Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 14
Capítulo 13 - O chamado.


Notas iniciais do capítulo

Viu gente postei antes do esperado. Uhu.. Então eu estava muito estranha pois achar que a história não estava indo a lugar nenhum, por isso fiquei um bom tempo pensando e esse capitulo veio em minha mente. Amei escreve-lo ficou muito bom, modestia parte (convencida eu né?)Eu queria agradecer a Saritah100 pela indicação, obg amor, esse cap. é deidicado a vc. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/14

  Pov. Draco Malfoy.

  Os dias estão passando rápidos até que demais. Hermione e eu estamos nos dando muito bem e isso me deixa feliz. Já é noite e estou em meu quarto, não estive com fome por isso nem fui no salão comunal.

   Enquanto eu fazia minhas lições minha cabeça começou a doer, e doer demais. Logo eu soube o que estava acontecendo, era o lorde das trevas tentando se comunicar comigo. Mesmo eu não sendo um comensal ele me faz a prova de lealdade, e eu tenho que cumprir suas ordens, se não ele faz alguma coisa contra meus pais, principalmente Lucio eu deixaria morrer e ainda estaria na primeira fila com pipoca, mas a minha mãe não merece isso. Ela que sempre me apoiou, sempre cuidou de mim não merece um fim trágico.

    Lorde Voldemort sussurrava em sua mente as seguintes palavras:

   - Draco... Encontro... Entre..você... e os comensais... amanhã a noite... na floresta proibida... Não se atrase se não...

   Voldemort não terminou a frase, mas eu já sabia o que ele dizia com o se não. Eu me joguei na cama de tão esgotado que estava. Sempre que Voldemort tentava se comunicar assim ele tinha que usar meu vasto conhecimento em Oclumencia, convencido não? Para ele não descobrir coisas a demais sobre o que está acontecendo em Hogwarts, principalmente esse ano.

   Eu estava com dor de cabeça, irritado e com pouca energia quando ouço alguém bater em minha porta, me levanto e abro. Era a Granger.

  - Granger? O que faz aqui? – perguntei, meio chateado por ela me ver naquele estado.

  - Vim ver se você estava bem. Não foi jantar. – ela disse e olhou diretamente para meu rosto. – Meu Merlin, deveria ter vindo antes, você está pálido demais, como está se sentindo?

   Naquele momento me deu um pouco de tontura e perdi o equilíbrio. Quase cai, mas Hermione me segurou.

   - O que você esta sentindo? – ela perguntou, exasperada.

   - Nada de importante, só estou um pouco fraco e com vertigem. – tentei acalmá-la mais não consegui. 

   - Mesmo fraco você não vai comer. Você é um idiota de primeira Malfoy. – ela disse, me levando até a cama.

   Gostei de ver que a Granger estava preocupada comigo, era bom saber que ela também se preocupa tanto comigo com eu com ela.

   - Então vamos no cozinha, e pedimos para algum elfo domestico fazer algo para você comer. – Hermione mandou.

   - Não. Não estou com fome, só cansado. – eu disse, não queria deixar o meu quarto.

   – Ok, mais eu vou ficar um pouco para ver se você não desmaia. – ela disse e eu sorri. Ela ficaria ali até eu dormir. Adorava sempre que ela estava por perto.

    Ficamos conversando a noite toda, até que ela caiu no sono em minha cama, apaguei todas as luzes e a cobri, não queria acordá-la agora enquanto ela dormia em paz.

   Pov. Hermione Granger.

   Acordei ao lado de Draco, ele ainda estava dormindo. Percebi que acabei passando a noite toda em seu quarto. Havia gostado, adorei ficar cuidando dele durante a noite. Lembro-me de estarmos conversando até que eu cai no sono. Olhei para meu corpo que estava coberto e percebi que Draco que deve ter me coberto durante a noite, porque eu não havia pegado coberta nenhuma.

   Me levantei sem fazer barulho nenhum peguei meu material e fui para meu quarto.Chegando lá tomei banho, coloquei minhas vestes, enfim fiz tudo que eu tinha que fazer. Sai do meu quarto para ir ao salão Comunal e encontro Draco.

    - Por que saiu do meu quarto?

   - Eu tinha que me arrumar antes de ir para a aula. – eu disse.

   Malfoy deu de ombros e foi comigo até o salão comunal. Ao chegar lá nos despedimos e cada um foi para a mesa de sua casa.

