Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 13
Capítulo 12 - Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Oii. Estou tão feliz. kk nem sei o porque.(maluca como a Luna). Aqui mais um cap. pronto para vocs. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/13

  Pov. Hermione Granger.

   Desde que voltei para casa minha mãe não sai do meu lado, eu perguntei se tinha alguma coisa errada por ela estar tão grudenta mas ela diz que sentiu muito a minha falta. Sei que pode ser maldade mais não agüento mais ficar em casa, quero voltar para Hogwarts, para meus amigos e para o Draco.

   Eu sei, você deve estar pensando. Para o Draco?Como assim? E a resposta é não sei, ando pensando muito nele ultimamente.

    Se Harry soubesse me mataria, ou me internaria dizendo que estou louca. Se eu pudesse jogaria um cruciatos em mim mesma se isso me fizesse parar de pensar no maldito do Malfoy, mais  eu percebi que não resolveria.

    Me levantei da cama, quanto mais tempo eu ficava sem fazer nada, mais tempo eu fico pensando no detestável, idiota, lindo... do Malfoy. Fui até meu criado mudo e peguei uma folha de caderno, e comecei a escrever:

   Querida Gina.

 

  Estou com muitas saudades, quando você poderá vir aqui em casa? Estou ansiosa, mandarei  uma carta para Luna logo, acho que meus pais vão achar que ele é maluca, quando chegar e perguntar sobre os zonzobulos, rsrs.

  Logo abaixo colocarei meu endereço e todas as informações necessárias.

  Sinto sua falta.

 Um abraço de sua amiga.

 *********

  Hermione Granger.

  Logo depois que escrevi mandei por uma coruja que aluguei, e escrevi uma carta parecida para Luna, claro não disse nada sobre meus pais a achar maluca, não sou tão ma assim.  Só coloquei o endereço e que estava com saudades, logo mandei.

   Desci para a sala e jantei junto com a minha família.

  Na semana seguinte.

 Recebi a resposta de Gina e Luna, as duas iriam me visitar amanhã, os pais delas iriam se aparatar para minha casa, contei para minha mãe, que ficou um pouco abismada quando falei o que era aparatar.

   Já estava anoitecendo, hoje o dia tinha sido produtivo, fui no mercado e comprei comida, arrumei o meu quarto, estudei um pouco os livros de Hogwarts (estão querendo o que? Eu ainda sou a sabi tudo Granger).

  Me deitei e dormi. Meu sono foi tranqüilo.

  Acordei super bem disposta, e me arrumei, Gina havia dito que chegariam antes do almoço. Que a mãe dela iria trazer.

   Desci e fiquei na sala com minha mãe. Que na hora estava bordando.

  - Então como é Hogwarts?

  - É um castelo, muito grande e lindo. – E com isso vimos uma fumaça no meio da sala, minha mãe me olha assustada. Logo já dava para ver a mãe de Gina com minha amiga. Sorri.

   Me levantei e abracei as duas.

   - Senhora Weasley, Gina. – disse dando um beijo em cada.

  - Bom dia Hermione. – a senhora Weasley disse, sorrindo.

   Minha mãe e a senhoraWeasley conversaram um pouco, depois a mãe da minha amiga se despediu e aparatou. Chamei Gina para mostrar minha casa. Depois de mostrar todos os cômodos a levo para meu quarto.

    - Que lindo quarto Mione. – ela disse, maravilhada.Não éramos ricos, mas também não éramos pobres, estavam na classe media dos trouxas, sem tive o que eu pedisse então isso me deixou um pouco mimada, só comecei a ser mais educada quando percebi que a minha vida era perfeita, principalmente comparada com a de Harry.

    Ficamos conversando por um tempo, logo Luna se juntou a nós, como sempre ela estava com umas coisas estranhas, mas depois de um tempo você se acostuma. Principalmente quando percebe que ela é uma ótima amiga a pesar de todas as suas maluquices.

    Os dias foram se passando rápido, havíamos combinado de encontrar a mãe de Gina na estação de Hogwarts para elas se despedirem, no dia anterior enquanto arrumávamos tudo Gina olhou para Luna e percebi que as duas ficava dizendo para a outra falar até que a Luna finalmente desisti e pergunta:

   - O que esta acontecendo Hermione? – não entendi do que se tratava.

   - Como assim?

   - Você anda distraída, e pensativa. Esta apaixonada? – Agora era Gina.

  - Oque? – gritei.

  - Nossa! Não pode ser, pelo Malfoy. Você esta apaixonada pelo Malfoy. – Gina gritou quando se lembrou de nossa conversas em Hogwarts.

   - Pelo Malfoy? – Luna parecia que estava em choque.

