê depois. – ela disse e pegou a mão dele. Dei de ombros e fui para o meu quarto estava um pouco cansado.

  Pov. Hermione Granger.

  Ok, eu não fui sincera. Eu me lembrava de algumas coisas sobre Draco Malfoy sim, como as nossas brigas, nossas monitoradas e claro quando ele me beijava. Percebi que eu gosto dele, daquele metido a sangue puro. Sim eu me lembrei de muitas coisas. Eu estava pensando nisso enquanto andava no jardim o Vitor.

   - Não me respondeu a ultima carta Mi. – ele disse, com aquele sotaque fofo.

   - Desculpa, eu ia responder só que estava tão ocupada e acabei esquecendo. E com a perda de memória não deu mesmo. – eu ri.

    Muitas pessoas comentaram no quarto ano que eu estava pegando o Krum, e sim foi verdade. Ficamos nos vendo a noite depois do toque de recolher e claro rolaram muitos beijos. Mas ai ele teve que ir embora e só nos falávamos por cartas. Depois de um tempo caiu na rotina.

    - Se lembra daqui. – ele me perguntou, olhei para o lugar, era só o jardim.- Foi aqui que eu perguntei se queria ir ao baile comigo.

    Olhei bem e me lembrei, sim foi ali. Na hora eu não sabia se era uma boa idéia, mas acabei aceitando, e que bom que eu fiz isso.

   - Me lembro muito bem. – eu disse, sorrindo.

   Ficamos o resto da tarde toda conversando, foi muito divertido.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Recomendam?