Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 11
Capítulo 10 - Um dia com o Harry.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse cap. é grande porque eu não sei quanto tempo eu vou demorar a voltar a postar. Mas espero que não demore muito. Esse cap. não esta voltado ao relacionamento da Hermione e Malfoy, e sim as amizades. Amei escreve-lo. Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/11

Pov. Hermione Granger.

  As aulas estava quase acabando, não queria que isso acontecesse, eu teria que voltar para minha casa, com meus pais trouxas, e sem nada para fazer, não iria para a casa dos Weasley com sempre, não dessa vez. Quero ficar bem longe dele, sim do Rony.

  Eu havia acordado mais cedo naquele dia, não consegui dormir direito. Sempre que eu consegui fechar meus olhos viam as imagens de Rony com Lilá, e eu não posso entrar em depressão por isso, nem nada parecido.

  Já que eu não ia conseguir dormir de novo, me levantei e fui tomar banho. Como sempre, no momento que a água tocou meu corpo senti uma paz que só sentia naqueles momentos. Tudo foi apagado da minha memória por um tempo, nada estava errado.

   Ao terminar meu banho, coloquei minhas vestes, com o símbolo da  Grifinória, claro. Me arrumei, e peguei meu material.

   Sai do meu quarto, hoje eu estava até que mais animada. Como era ainda cinco e meia da manhã não vi quase ninguém fora de suas casas, fui para a biblioteca,  não havia nem uma alma viva lá ( só os fantasmas, mais eles estão mortos.) .

   Deixei tudo em cima da mesa, e comecei a estudar. Estava tão concentrada no livro que não percebi que alguém se aproximava de mim.

   - Já acordada senhorita Granger? – olhei para cima e vi o diretor Dumbledore me encarando.

  - Sim senhor, não consegui dormir. Então resolvi estudar um pouco. – respondi.

  - Já que não tem nada para fazer pode me acompanhar até minha sala. – ele disse, se virando.

  Não entendi do porque, quem sempre ia lá era o Harry, como os dois viviam planejando como iriam derrotar Vol... você-sabe-quem. Mesmo não sabendo de nada fiz o que ele me pediu e o segui.

   Passamos pela gárgula quietos, ao entrarmos na sala ele fez o gesto que queria dizer para mim me sentar. Sentei.

   - Posso saber o porquê que o senhor quer falar comigo professor? – perguntei, tentando não ser muito petulante.

   - É impressão minha ou  a senhorita não esta mais andando com o senhor Weasley e o Potter? – ele me perguntou, pensativo. Ele ainda não deveria saber do que aconteceu.

  - Não senhor, desde que me tornei monitora, ando sem tempo. – tentei desviar o assunto.

  - Senhorita, sou velho mais não sou burro. – isso deve ter me feito ficar vermelhinha. – Pode me contar o que aconteceu. Se não me engano, você e o senhor Weasley não estavam namorando?

  Olhei para a porta, e voltei meu olhar para ele.

   - Rony e eu terminamos senhor. – deveria saber, que um dia iria ter que contar para ele.

  - Posso saber o motivo?

  - Ele me traiu senhor. – eu estava quase começando a chorar de novo, mais consegui me segurar.

  - Sinto muito senhorita. E agora você não deve estar querendo ficar perto dele. E como ele é o melhor amigo do senhor Potter, isso deve ter distanciado dele. – assenti.

   Dumbledore suspirou.

   - Entendo seu motivo. Mas lembre que logo entraremos em guerra, e o senhor Potter precisará da sua ajuda, junto com a do senhor Weasley, vocês são as pessoas de mais confiança dele. Não o distancie quando ele precise. – ele me disse. – Se não me engano já deve estar na hora do café, boas aulas senhorita.

   Me levantei, murmurei um obrigado e sai da sala pensando no que o diretor havia me dito. Sim, eu estava sendo um pouco egoísta pensando só em mim, Harry também precisava de ajuda, principalmente agora que a batalha final esta se aproximando.

   Estava pensando nisso quando entrei no salão comunal e vi Harry. O estranho é que Gina nem Rony estava com ele. Sorri e fui até o meu melhor amigo.

   - Bom dia Harry. – eu disse, me sentando.

   - Bom dia Mione. Aonde você estava? Não te achei em lugar nenhum. – ele me perguntou.