  - Não estou apaixonada pelo Malfoy. - pelo menos estava tentando convencer meu coração, completei em minha mente.

   - Mentira. – Gina disse.

  - Não é não, sempre que você mente seus olhos aumentam. E isso acabou de acontecer viu Luna. – Dessa eu não sabia, meus olhos aumentavam quando eu mentia, tinha que começar a aprender a mentir, mais eu não to mentindo tecnicamente.

   - Eu não to mentindo, não necessariamente. – eu disse.Elas ficaram esperando eu continuar. – eu não sei o que sinto pelo Malfoy, sempre que ele me beija eu quero mais, muito mais. Só que ele é tão irritante  as vezes.

   - Meu bem ele é um Malfoy, queria o que? – Gina disse.

  - Mas ele é lindo. – era a Luna, nunca soube que Luna o achava bonito Gina e eu arregalamos os olhos. – Oque, só disse o que eu penso, não negue ele é lindo.

   As três assentiram.

   Deixamos o assunto de lado, e fomos dormir amanhã será um dia e tanto.

   No dia seguinte.

    Estávamos correndo para a estação em Londres, quando chegamos lá me despedi de meus pais, pois eles não podiam atravessar a barreira por não serem bruxos. Passamos para o outro lado, lá encontramos a senhora e o senhor Weasley.

   - Meninas. – disse a Molly super feliz.

   - Como foi as feria lá na casa de Hermione, Gina? – agora era o pai dela.

  - Ótimas. – dissemos as três juntas.

  Todos os presentes riram. Que era Rony, senhor e senhora Weasley, Harry, Luna e eu.

   Os pais de Gina se despediram e foram embora, depois das férias eu não estava mais tão brava com Rony, sim eu ainda queria acabar com ele, mais já agüentava ficar em sua presença, enquanto nos conversávamos vi um loiro do outro lado. Olhando para mim. E por alguma razão eu começo a tremer, Gina ao perceber isso olha na direção que eu estava vidrada e percebe que é por Malfoy que eu estava naquele estado.

   Pelo jeito Rony também percebeu, pois se virou e viu que Gina e eu olhávamos para Malfoy. Isso o deixou vermelho de raiva, ele resmungou alguma coisa inaudível e voltou a conversa, mais agora estava mal-humorado.

   Pov. Draco Malfoy.

   Passei  metade das férias me lamentando, meu pai ficava para lá e para cá falando sobre o lorde das trevas e que queria que eu me juntasse aos comensais. Uma coisa que eu não queria, e o motivo era a Granger, desde que a beijei pele primeira vez sempre que penso nela meu coração se acelera, isso não é bom. Como eu posso estar gostando dela.

   Uma semana atrás minha mãe me surpreendeu pela primeira vez.

  Flashback on.

   Meu pai tinha viajado, para fazer alguma coisa ao Voldemort, e minha mãe aproveitou da situação, enquanto eu ouvia musica no meu quarto ela entrou e perguntou:

   - Draco quem é ela? – de começo não entendi o que minha mãe estava falando.

   - Quem é ela oque? – perguntei.

  - A garota que você esta gostando. – meu coração se acelerou, eu não podia contar para minha mãe que era da Granger, pois ela era uma sangue-ruim, e ela podia contar para meu pai que mandaria matar a Hermione no mesmo dia.

   - Ninguém mãe. – tentei mudar de assunto.

  - Fala para mim Draco eu sou sua mãe, e te conheço. – ela insistia.

   Dei de ombros.

  - Não gostou de ninguém mãe.

  - Draco Black Malfoy responda a minha pergunta. – ela disse com seu tom autoritário.- Prometo não contar nada ao seu pai. É a Granger não é?

   Arregalei os olhos como ela sabia?

   - Como você...? – ela me interrompeu.

  - Você anda falando mais nela, e sempre que toca no nome dela seus olhos brilham. Você sabe que eu não aprovo, mais só quero ver meu filinho feliz. – Narcisa disse, um pouco angustiada. – Não comente nada com seu pai, vamos ver com o tempo como tirar você da lista dos comensais.

   Minha mãe sorriu beijou minha testa e saiu.

  Flashback off.

  Eu já estava procurando Granger logo que cheguei na estação. Estava muito feliz por a minhas férias terem terminado, minhas torturas também. Logo a vi, estava com a lunática da Luna(rimou), com o santo Potter, aqueles não se desgrudavam nunca argh, e os Weasley. Pelo jeito a raiva que ela tinha pelo o Rony passou.

   Fiquei parado, olhando para ela. Ao perceber que eu a olhava ela começou a tremer, logo Gina e Rony me olharam também.

   Só sorri.

     Pelo jeito a Hermione ficou feliz em me ver.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?