   Me sentei sem dizer nada. Fiquei boa parte do tempo pensando no Malfoy.

   - Então você vem Hermione? – Gina me tira do meu pensamento.

   - Aonde? – perguntei, não fazia idéia do que ela estava falando.

  - Hoje a noite para jogarmos alguns jogos. – Harry diz. – Hermione está prestando atenção?
  Assenti.

  - Não posso, desculpa tenho que monitorar. – eu disse e fui para as aulas.

  O dia passou bem depressa. A noite eu não estava com fome por isso fui para meu quarto e coloquei meu uniforme de monitora. Andei pelo castelo todo, e por incrível que pareça ninguém estava fora de suas casas. Então fui até o jardim para dar uma ultima monitorada antes de voltar para minha cama e vi Malfoy saindo da floresta proibida. Ele estava vindo em minha direção, e por alguma razão eu me escondi para que ele não me visse lá. O vi entrar e olhei para o lugar da floresta proibida que ele havia vindo.

    Algo estava errado, ele não deveria ter ido na floresta proibida, até o nome diz que é proibida, ainda mais a esse horário. E alguma coisa me fez sair do meu esconderijo e entrar na floresta.

   Como eu fui idiota.

  Pov. Draco Malfoy de novo.

   Quando voltei para a ala dos monitores percebi que Hermione não estava em seu quarto, ai me lembrei que hoje era o dia dela de monitorar a escola. Fui para meu quarto me joguei em minha cama e comecei a pensar em tudo que havia acontecido.

   Eu havia conversado com Bellatriz e outros comensais, eles estavam querendo que eu tirasse informações sobre Potter.

   Flashback on.

   Sai do meu quarto e fui correndo sem que ninguém visse para a floresta proibida. Ao chegar lá me encontrei com minha tia Bellatriz e mais três comensais da morte.

   - O que você quer tia Bella? – perguntei.

   - O lorde pediu para que você fique mais atento este ano. Pois quer que você tire informações de Potter. Saber seus pontos fracos. Para quando nosso lorde atacar não reste nem mais os óculos dele. – Bellatriz dizia feliz.

   Assenti. Isso seria muito arriscado.

  - E Draco cuidado. Você sabe o que esta em jogo. – Ela me olhou e na hora já sabia do que ela estava se referindo. Isso me deixou nervoso, eu não poderia trair a minha família mas também não podia trais a Hermione, que vem acreditando em mim, a garota que eu amo.

   Sem dizer muita coisa voltei para o castelo.

  Flashback off.

  Eu não sabia mesmo o que fazer. Acabei adormecendo com essa duvida na minha cabeça.

   Acordei super atrasado, só deu tempo de um banho rápido colocar as vestes e correr para o salão comunal. Ao chegar lá olhei para a mesa da Grifinória procurando Hermione mas não a achei, pensei bem e percebi que ela deve estar atrasada igual a  mim.

   Fui para as aulas normalmente, mas em nenhuma aula que eu tinha com a Granger ela apareceu, o que ficou me deixando preocupado, aonde será que ela estava? Será que estava passando mal por isso não tinha vindo para as aulas?

   Quanto mais preocupado eu ficava mais as aulas demoravam para passar, quando acabou finalmente eu fui até o meu quarto e deixei o material e fui até o quarto de Hermione. Bati mais ninguém atendeu, virei à maçaneta e percebi que a porta estava aberta, entrei e vi que a cama nem fora desarrumada. Fiquei ainda mais preocupado.

     Corri até o campo de quadribol e vi Harry Potter com a namorada Weasley, cheguei até eles e perguntei.

    - Potter viu a Granger hoje?

    - Não eu iria perguntar a mesma coisa. Ela não apareceu em canto algum hoje. – ele me respondeu.

    - O que será que aconteceu...? – Nem deixei Gina terminar a frase corri para a sala do professor Dumbledore.

   Logo que cheguei na gárgula a professora Mc.Gonagall estava saindo, com um rosto que mostrava sua preocupação, por isso nem precisei da senha, já entrei com tudo.

   - Diretor. – Gritei entrando na sala.

   Dumbledore estava sentado na cadeira na frente de sua mesa, e a estava com a mesma expressão que a professora Mc.Gonagall.

   - O que foi senhor Malfoy? – ele perguntou.