  - Estava tendo uma conversinha com Dumbledore. – ele não me pediu mais informações, devia saber que eu não estava a fim de dizer. – Harry, você sabe que pode contar comigo para tudo né? – perguntei um pouco emotiva.

  - Sei Hermione. O que esta acontecendo?  - ele me perguntou desconfiado.

  - É que esses dias eu estou sendo muito egoísta só pensando nos meus problemas, e nem percebi que a batalha final esta se aproximando.

   Ele sorriu ainda mais.

  - Não queria te atormentar sobre esse assunto. Pelo menos não agora. – ele disse, Harry era um ótimo amigo.

  - Você é bom demais pra ser meu amigo. – isso era verdade. – então depois das aulas você pode me colocar em dia?

  Ele assentiu.

  - Então eu vou para o seu quarto ok? – ele me perguntou.

  - Sim.

  Logo Gina apareceu com o seu irmão, me despedi e fui para as aulas. Por algum motivo eu não estava agüentando mais as aulas, queria que acabasse logo, estava muito chatos.

  Até que enfim acabou, pensei quando sai da minha ultima aula. ME lembrei que hoje eu iria ter uma conversa com o Harry, então fui para o meu quarto. Ao chegar lá coloquei todos meu livros na minha mesa, e arrumei minha cama, ele não podia ver como eu estava ficando preguiçosa, acharia que eu fui alvo de um feitiço impérios.

   Logo ouvi batidas na minha porta. Era o Harry.

  - Oi Harry, entra. – eu disse com um sorriso.

  Ele entrou e se sentou em minha cama, ignorando o sofá. Só falta ele deitar e dormir. Sentei do outro lado da cama para conversarmos.

  - Vai Harry, me conta as novidades. – ele estava calado demais para o meu gosto.

  - Eu estou tendo aulas particulares com Dumbledore,- não entendi. – Aulas para saber da vida de Voldemort.

  - Por favor Harry, não fale o nome. Me da uma agonia. – ele somente assentiu. – Como assim.

  - O diretor Dumbledore tem lembranças que se refere a Tom Riddle. Ele diz que aprendendo mais sobre a antiga vida dele, é mais fácil para derrota-lo.

  - Faz sentindo, mais lembre Harry não ira ser fácil. – e não seria mesmo.

  - Eu sei Hermione. E estou com medo disso. – ele completou.

  - Mas eu não entendo Harry, por que ele esta mostrando tudo para você e não para a ordem da Fênix. – soubemos sobre a ordem no começo do ano passado, quando estávamos na casa no lago, que antes seu proprietário era Sirius, mais como ele morreu no ultimo verão agora deve ser de Harry, suponho.

  - Por causa da profecia. – não entendi o que ele estava dizendo.

  - Que profecia? – perguntei.

  - Era isso que Voldemort estava querendo. Na profecia diz que só eu posso matá-lo. Por isso quando eu tinha um ano de idade ele tentou me matar.

   Agora tudo esta explicado, o porque de Voldemort matar os pais de Harry, de quase matá-lo, essa era a questão, meu amigo era o único que podia matar o lorde das trevas.

   Cheguei perto dele e o abracei.

  - Você sabe que se sairá muito bem não é.

  - Não sei Hermione. Ainda não tenho nem 17 anos, não sou adulto. – ele me mostrou hoje o que nunca tinha mostrado antes, o medo que não conseguir, ele sempre era tão confiante, isso que nos fazia ir em frente, mais agora ele aqui morrendo de medo, me deixou com muita dó dele.  

   - VOCE vai se sair bem. E sabe o por quê? – perguntei. Ele disse que não com a cabeça. – Porque eu estarei com você.

   Ele sorriu e me abraçou, eu amava tanto o meu amigo.

  - Ok, primeiro o que Dumbledore pediu para você fazer? – perguntei. Mesmo ele não tendo me contado nada, eu sabia que algo Dumbledore iria pedir.

  - O diretor me mostrou uma lembrança muito importante, mais também uma mentira.

  - Como assim?

  - Uma lembrança do professor Slughorn, ele também foi professor de Tom. E Dumbledore quer que eu consiga a lembrança verdadeira. – agora eu havia entendido.

   - E como você vai fazer? – perguntei.

   - Não sei. – ele admitiu.

  Ai complica, pensei comigo mesmo.

