Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 1
Prológo.


Notas iniciais do capítulo

Sempre irie procurar feitiços na internet para colocar no texto. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/1

   Pov Hermione Granger.

   Desde que voltei a Hogwarts para o sexto ano, tudo está muito tranqüilo. Rony me pediu em namoro dá para acreditar? Aqui deitada na minha cama fico pensando naquele dia tão bonito para mim.

  Flashback on.

   Harry e eu fomos passar as férias na casa dos Weasley, meu melhor amigo passou bem parte das férias preocupado.Não queria contar mais eu sabia, só de olhar seus olhos , que ele estava preocupado com você-sabe-quem.

   Logo no dia que eu cheguei lá, mal vi o Rony, porque ele e Harry saíram para jogar quadribol. Então logo Gina me chamou e me pediu conselhos em relação a Harry, ela sempre fora apaixonada por ele. Ela me disse que o havia beijado, e ele tinha correspondido. Falei para ela não agir diferente por enquanto, fingir que nada aconteceu até que ele venha falar com ela sobre esse assunto.

    Fui para a sala e do nada Fred e Jorge apareceram, e como sempre começaram a falar que um era mais bonito que o outro. Será que eles não percebem que são exatamente iguais. Sorri.

   Harry e Rony chegaram na hora do almoço. Mal disseram   que já estavam em casa, foram correndo para mesa, ver o que a sra. Weasley tinha feito para o almoço. Gina fingia que nada havia acontecido. Como eu disse, e Harry não parava de olhar para ela.

    Depois do almoço Rony me levou para o jardim e perguntou:

   - Mione, você sabe que eu gosto muito de você não é?

  Assenti.

  - Então eu que... queria saber... se você quer namorar comigo? – ele gaguejou em muitas partes, mais conseguiu me pedir.

   Ele estava vermelho vivo de tanta vergonha.

  - Deixa eu ver... – brinquei para deixar Rony com mais vergonha ainda.

  - Hermione... – ele  estava desesperado dava para notar.

  - Sim Rony Weasley, eu aceito ser sua namorada. – eu disse, ele pegou meu braço, me puxou para mais perto de si e me beijou.

   Flashback off.

  E desde então somos namorados, logo depois Harry pediu a Gina. Claro que no começo Rony não gostou nem um pouco, mais eu acabei o convencendo.

   Assim que cheguei em Hogwarts a professora Mc.Gonagall me contou que ela havia escolhido a mim, Draco Malfoy ( aquele traste), Amanda Sevrim, e Sane Bristot. Para sermos monitores chefes das casas. Cada um de uma casa. Eu da Grifinória, Malfoy da Sonserina, Sevrim da Lufa – Lufa e Bristot da Corvinal.

   Já era noite, Draco e eu trocamos de turno hoje, ele fica com a Sonserina e eu fico com a ala da Grifinória, a professora deixou cada aluno em ala diferente  de sua casa, para não encobrir certos alunos. Andei em silencio, minha vida não podia ficar melhor.

   Eu tinha o namorado que sempre quis, meus melhores amigos estavam namorando, eu era monitora-chefe. E minhas notas estavam melhores do que nunca.

   De repente eu ouvi um barulho. Olhei para um canto escuro da sala, do outro lado da janela, aonde não havia claridade. Vi dois vultos.

   Já era gente fazendo besteira.

   Peguei minha lanterna e apontei para eles, que não perceberam que eu estava ali.

   Meu coração quase se quebrou quando eu vi quem era.

  - Rony? – ele se virou e me viu, e ele estava beijando a Lilá Brow, a antiga namorada dele.

  - Mione? – ele perguntou ao me ver.

  Meu coração estava destruído, meu namorado estava me traindo com aquela cachorra.

   Me virei, e sai andando depressa. Só percebi que ele estava me seguindo quando ouvi ele dizer:

  -  Hermione deixa eu explicar.