   - A senhorita Granger. Eu não a vi hoje, e estou ficando preocupado. Fui até seu quarto e vi que a cama nem fora desfeita. – eu dizia, já estava ficando apavorado.

   - Calma senhor Malfoy. Eu sei aonde a senhorita Granger está – ele disse, isso me aliviou um pouco, mais ele ainda estava com a expressão de preocupação. – Ela esta na enfermaria.

  - NA enfermaria? Porque? – ela estava lá de novo,como? Porque?
  - Enquanto Hagrid estava nessa manhã na floresta proibida conversando com alguns centauros. – na floresta proibida? Não pode ser... – E a encontrou inconsciente lá. Provavelmente ela passou a noite toda lá.Acho que ela foi atingida por algum feitiço, pelo seu estado, pedi para o professor Snape dar uma olhada nela, e ele disse que ela provavelmente foi atingida por um feitiço das trevas.

   - Mas o que ela estava fazendo lá? – perguntei, será que ela havia me seguido?
  - Não sabemos senhor Malfoy. – Dumbledore disse.

  Me levantei correndo.

   - Aonde o senhor vai? – o diretor me perguntou.

   - Na enfermaria. – eu gritei e sai correndo para a ala hospitalar, ao chegar lá olhei para a sala e só vi uma maca ocupada fui até ela. Olhei e vi Hermione deitada com seus olhos fechados.

   Eu estava morrendo de medo de saber o que Hermione estava fazendo na floresta proibida ontem a noite. Estava com medo dela ter descoberto meu segredo. Só percebi que estava chorando quando senti lagrimas em minhas bochechas.

  Três dias depois.

   Já faz três dias que Hermione está inconsciente.E isso me da uma aflição, só saio da ala hospitalar para tomar banho, comer e ir as aulas o resto do tempo fico ali esperando ela a qualquer segundo acordar.

   Desde que descobri que ela estava ali, muita gente veio ver ela. Harry, os Weasley, A Lovegood.Principalmente os professores que vinham e a olhavam com tristeza.

   Eu já tinha até uma cadeira lá, como não tenho muita coisa para fazer eu acabo estudando.

  - Como ela está? – ouço alguém perguntando me tirando de meus pensamentos. Olho e vejo o Potter.

  - Não sei. Ninguém sabe quanto tempo ela ainda vai ficar assim. – eu digo olhando-a com tristeza. Se fosse minha culpa ela estar assim eu nunca me perdoaria, ela não poderia estar assim por culpa minha, não mesmo.

   - O que você acha que aconteceu? – ele me perguntou, Harry chegou mais perto de Hermione, era a primeira vez que ele vem aqui sozinho.

   - Não faço idéia.

  Ignorando completamente a minha presença Potter pega a mão de Hermione e sussurra:

  - Estamos aqui de novo de Mione. Como no segundo ano, eu aqui precisando de sua ajuda enquanto você ai inconsciente. Bem que agora você podia fazer igual no segundo ano e me falar com dicas o que eu devia fazer, naquele ano você que me contara sobre o basilisco, mesmo estando petrificada me ajudou.

   Harry beijou a testa de Granger e veio para o meu lado. Enquanto ele falava eu me lembrei da história que Harry no segundo ano havia matado um basilisco. Na época achei que o basilisco deveria ter matado ele, não sabia que Hermione que havia ajuda ele a descobrir que era aquela cobre gigante.

   Olhei para Hermione e a vi se mexer, meu coração se acelerou. Fui até ela e a vi abrir os olhos. Ela olhou confusa pra mim depois para o Harry.

   - Hermione? Você está bem? – perguntamos Harry e eu juntos.

   Ela ainda não havia dito nada. Só ficava nos olhando de um jeito estranho.

   - EM Mione você esta bem? – Harry insistiu.

  - Sim estou bem. – ela disse, passou seu olhar por toda a sala e prendeu seus lindo olhos em minha face.

   Eu estava apavorado, do que ela tinha visto.

  - Porque você está tão quieta Hermione? – perguntei.

  Ela por um tempo só olhou, levantou os braços se esticou e procurou algo em seus bolsos, só encontrando sua varinha. Tinha algo errado, quando ela olhou sua varinha ela não estava entendendo alguma coisa.

   - Hermione. Fala alguma coisa? – Harry pediu.

  ...

  ...

  ...

  - Quem são vocês?  

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham que aconteceu com a Hermione? O que vai acontecer agora?