   - Eu já tentei falar com ele, mais ele ficou exasperado e desde então está me evitando. Nem nas aulas ele quer falar comigo.

   - Não se preocupa, eu vou te ajudar a pensar em algo. – eu disse.

  E olhei para o relógio. Dei um pulo.

  - O que foi Hermione?  - ele me perguntou.

  - Já está na hora do jantar.

  - Como assim, eu acabei de chegar aqui. – ele disse.

  - Não você já esta aqui a quase três horas. – eu disse, e saímos correndo.

  Como o dia tinha passado rápido, nem percebi as horas passando enquanto estava com o meu melhor amigo.

  Entramos no salão comunal e tive a impressão de alguém estar me olhando na mesa da sonserina. Olhei para lá e vi Malfoy querendo me fuzilar com os olhos. Nem dei importância, fui para a minha mesa e comecei uma conversa com Gina.

  Pov. Draco Malfoy.

  Passei o dia todo nos corredores procurando a Granger, mais como não a achei, percebi que ela precisava de um tempo sozinha. Já estava na hora do jantar então fui para o salão comunal, ao entrar lá, olhei para a mesa da Grifinória, mais Hermione não estava lá também. Os Weasley estavam menos ela, e o santo Potter.

  Isso me deixou um pouco bravo. Me sentei e fiquei olhando para a porta até que a vi entrando com o Potter, naquela hora eu fiquei ainda mais bravo, será que eles haviam passado o dia todo juntos.  Não, não podia ser. Eu só devia estar super ciumento.

   Há vi se sentando e começando a conversar com a Weasleyzinha.

   Pov. Gina Weasley.

    Hoje  Harry havia passado quase o dia todo com a Hermione, ele me contou antes de ir para o quarto dela, por isso tive que pedir ajuda o idiota do meu irmão.

   Quando fomos para o salão comunal Harry e Hermione ainda não haviam chegando, ao nos sentarmos Rony perguntou:

   - CADÊ o Harry? Não o vi hoje o dia todo. – meu namorado deveria ter contado a ele aonde ia.

  - Foi falar com a Hermione, disse que tinha umas coisas para falar com ela. E como ela não fica na sua presença, agora ele vai ter que contar separadamente. – eu disse, sei que fui má, mais mesmo assim ele merecia.

  Rony fechou a cara e colocou sua atenção na comida.

 Logo Harry e Hermione chegaram e jantamos. Quando terminamos de comer, Hermione disse:

   - Gina no final das férias vai passar uns dias lá em casa? Vou chamar a Luna também. – ela só me chamou mesmo por que não queria ir lá para casa. Olhei para Rony e o vi ainda mais triste por perceber que ela não ia pra casa como todas as férias.

  - Claro Mione, vamos chamar a Luna agora. – eu disse, tentando demonstrar alegria.

  Deixamos os garotos ali e fomos atrás da Luna que já havia saído do salão comunal, há vimos perto dos corredores da Corvinal, que era a sua casa.

   - Luna! – Hermione e eu gritamos ao mesmo tempo.

  Olhamos uma para a outra e começamos a rir. Luna se aproximou de nós, achando que tinha zonzobulos em nossas cabeças.

  - O que foi? Querem alguma coisa para evitar Zonzobulos? – eu não disse.

  - Não Luna só viemos te chamar para nas férias você ir em minha casa com a Gina. – Hermione perguntou.

  Luna sorriu.

  - Claro que vou Hermione, só me dizer quando.

  - Eba! Mando uma corujas para vocês avisando. – ela disse, nos despedimos de Luna e fomos para a Grifinória.

   Ao chegar lá Hermione se despediu de mim, e foi para a ala dos monitores enquanto eu entrei pelo quadro da mulher gorda.

   Do outro lado estava Harry me esperando.

  - Oi Gina.

  - Oi.  – eu disse abraçando-o. – Cadê o Rony?

  - Esta deitado. Ficou deprimido quando percebeu que Mione não vai na casa de vocês nas férias.

  - E ele esperava o que? Que ela aparecesse la super feliz, como se nada tivesse acontecido? – como Rony era idiota as vezes.

  - Entendo. Melhor deixar isso para lá Gina. Você esta muito esquentadinha esses dias com o seu irmão. – ele me disse, fiz cara feia.

   - Ok. – eu disse, ele me beijou.

   E subi para o meu dormitório, e logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REcomendem a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione. - Um Casal Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.