  Me virei para ele e peguei minha varinha. Antes mesmo de recitar qualquer feitiço eu disse:

  - Você e Lilá estão de castigo por estarem fora  de suas casas.

  Ele tentou me alcançar mais eu disse:

  - Trôpego. – e claro ele caiu. Me virei para sair correndo, já estava com lágrimas em meus olhos quando ouço Harry me chamar.

  - Hermione o que está acontecendo aqui?
  Meu rosto estava todo molhado por causa de minha lágrimas.

  - Pergunte ao Rony, ele é  bom mesmo em trair as pessoas.

  Disse e sai correndo, fui o mais rápido que eu pude.

  Fui até a ala dos monitores e quando entrei pelo quadro esbarrei com alguém.

  - Desculpa. – eu disse, tentando ver quem era.

  Meu dia não pode ficar pior.

  Era o Malfoy.

 Pov Draco Malfoy.

  Sai da ala de Sonserina e fui procurar a Granger para dizer que eu tinha acabado meu turno. Desde que nos tornamos  monitores-chefes juntos eu estou passando muito mais tempo com ela.  Aquela sangue-ruim que anda com os traidores de sangue Weasley.

   Fui para a sala dos monitores e quando iria passar pelo quadro, alguém esbarrou em mim.

  - Desculpa. – a pessoa pediu.

  Tentei ver quem era, mais estava escondendo o rosto.

  Até que ela me olhou e vi que era a Granger.

  Dei um sorrisinho malicioso.

  Ela estava com os olhos inchados, e seus rosto estava todo molhado. Não sei o porquê mais me senti muito mal por vê-la assim. Ela nunca demonstrava fraqueza, então se ela estava assim era porque ela deveria estar sofrendo e muito.

  - O que foi Granger? – perguntei, tentei não demonstrar o desespero em minha voz.

  Ela tentou exitar, mais  ela estava com vontade de falar com alguém, e pelo jeito o único que estava aqui era eu.

  - O Rony... – ela dizia, soube que os dois começaram a namorar  nas férias. Não havia gostado, mais acabei deixando de lado.

  - O que tem o traidor de sangue? – perguntei, e ela deixou pra lá por eu ter chamado – o de traidor de sangue, ela sempre o defendia.

  - Ele esta me traindo. – ela disse, e voltou a chorar. Na hora me deu tanta raiva daquele traidor, como ele ousava pensar em traí-la. O garoto só poderia ser idiota. Que vontade de mata –lo eu estou agora.

   Estava tão destraido pensando como eu iria matar o Weasley   que nem percebi que a Hermione mal conseguia ficar em pé de tão tremula.

  - Você está bem? – perguntei. E ela disse que não com a cabeça.

  Ela me surpreendeu e me abraçou.

  Não sei o que deu em mim mais abracei-a de volta. Eu não gostava de vê-la naquele estado,mesmo que não somos amigos.

  - Quer que eu a ajude a ir para seu quarto? – perguntei. Ela assentiu.

  Coloquei minha mão em volta de sua cintura e comecei a empurrá-la para o seu quarto. Ela era levinha, e estava tentado me ajudar com isso. Ela deve ter percebido que eu não sou bom em consolar ninguém.

  Ao chegar em seu quarto coloquei-a na cama, e me virei para ir embora.

  Ela pegou meu braço e pediu:

  - Fica aqui essa noite?

  Ela me assustou com a pergunta. Ela querendo que eu passasse a noite com ela, isso que era uma novidade. Não disse nada que estava pensando porque sabia que iria magoá-la.

  Apenas assenti.

  A nossa sorte era que a cama era de casal,  tirei meu tênis e me deitei ao lado dela.

  Logo Hermione adormeceu, fiquei olhando para ela por um bom tempo.

  Como ela estava bonita hoje, alias ela sempre estivera bonita. Draco o que esta acontecendo com você? Achar a sangue-ruim Granger de bonita? Desde quando.

  Tentei calar meu eu interior e acabei adormecendo junto com a Granger em seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??